Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,571
6,786
Porto
Que regresse que bem precisamos. Não temos ninguém como ele.
O pessoal as vezes é cego ou faz-se de cego...
O Francisco tinha dado muito jeito e seria titularissimo.

Se vai regressar? acabo por duvidar. Acredito que não ficando na juventus, acabará noutro clube italiano (principalmente se o pai por la se mantiver).
A nossa equipa se tivesse um jogador destes durante a epoca teria tido muito menos dificuldades. Infelizmente foi arrastado para uma guerra que nao era dele e não soube gerir isso.

A regressar, espero que o André faça um novo contrato...mesmo que mantenha uma fatia da sua venda, a clausula de rescisao no valor que está é muito baixa para ser um cabeca de cartaz aqui.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,623
27,229
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No início da próxima época ainda terá mais 4 anos de contrato com o nosso clube. É uma situação que não preocupa minimamente. Se a Juventus não o quiser, não faltarão interessados por mais um ano de empréstimo a cobrir 100% do salário e a pagar uma taxa próxima da que recebemos agora.

Vai continuar a render enquanto ativo do FC Porto, de uma forma ou de outra.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,498
45,916
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pessoal as vezes é cego ou faz-se de cego...
O Francisco tinha dado muito jeito e seria titularissimo.

Se vai regressar? acabo por duvidar. Acredito que não ficando na juventus, acabará noutro clube italiano (principalmente se o pai por la se mantiver).
A nossa equipa se tivesse um jogador destes durante a epoca teria tido muito menos dificuldades. Infelizmente foi arrastado para uma guerra que nao era dele e não soube gerir isso.

A regressar, espero que o André faça um novo contrato...mesmo que mantenha uma fatia da sua venda, a clausula de rescisao no valor que está é muito baixa para ser um cabeca de cartaz aqui.
Isto! Cá está um bom comentário e não um comentário de merda que nada acrescente.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,369
7,549
Conquistas
1
Por mim só quero que a Juventus se apure para a Champions e venham mais 3M€ ...
De resto foi um grande barrete pagarem 10M€ para o emprestimo de um suplente durante 1 ano ...
A ideia da Juventus seria comprar o Francisco e provavelmente caso queiram estará acordado que nós aceitamos vender por 30M parcelados, daí o empréstimo ter sido por valores elevados. Não sei, vamos ver como isto se desenrola. O JM está metido ao barulho, se a Juventus recuar, haverá outros clubes a aparecer.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,120
2,335
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
É uma faca de dois legumes. Por um lado, é um jogador diferenciado que não sei se está com cabeça para vir para cá jogar novamente, mesmo com a saída do VB. Por outro, 30 paus dão um jeitaço do caralho.

De qualquer forma acho que acabarão por vir os 30 paus. Se da Juventus ou de outro clube, isso já não faço ideia.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,873
5,750
É uma faca de dois legumes. Por um lado, é um jogador diferenciado que não sei se está com cabeça para vir para cá jogar novamente, mesmo com a saída do VB. Por outro, 30 paus dão um jeitaço do caralho.

De qualquer forma acho que acabarão por vir os 30 paus. Se da Juventus ou de outro clube, isso já não faço ideia.
Diferenciado é o Mora, diferenciado é o Vitinha. Este é mais um, é um Zaniolo da vida

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,054
3,518
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Diferenciado é o Mora, diferenciado é o Vitinha. Este é mais um, é um Zaniolo da vida
O Zaniolo também é diferenciado. Tal como o Chico.

Vitinha é outro patamar, quase do Olimpo, tem de fazer carreira para isso mas é um nível à parte. Mora tem talento para outro patamar também.

Mas claro que o Chico é diferenciado.

• Like
Reações: Viena

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,729
5,342
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não disse melhor, disse quem nos dera te-los. O Zaniolo não tem carreira melhor por culpa própria.
Culpa daqueles joelhos todos rotos, potencial tinha ele bastante quando apareceu na Roma.

Quanto ao Chico, o Porto precisa dele e ele vai precisar do Porto caso a Juve não bata o dinheiro, tem contrato até 2029, por isso que se faça homem se quer dar um passo em frente na carreira e afirmar-se de vez.