Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Portanto o Chico ir para o Ajax B foi culpa da SAD.
O Evanilson ir para o Bournemouth foi culpa da qualidade dele?

NINGUÉM deu 30 milhões pelo Francisco, o Bournemouth deu 37M+Extras pelo Evanilson.
La está contextos, eu pensava que nem por 20 o queriam. Sempre disse que era mediano como é o Pepe, como eram vários que os adeptos consideram craques, olha Uribes e assim.

Para mim ele ter ido por 30 milhoes mais objectivos foi uma enorme venda do AVB. Em efeito contrario Chico para Ajax, Vitinha para o Woverhampton, Ruben Neves outro negocio desastroso, há varios
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,842
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.

Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.
A capa dos jornais italianos em relação ao jogo mostra o Vlahovic, não realça em nado o Chico
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.

Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
Morri com o portista de berço 😂
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,552
122,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?
Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 1999, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.

Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Alguns viveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tu é que es burro eu disse que ele tem jogos que nao joga, nao disse que nao jogava há varios jogos, nao jogou com o West Ham por exemplo, Aprender a ler rapaz.
Uau, não jogou para um jogo da Carabao Cup? o_O

Tu estás a dizer que descansar um jogo é igual a ser suplente. Inacreditável, até te vou ignorar... Que tamanco que tu és.
 
  • Like
Reações: Kira

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 199, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.

Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Algusnestaviveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.
Exacto, mas com este exemplo do Deco queria mostrar ao fanático que a idade vale o que vale.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,842
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 1999, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.

Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Alguns viveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.
E alguns foram estrelas aos 18 e desapareceram por completo, tipo o Michael Owen
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.
A capa dos jornais italianos em relação ao jogo mostra o Vlahovic, não realça em nado o Chico
Vamos ver ate a epoca acabar. Vou me rir dos haters se ele for considerado dos mais importantes jogadores da Juventus.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,552
122,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é que concorde muito com essa afirmação, mas faz parte, pode acontecer o mesmo ao Chico e o futebol fica privado de um jogador +/-
De um bom jogador.

Isso agora como tudo parece-me que fala um bocado algum ressentimento ao antigo treinador e seu pai, aqui e ali.
Basta ver como se falava dele enquanto jogava com a nossa camisola e até durante o Euro e como alguns falam agora.

Olha tá bom para aquele vídeo do John Cleese.
Os hard left e os hard right, uns vão dizer que ele é não é mais que um Candido Costa dos nossos tempos, outros que ele já é um craque mundial melhor que o X ou Y.

É um excelente jogador, tem talento para ser craque, se vai ser ou não, não me chamo Prof. Bambo.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,478
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
És tão cromo