Muito istoPor mim só quero que a Juventus se apure para a Champions e venham mais 3M€ ...
De restofoi um grande barrete pagarem 10M€ para o emprestimo de um suplente durante 1 ano ...
Muito istoPor mim só quero que a Juventus se apure para a Champions e venham mais 3M€ ...
De restofoi um grande barrete pagarem 10M€ para o emprestimo de um suplente durante 1 ano ...
Por agora é verdade, ninguém lesionado nos gluteos.Não temos ninguém como ele.
Nada de fazer descontos à Juve, se o querem, que paguem, caso contrário que regresse. O calções já cá não está, que se enterre de vez o mau estar.Que regresse que bem precisamos. Não temos ninguém como ele.
O pessoal as vezes é cego ou faz-se de cego...Que regresse que bem precisamos. Não temos ninguém como ele.
Exato. Cá está um bom comentário.. de merda!Por agora é verdade, ninguém lesionado nos gluteos.
Isto!Nada de fazer descontos à Juve, se o querem, que paguem, caso contrário que regresse. O calções já cá não está, que se enterre de vez o mau estar.
Isto! Cá está um bom comentário e não um comentário de merda que nada acrescente.O pessoal as vezes é cego ou faz-se de cego...
O Francisco tinha dado muito jeito e seria titularissimo.
Se vai regressar? acabo por duvidar. Acredito que não ficando na juventus, acabará noutro clube italiano (principalmente se o pai por la se mantiver).
A nossa equipa se tivesse um jogador destes durante a epoca teria tido muito menos dificuldades. Infelizmente foi arrastado para uma guerra que nao era dele e não soube gerir isso.
A regressar, espero que o André faça um novo contrato...mesmo que mantenha uma fatia da sua venda, a clausula de rescisao no valor que está é muito baixa para ser um cabeca de cartaz aqui.
Ora aí está. Adorava que voltasse mas caso não volte, que "Venha a puta da massa". Valorizou +14M e passou a valer 36M. Se a juve não se oferecer fode-seVai continuar a render enquanto ativo do FC Porto, de uma forma ou de outra.
A ideia da Juventus seria comprar o Francisco e provavelmente caso queiram estará acordado que nós aceitamos vender por 30M parcelados, daí o empréstimo ter sido por valores elevados. Não sei, vamos ver como isto se desenrola. O JM está metido ao barulho, se a Juventus recuar, haverá outros clubes a aparecer.Por mim só quero que a Juventus se apure para a Champions e venham mais 3M€ ...
De resto foi um grande barrete pagarem 10M€ para o emprestimo de um suplente durante 1 ano ...
Diferenciado é o Mora, diferenciado é o Vitinha. Este é mais um, é um Zaniolo da vidaÉ uma faca de dois legumes. Por um lado, é um jogador diferenciado que não sei se está com cabeça para vir para cá jogar novamente, mesmo com a saída do VB. Por outro, 30 paus dão um jeitaço do caralho.
De qualquer forma acho que acabarão por vir os 30 paus. Se da Juventus ou de outro clube, isso já não faço ideia.
Diferenciado em relação ao que temos atualmente no plantel para a sua posição, por assim dizer. Não quis comparar o incomparável.Diferenciado é o Mora, diferenciado é o Vitinha. Este é mais um, é um Zaniolo da vida
Sempre bom ser avaliado por alguém versado na matéria.Exato. Cá está um bom comentário.. de merda!![]()
O Zaniolo também é diferenciado. Tal como o Chico.Diferenciado é o Mora, diferenciado é o Vitinha. Este é mais um, é um Zaniolo da vida
Tomara o Francisco e ZanioloDiferenciado é o Mora, diferenciado é o Vitinha. Este é mais um, é um Zaniolo da vida
Foda-se que desporto vocês vêm para achar o Zaniolo melhor que o Francisco. Já chega de fórum por hoje.Tomara o Francisco e Zaniolo
Não disse melhor, disse quem nos dera te-los. O Zaniolo não tem carreira melhor por culpa própria.Foda-se que desporto vocês vêm para achar o Zaniolo melhor que o Francisco. Já chega de fórum por hoje.
Caralhos me f…….
Culpa daqueles joelhos todos rotos, potencial tinha ele bastante quando apareceu na Roma.Não disse melhor, disse quem nos dera te-los. O Zaniolo não tem carreira melhor por culpa própria.