Em relação a este e ao Pai é mesmo a cabeça que não ajuda.
É bem mais provável.Eu interpretei mais como boca à Juventus, pela não utilização ontem, num jogo com resultado negativo.
Este "craque" anda a mandar indirectas junto com o pai e irmão nas redes sociais sobre a derrota de ontem.O que é que disse este craque?
Mas dizes isso com tanta certeza?Este "craque" anda a mandar indirectas junto com o pai e irmão nas redes sociais sobre a derrota de ontem.
Ai vai na inocência de cada um se acredita ou nao.o Chico, Sergio e Rodrigo mandaram todos indirecta depois da derrota de ontem. Sao as 3 coincidências e maus timings?Mas dizes isso com tanta certeza?
Derrota de quem?
Da Juve,que nao o tirou do banco?
Do Porto ?
So vejo malta a fazer as narrativas que mais querem acreditar
acrescento ao post de cima: eles nem sequer são homens para mandar bocas diretas, andam a mandar indirectas exatamente para usar esse pretexto que acabaste de usar como se nada fosse.Mas dizes isso com tanta certeza?
Derrota de quem?
Da Juve,que nao o tirou do banco?
Do Porto ?
So vejo malta a fazer as narrativas que mais querem acreditar
Pensei que seria algo a dizer que a Série A e a Juve são demasiado pequenos para tanto talento e que vai ter de procurar outros ares.Este "craque" anda a mandar indirectas junto com o pai e irmão nas redes sociais sobre a derrota de ontem.
Ele nao tem esse tipo de historico, quem faz muito isso é o felix, por exemplo. Eu nao me acredito nisso quando o pai e o irmão fizeram o mesmo que ele. Isto nao tem nada a ver com ele e sim com a azia que a familia tem com o clube e como o deixaram.Pensei que seria algo a dizer que a Série A e a Juve são demasiado pequenos para tanto talento e que vai ter de procurar outros ares.
O lampião tb mandou postas?Ai vai na inocência de cada um se acredita ou nao.o Chico, Sergio e Rodrigo mandaram todos indirecta depois da derrota de ontem. Sao as 3 coincidências e maus timings?
Os 3O lampião tb mandou postas?
Mostra ai sff do filho da puta lampiurso, quero-me rir mais um bocado