Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
É que o pepê não tem na ponta da piça 10% do talento que tem este. Por muito mais feitio de merda que possa ter. Além disso tem um contrato longo e uma cláusula a ser batida. Recebeu uma grande ovação no dia da apresentação quando chamaram o nome dele, não fez nada de errado até à sua saída quando decidiram que o caminho era o VB. Escolheram o VB em vez dele (ou assim foi a ideia que o presidente deixou passar) hoje se calhar não é assim por conta do seu story ainda assim eu tentaria contar com ele
Só se for o talento de enfiar os cornos no chão, muito gostam de fazer dele o que não é

Isso das ovações, o endeusamento desmedido a esta família já é bem conhecido.

• Like
Reações: Rei Serifo

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,121
2,305
O mais interessante nisto tudo e perceber que com esta azia toda da familia e evidente que o treinador que decidiu nao comparecer a tomada de posse da nova direccao queria mesmo trabalhar para a dita cuja.
Afinal em que ficamos? A lealdade dele era para com Pinto da Costa ou para os 7 milhoes por ano?

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,602
375
36
Vila Nova Famalicão
Acho que não vai ser problema, porque já está a fazer terreno para não voltar. Aliás, isto mais parece uma jogada concertada com a Juve, toda a gente sabe que os italianos quanto menos pagarem melhor e que incentivarem a forçar uma saída já é uma estratégia bem conhecida.
Mas será sempre um probelma...
O AVB e a estrutura do futebol não souberam gerir este assunto...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,265
Francisco - 10
10 não, 9.

Lamento mas o Francisco podia ter saído do nosso clube como uma grande figura. É óbvio que podia vir para cá ser um grande upgrade ao que temos. Não está aqui porque não quis e não vai voltar porque tem um feitio de merda, uma personalidade de merda e junto com o pai decidiram travar uma guerra que nem sequer era deles.

Que vá para longe que aqui não será mais bem vindo

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,319
10 não, 9.

Lamento mas o Francisco podia ter saído do nosso clube como uma grande figura. É óbvio que podia vir para cá ser um grande upgrade ao que temos. Não está aqui porque não quis e não vai voltar porque tem um feitio de merda, uma personalidade de merda e junto com o pai decidiram travar uma guerra que nem sequer era deles.

Que vá para longe que aqui não será mais bem vindo
5 golos e 5 assistências

3 golos e 3 assistências na Serie A
1 golo e 2 assistências na Champions
1 golo na Coppa Italia

Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
5 golos e 5 assistências

1 golo na Coppa Italia

Não está aqui porque o presidente escolheu um treinador que despediu ao fim de 7 meses. Ponto final, ele próprio o admitiu na entrevista que disse e não me cabe a mim julgar a decisão, o resto são guerras que não dizem respeito ao atleta sob contrato do NGC.
Parece a narrativa das viúvas com o Pepe 😭

Quando ele se pos no caralho para o Ajax tb foi por causa do Bitó? ah ja sei foi para conhecer o distrito vermelho

• Like
Reações: Dragon Lonis

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,319
Parece a narrativa das viúvas com o Pepe 😭

Quando ele se pos no caralho para o Ajax tb foi por causa do Bitó? ah ja sei foi para conhecer o distrito vermelho
Quando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.

Isto seria bonito ir comparar algumas reações que se tem com o Chico com o tópico do Alex Telles cheias de viúvas de um gajo que forçou a saída igual um rato ao contrário deste aqui

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
7,871
12,712
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando "ele" se pôs no caralho para o Ajax foi com a anuência do papá e da SAD que nem uma CR de 5M exigiu a pronto.

Isto seria bonito ir comparar algumas reações que se tem com o Chico com o tópico do Alex Telles cheias de viúvas de um gajo que forçou a saída igual um rato ao contrário deste aqui
Ele não era obrigado a sair.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002

Se calhar nao te lembras mas eu lembro-me bem, mesmo que na altura não participasse, TUDO lhe caiu em cima, TUDO, nele e no Danilo. o Tópico do jogo foi um fartote

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,319
Se calhar nao te lembras mas eu lembro-me bem, mesmo que na altura não participasse, TUDO lhe caiu em cima, TUDO, nele e no Danilo. o Tópico do jogo foi um fartote
O problema é que ele já fazia essas palhaçadas desde 19/20 e continuou o bate peitismo bacoco que tanto representava o treinador dele. Hoje é lembrado com saudade por exemplo, cuspiu-nos na cara inúmeras vezes, muitas mais que o FC. Mas ninguém o cobra, foi recebido em plena festa pelo nosso presidente ainda em Julho.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
965
2,265
5 golos e 5 assistências

1 golo na Coppa Italia

Não está aqui porque quer mandar no que não pode mandar. O Sérgio e o Chico não são ninguém para terem qualquer poder de decisão sobre quem vai ser o treinador. O Chico se fosse um profissional em condições fazia o que é milionariamente pago para fazer. E o pai metia-lhe juízo na cabeça e fazia-o ver que está num dos melhores clubes do mundo para poder crescer.

Em vez disso preferiu entrar em guerras de egos. Vai passar ao lado de uma bela carreira por causa disso. E espero bem que o AVB não facilite em nada a sua saída.

O carácter desse minnion e do seu papá viu-se no momento em que assinaram contratos a 3 dias das eleições depois de dizerem que não o fariam, juntando ainda uma cláusula de 20% do valor de venda. Isso é que é amor ao Porto. Isso e sair por 5M para ir jogar no Ajax II. Isso e voltar pelo dobro do preço e o triplo do ordenado. Isso e depois de uma derrota humilhante, com os adeptos e todos na merda virem para as redes sociais pôrem-se em bicos de pés.

A essa gente eu desejo zero sucesso profissional e desejo-os bem longe do meu clube. Merecemos melhor que gente com um carácter desse.

• Like
Reações: jmspr.2016

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
416
431
44
Lagos
Arrisca-se a não ir mundial se não tiver cabeça, mas não quer sair debaixo da saia do pai… depois não se queixe como diz o outro.