Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,262
17,011
Algum pessoal faz cada comparação totalmente desonesta.
Foda-se!
hei, eu usei o exemplo do Eliseu porque o argumento era ...

Jogou só uns quartos de um Euro
Como se um gajo não olhasse para metade das nossas selecções nos últimos 30 anos e não pensasse "O Dimas? fdx, mas como foi possível?".

Olha, outro que por acaso também jogou na juventus lol

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Foda-se, dás de barato o Luis Diaz?

Tu dás de barato que o Luis Diaz seja melhor que o Francisco Conceição? Dás de barato?

Para ti o Luis Diaz não é superior ao Francisco Conceição, é isso?
Claro que dou, para mim nao é superior. Falas de um bola do Ouro ou o crl, menos por favor. Ambos estao agora em equipas de igual nivel. E vamos ver quem joga mais por um que pelo o outro.

Em seleccoes é mais facil para o Chico mas vamos comparar no futuro.

• Não gosto
Reações: Kira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,629
151,887
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Como se um gajo não olhasse para metade das nossas selecções nos últimos 30 anos e não pensasse "O Dimas? fdx, mas como foi possível?".

Outro que por acaso também jogou na juventus lol
Sim mas esses sabemos que não tinham lá grande talento para essas empreitadas.
O do Chico é inquestionável.

Agora as outras coisas extra campo são outras coisas.
Avaliação futebolística obviamente é a de que é muito bom.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto

Olha, outro que por acaso também jogou na juventus lol
Sim e cagaste completamente para o contexto que eu dei. Uma selecao recheada de estrelas. Queres ser desonesto a afirmar que Portugal estava cheio de estrelas em 2016, ok mas nao contes comigo.

É como comparares alguém jogar pelo o Brasil de 2002-2006 vs o Brasil de 2024.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,309
6,586
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim joga só naquele clube pequenino chamado Juventus, onde jogam os teus cracalhoes sul americanos?
O Luis Diaz só joga no minúsculo Liverpool.
O Militão só joga no Real Madrid.
O Uribe e o Marchesín já vieram muito tarde para explodir para o futebol europeu mas em rendimento... A milhas do Francisco Conceição. Milhas.
O Varela e o Galeno jogam naquele clube que eliminou a pequenina Juventus nos oitavos há uns anos.

O Chico na sua melhor época, teve 8 golos e 8 assistências em 43 jogos.
O Galeno:
24/25: 9 jogos, 7 golos
23/24: 48 jogos, 16 golos, 12 assistências
22/23: 52 jogos, 15 golos, 9 assistências

Quando o Chico fizer isso, falamos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
O Luis Diaz só joga no minúsculo Liverpool.
O Militão só joga no Real Madrid.
O Uribe e o Marchesín já vieram muito tarde para explodir para o futebol europeu mas em rendimento... A milhas do Francisco Conceição. Milhas.
O Varela e o Galeno jogam naquele clube que eliminou a pequenina Juventus nos oitavos há uns anos.

O Chico na sua melhor época, teve 8 golos e 8 assistências em 43 jogos.
O Galeno:
24/25: 9 jogos, 7 golos
23/24: 48 jogos, 16 golos, 12 assistências
22/23: 52 jogos, 15 golos, 9 assistências

Quando o Chico fizer isso, falamos.
Porque é a Juventus é minuscula claro. Esse clube italiano que é só o mais titulado da Italia, cagativo obvio porque o Chico joga lá.
Uribe e Marchesin nao sao nada em comparacao eventualmente ao Chico, esse vai jogar nos maiores palcos tanto internacionalmente como na champions mas a ser importante, nao uma figura presente.

Leste as comparacoes que eu fiz? O Herrera tambem eventualmente seria melhor que o Iniesta se fizer mais golos e assistencias? É isso que se trata?

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,446
4,570
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.
Esquece, não vale a pena. Este é daqueles que é tempo perdido...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Deus queira que o Chico seja o jogador que já fazes dele, da maneira doente que o vês temo pela tua saúde mental caso não chegue lá 😂
Mais rápido ficavam voces uns ressabiados que até festejaram ele ficar lesionado, basicamente desejar má saude a uma pessoa só porque é filho de um treinador que nao gostam.
E falam de doencas hahahah 😭

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,446
4,570
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Só te respondo com um ditado: "Cego é aquele que não quer ver"

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,262
17,011
Sim e cagaste completamente para o contexto que eu dei. Uma selecao recheada de estrelas. Queres ser desonesto a afirmar que Portugal estava cheio de estrelas em 2016, ok mas nao contes comigo.

É como comparares alguém jogar pelo o Brasil de 2002-2006 vs o Brasil de 2024.
Essa conversa das estrelas diz-me zero. Caso contrário estaríamos a tirar mérito às nossas conquistas europeias com jogadores comprados na lojas dos 300.

Mas se quiseres entrar nessa conversa, mesmo a selecção de 2004/06 (para mim a selecção portuguesa com mais talento de Portugal) tinha o Miguel como lateral direito.

Todas as selecções em todas as épocas têm sempre 2 ou 3 gajos que uns anos depois não se percebe muito bem como chegaram à selecção, incluindo o Brasil de 2002 que tinha o Kleberson.

O contexto que deste foi a do Chico como tendo grande impacto na selecção, quando o impacto - tirando o golo meio aleatório contra a Chéquia - foi praticamente residual.

Eu acho-o bom jogador. teria lugar facilmente no 11 titular do Porto (também o concorrente é o Pepê lol) mas ter um gajo como ele à venda por 30 milhões e ninguém lhe ter pegado, se calhar é um alerta que não é assim tão bom. Os tubarões não costumam andar a dormir.