Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Essa conversa das estrelas diz-me zero. Caso contrário estaríamos a tirar mérito às nossas conquistas europeias com jogadores comprados na lojas dos 300.

Mas se quiseres entrar nessa conversa, mesmo a selecção de 2004/06 (para mim a selecção portuguesa com mais talento de Portugal) tinha o Miguel como lateral direito.

Todas as selecções em todas as épocas têm sempre 2 ou 3 gajos que uns anos depois não se percebe muito bem como chegaram à selecção, incluindo o Brasil de 2002 que tinha o Kleberson.

O contexto que deste foi a do Chico como tendo grande impacto na selecção, quando o impacto - tirando o golo meio aleatório contra a Chéquia - foi praticamente residual.

Eu acho-o bom jogador. teria lugar facilmente no 11 titular do Porto (também o concorrente é o Pepê lol) mas ter um gajo como ele à venda por 30 milhões e ninguém lhe ter pegado, se calhar é um alerta que não é assim tão bom. Os tubarões não costumam andar a dormir.
Obvio que as nossas conquistas tem um dedo do Mourinho(outro que o pessoal gosta de denegrir nao sei porque). Tinhamos uma boa equipa mas classe mundial para mim era o Deco, Carvalho e Baia no maximo. Jorge Costa. Maniche também estavam em grande plano.

Sim obvio que era seria titular de caras facil nesta e nao tanto em 2011 até ai tudo bem, ja uma comparacao mais justa, Agora Portugal está sim recheado de estrelas hoje em dia e nao em 2016, o facto de jogar numa das melhores selecoes do mundo, isto sao factos, é uma evidencia da sua qualidade.
Como ja ser um jogador importante num colosso.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Tens toda a razão, falaremos daqui a alguns anos, para já o Chico flopou no Ajax, é suplente na Juve e está avaliado em 22M€. O Diaz foi sempre considerado craque e é titular no Liverpool estando avaliado em 80M€.
É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,843
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.
O Renato Sanches, aos 18 era a ultima coca-cola no deserto, ía ser o melhor jogador de Portugal, vendido ao Bayern por 60M€, e onde está ele agora?
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Ele aceitou ir para o Ajax B, ou não aceitou?
Algo que foi estupido em ambas as partes, era a direccao que tinhamos. Estava contente com o trabalho deles? Vitinha para Woverhampton grande decisao tambem isso revela o que na qualidade do jogador?
Ou revela mais a falta de qualidade da direccao da SAD?
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,105
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.
Sabes onde estava o Deco aos 21 anos? Isso interessa tanto, volto a dizer, ganhem noções.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,843
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tens esse, mas tens Bernardos , Ruben Dias , é como tudo.
Mas nao acho de todo que vá ser o caso do Chico.
Pode não ser, não faço ideia. desejo-lhe todo o sucesso do mundo até porque ainda é nosso, mas só podes avaliar um jogador pelo que é ou foi, e até agora o Chico não fez nada para merecer a tua devoção, ou pelo menos a minha.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,591
5,507
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Tu és doente?
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.
Tu gostas mesmo de fazer figuras de burro, não é?

O Diaz é suplente e não joga há varios jogos? O Diaz foi, até agora, titular em todos os jogos. TODOS OS JOGOS.

Esta época já leva 5 golos e 1 assistência na fraca Premier League.

 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Pode não ser, não faço ideia. desejo-lhe todo o sucesso do mundo até porque ainda é nosso, mas só podes avaliar um jogador pelo que é ou foi, e até agora o Chico não fez nada para merecer a tua devoção, ou pelo menos a minha.
Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.

Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
 
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Tu gostas mesmo de fazer figuras de burro, não é?

O Diaz é suplente e não joga há varios jogos? O Diaz foi, até agora, titular em todos os jogos. TODOS OS JOGOS.

Esta época já leva 5 golos e 1 assistência na fraca Premier League.

Tu é que es burro eu disse que ele tem jogos que nao joga, nao disse que nao jogava há varios jogos, nao jogou com o West Ham por exemplo, Aprender a ler rapaz.
 
  • Não gosto
Reações: Kira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,374
4,562
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Algo que foi estupido em ambas as partes, era a direccao que tinhamos. Estava contente com o trabalho deles? Vitinha para Woverhampton grande decisao tambem isso revela o que na qualidade do jogador?
Ou revela mais a falta de qualidade da direccao da SAD?
Portanto o Chico ir para o Ajax B foi culpa da SAD.
O Evanilson ir para o Bournemouth foi culpa da qualidade dele?

NINGUÉM deu 30 milhões pelo Francisco, o Bournemouth deu 37M+Extras pelo Evanilson.