5 golos e 5 assistências
3 golos e 3 assistências na Serie A
1 golo e 2 assistências na Champions
1 golo na Coppa Italia
Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Não está aqui porque quer mandar no que não pode mandar. O Sérgio e o Chico não são ninguém para terem qualquer poder de decisão sobre quem vai ser o treinador. O Chico se fosse um profissional em condições fazia o que é milionariamente pago para fazer. E o pai metia-lhe juízo na cabeça e fazia-o ver que está num dos melhores clubes do mundo para poder crescer.
Em vez disso preferiu entrar em guerras de egos. Vai passar ao lado de uma bela carreira por causa disso. E espero bem que o AVB não facilite em nada a sua saída.
O carácter desse minnion e do seu papá viu-se no momento em que assinaram contratos a 3 dias das eleições depois de dizerem que não o fariam, juntando ainda uma cláusula de 20% do valor de venda. Isso é que é amor ao Porto. Isso e sair por 5M para ir jogar no Ajax II. Isso e voltar pelo dobro do preço e o triplo do ordenado. Isso e depois de uma derrota humilhante, com os adeptos e todos na merda virem para as redes sociais pôrem-se em bicos de pés.
A essa gente eu desejo zero sucesso profissional e desejo-os bem longe do meu clube. Merecemos melhor que gente com um carácter desse.