No Porto, sabes? Ainda fez parte da equipa do penta.Sabes onde estava o Deco aos 21 anos? Isso interessa tanto, volto a dizer, ganhem noções.
No Porto, sabes? Ainda fez parte da equipa do penta.Sabes onde estava o Deco aos 21 anos? Isso interessa tanto, volto a dizer, ganhem noções.
Estava no Porto a ganhar o seu primeiro campeonato que ele só faz anos em AgostoSabes onde estava o Deco aos 21 anos? Isso interessa tanto, volto a dizer, ganhem noções.
Pode não ser, não faço ideia. desejo-lhe todo o sucesso do mundo até porque ainda é nosso, mas só podes avaliar um jogador pelo que é ou foi, e até agora o Chico não fez nada para merecer a tua devoção, ou pelo menos a minha.Tens esse, mas tens Bernardos , Ruben Dias , é como tudo.
Mas nao acho de todo que vá ser o caso do Chico.
Nem se dao ao trabalho sequer de informar das lendas do clube.Estava no Porto a ganhar o seu primeiro campeonato que ele só faz anos em agosto![]()
Tu és doente?Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Tu gostas mesmo de fazer figuras de burro, não é?É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.
Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.Pode não ser, não faço ideia. desejo-lhe todo o sucesso do mundo até porque ainda é nosso, mas só podes avaliar um jogador pelo que é ou foi, e até agora o Chico não fez nada para merecer a tua devoção, ou pelo menos a minha.
Tu é que es burro eu disse que ele tem jogos que nao joga, nao disse que nao jogava há varios jogos, nao jogou com o West Ham por exemplo, Aprender a ler rapaz.Tu gostas mesmo de fazer figuras de burro, não é?
O Diaz é suplente e não joga há varios jogos? O Diaz foi, até agora, titular em todos os jogos. TODOS OS JOGOS.
Esta época já leva 5 golos e 1 assistência na fraca Premier League.
![]()
Portanto o Chico ir para o Ajax B foi culpa da SAD.Algo que foi estupido em ambas as partes, era a direccao que tinhamos. Estava contente com o trabalho deles? Vitinha para Woverhampton grande decisao tambem isso revela o que na qualidade do jogador?
Ou revela mais a falta de qualidade da direccao da SAD?
A segunda metade da época, a primeira estava no SalgueirosNo Porto, sabes? Ainda fez parte da equipa do penta.
La está contextos, eu pensava que nem por 20 o queriam. Sempre disse que era mediano como é o Pepe, como eram vários que os adeptos consideram craques, olha Uribes e assim.Portanto o Chico ir para o Ajax B foi culpa da SAD.
O Evanilson ir para o Bournemouth foi culpa da qualidade dele?
NINGUÉM deu 30 milhões pelo Francisco, o Bournemouth deu 37M+Extras pelo Evanilson.
Ele é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?Estava no Porto a ganhar o seu primeiro campeonato que ele só faz anos em Agosto![]()
Acho que é melhor ires pesquisar sobre as lendas do teu clube é. Além do Chico claro...Nem se dao ao trabalho sequer de informar das lendas do clube.
Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.
Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
Grande Salgueiros, ainda me lembro do Sá Pinto marcar um golo ao regime nos descontos, quando ainda era Portista e não LagartoEle é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?
Morri com o portista de berçoPara ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.
Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.
Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 1999, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.Ele é de 1977, em Agosto de 1998 estava a fazer 21 certo? Ele fez a primeira parte dessa época no Salgueiros, ou estou a ver mal?
Uau, não jogou para um jogo da Carabao Cup?Tu é que es burro eu disse que ele tem jogos que nao joga, nao disse que nao jogava há varios jogos, nao jogou com o West Ham por exemplo, Aprender a ler rapaz.
Exacto, mas com este exemplo do Deco queria mostrar ao fanático que a idade vale o que vale.Fez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 199, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.
Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Algusnestaviveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.
E alguns foram estrelas aos 18 e desapareceram por completo, tipo o Michael OwenFez sim, ou seja os 21 anos contam de Agosto de 1998 a Agosto de 1999, é verdade em ambos os casos que aos 21 anos estava no Salgueiros e aos 21 estava no Porto, fez meia época em cada.
Agora isso é só uma curiosidade do estágio da carreira de um jogador que não serve para avaliar qualidades intrínsecas de outros jogadores.
Alguns viveram até bem mais tarde "escondidos" e outros quase que nasceram no estrelato.
Assim é o futebol.