Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
170
237
Esta família é doente, só lhes posso chamar de cromos mesmo .
A democracia não existe naquela casa.
Quanto a nós portistas sócios e adeptos que estamos a sofrer, em vez de andarmos aqui uns contra os outros convém também nos unirmos e ajudar quem está no comando a levar isto a um bom Porto.
Tantas criticas para quê?
Todos já vimos no lodo em que estamos metidos, agora é tempo de nos unir e sair disto.
Senão iremos continuar anos e anos a fio a penar com trocas de presidentes e treinadores.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,613
29,137
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema para nós, FCP, é que este tipo de posts em primeiro lugar faz com que a Juventus perca o interesse no atleta.
E em 2o lugar, faz com que as outras equipas também olhem com desdém para ele...
Se o objetivo é vender o Chico, isto não ajuda realmente nada.

• Like

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,015
Até podias ser uma mistura de messi e Ronaldinho, coisa que não és nem nunca iras ser, quero te bem longe do clube. Ingrato de merda.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,237
25,734
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este "craque" anda a mandar indirectas junto com o pai e irmão nas redes sociais sobre a derrota de ontem.
Mas dizes isso com tanta certeza?
Derrota de quem?
Da Juve,que nao o tirou do banco?
Do Porto ?
So vejo malta a fazer as narrativas que mais querem acreditar

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,015
Derrota de quem?
Do Porto ?
Ai vai na inocência de cada um se acredita ou nao.o Chico, Sergio e Rodrigo mandaram todos indirecta depois da derrota de ontem. Sao as 3 coincidências e maus timings?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,015
Derrota de quem?
Do Porto ?
acrescento ao post de cima: eles nem sequer são homens para mandar bocas diretas, andam a mandar indirectas exatamente para usar esse pretexto que acabaste de usar como se nada fosse.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,015
Pensei que seria algo a dizer que a Série A e a Juve são demasiado pequenos para tanto talento e que vai ter de procurar outros ares.
Ele nao tem esse tipo de historico, quem faz muito isso é o felix, por exemplo. Eu nao me acredito nisso quando o pai e o irmão fizeram o mesmo que ele. Isto nao tem nada a ver com ele e sim com a azia que a familia tem com o clube e como o deixaram.

Mas só porque acho nao quer dizer que seja verdade e cada um acredita no que quer. Como coloquei acima, eles nem sequer sao homens pra falar coisas mais directas, andam com boquinhas indirecta igual a uma adolescente histerica.

• Like
Reações: Gelsenkirchen