Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,540
29,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ele foi perdendo a titularidade. É bastante irregular.
É normal que os clubes acabem por dar prioridade aos próprios jogadores, em detrimento dos emprestados.
Eu defendo isso mesmo.
A Juventus tem outros alas próprios, de igual nível. Então tem optado por apostar naqueles que têm contrato para o próximo ano, que já sabemos que o Chico ainda não tem e pode não vir a ter.

• Like
Reações: Regod

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,958
6,027
É normal que os clubes acabem por dar prioridade aos próprios jogadores, em detrimento dos emprestados.
Eu defendo isso mesmo.
A Juventus tem outros alas próprios, de igual nível. Então tem optado por apostar naqueles que têm contrato para o próximo ano, que já sabemos que o Chico ainda não tem e pode não vir a ter.
Eles dão prioridade porque o Conceição Jr. não tem rendido quanto baste.
Estamos a falar dum extremo que tem mais cartões do que golos ou assistências.
Já se está a ver que ninguém vai bater 30 milhões neste miserável e vamos andar a pré-época toda com esta novela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,277
23,546
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu defendo isso mesmo.
Não é so isso, até porque ele foi aposta. Ele tem sido irregular, antes da lesao ja tinha voltado para suplente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,423
16,790
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sobrevalorizado por alguns, de classe mediana.
Pode ser útil para uma equipa como a nossa, mas apenas pela falta de qualidade óbvia da mesma. No dia em que ela subir a bitola, torna se um jogador de banco crónico tb para nós.
Demasiada sofreguidão para conseguir mostrar classe, habilidade com a bola que esconde falta de técnica que se exige aos grandes extremos.
O teste de algodão foi em Amesterdão. Se numa equipa grande que aposta em jovens, num campeonato de equipas abertas, não consegue fazer nada, não há razão para se falar tanto dele.

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
961
2,535
Como sempre disse o Xico não é um fora de série, jogador normal, que pela sua garra e determinação vai escondendo as suas lacunas técnicas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,540
29,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não precisa ser a pronto, no futebol moderno é raro quem pague esses valores a pronto.
Achas que o City pagou o Nico a pronto?
Mas o Nico, por 60M, era irrecusável.
O Chico por 30M, faseados, não é irrecusável.
Eu não vendia.
Se querem negociar prazos de pagamento, vai custar 45M. Se querem por 30, batam a nota.
É que ele tem 20%, o que sobra para o FCP é pouco, para 30M faseados...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,073
25,439
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A história do Chico é um escândalo e é lesiva dos interesses do clube.
Mas a história do Rodrigo não é muito melhor... 1M de prémio a cada 20 jogos realizados, num plantel em que o treinador era o pai... isto depois de um ano emprestado ao Moreirense, onde nunca ganhou o lugar...
1M? Isso é real?

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
154
194
Sobrevalorizado por alguns, de classe mediana.
Pode ser útil para uma equipa como a nossa, mas apenas pela falta de qualidade óbvia da mesma. No dia em que ela subir a bitola, torna se um jogador de banco crónico tb para nós.
Demasiada sofreguidão para conseguir mostrar classe, habilidade com a bola que esconde falta de técnica que se exige aos grandes extremos.
O teste de algodão foi em Amesterdão. Se numa equipa grande que aposta em jovens, num campeonato de equipas abertas, não consegue fazer nada, não há razão para se falar tanto dele.
Esse pensamento é redutor, acho que não podes ver dessa forma, não é por o jogador não ter vingado no Ajax que passa a estar apresentado.
Os jogadores evoluem , o Rafinha também andou aqui pelo tugao e agora é o que é!
Agora segundo ponto , eu por exemplo não o acho um fora de série ou um jogador extraordinário. É um jogador jovem e com potencial apenas e só!
Seja como for e já o tinha escrito na pré- época, acharia melhor para a carreira dele que primeiro se estabilizasse no NGC e depois sim desse o salto com mais maturidade e firmeza.
Isto de andar de empréstimo em empréstimo não é bom para a sua evolução/carreira.
Mas ele lá sabe , aliás ele e o pai...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,925
6,283
Mas o Nico, por 60M, era irrecusável.
O Chico por 30M, faseados, não é irrecusável.
Eu não vendia.
Se querem negociar prazos de pagamento, vai custar 45M. Se querem por 30, batam a nota.
É que ele tem 20%, o que sobra para o FCP é pouco, para 30M faseados...
Até por isso, ele tudo fará para sair. Por 30 M acho que era em vendido. Bom jogador, foi o melhor da última época, sem sombra de dúvida, mas duvido que tenha o mindset necessário para dar um "passo atrás" e voltar à casa de partida. Até por um Ajax nas ruas da amargura nos trocou, é bom não esquecer.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
362
365
44
Lagos
Não estou a ver a Juventus dar 30 milhões por um suplente.

É pena não ter cabeça, seria um mais valia para nós para o ano, seria interessante ver ele e o Mora a jogar juntos com o Samu lá na frente.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,890
3,872
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eles dão prioridade porque o Conceição Jr. não tem rendido quanto baste.
Estamos a falar dum extremo que tem mais cartões do que golos ou assistências.
Já se está a ver que ninguém vai bater 30 milhões neste miserável e vamos andar a pré-época toda com esta novela.
Nada como uma boa novela de Silly Season

• Like
Reações: Moreira e Palu1893

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,874
9,636
Não estou a ver a Juventus dar 30 milhões por um suplente.

É pena não ter cabeça, seria um mais valia para nós para o ano, seria interessante ver ele e o Mora a jogar juntos com o Samu lá na frente.
Por mim só quero que a Juventus se apure para a Champions e venham mais 3M€ ...
De resto foi um grande barrete pagarem 10M€ para o emprestimo de um suplente durante 1 ano ...

Última edição:
  • Like
Reações: supra04 e Moreira