Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Superior
31 Março 2025
28
57
O Chico pode ser inconsequente o jogo todo mas a bola quando lhe vai parar aos pés põe toda a defesa adversária em sentido.
Faltou-nos um extremo como ele. Forte no 1v1.

Se a Juve não o quiser só tem de regressar.
O problema era o VB/SC e como ele já cá não está não vejo razões para qualquer celeuma.
A menos que afinal o problema tenha sido o resultado das eleições.

Hendrix

Superior
31 Março 2025
28
57
Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
As renovações normalmente servem para melhorar as condições contratuais do atleta.
Podemos sempre negociar essa parte da percentagem do passe dando uma contrapartida financeira (prémio qualquer por número de jogos ou algo assim) mas duvido que aceite.

Mikev

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,894
3,884
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se mudar o contrato é ficar, nem sei como um portista acha que ele não faz falta.
Ninguém aqui é hipócrita.
Esta época fez grande falta naquele lado direito. Diria até que, a par de Nico, seria dos jogadores mais importantes do nosso plantel.

Mas não vamos estar aqui com paninhos quentes, nem temos que lhe lamber a tomatada (muito pelo contrário) por alguém que já virou costas ao clube 2x.
E que, ao que se tem visto, não tem qualquer interesse em voltar.

Veremos a novela da Silly Season que irá ser.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
700
970
37
Lisboa
Acho muito interessantes todos e quaisquer pensamentos que tenhamos relativamente ao regresso do Chico e sobre um possível revisão das condições salariais, mas tanto um, como o outro, parecem-me muito pouco prováveis.

O AVB disse o que tinha que dizer. O jogador tem contrato com o FCP e no limite regressa ao clube, mas é só mesmo nesse limite.

Quem nos dera começar a época com um reforço com a capacidade de desequilíbrio do Chico.

• Like
Reações: Hendrix