Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
Tens toda a razão, falaremos daqui a alguns anos, para já o Chico flopou no Ajax, é suplente na Juve e está avaliado em 22M€. O Diaz foi sempre considerado craque e é titular no Liverpool estando avaliado em 80M€.
É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,218
4,328
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É suplente? Olha que nao é bem o caso, para isso também posso dizer que o Diaz é suplente ja que nao joga varios jogos.
Agora só falta comparares as idades, estava onde mesmo o Diaz com 21 anos? ah ok.
O Renato Sanches, aos 18 era a ultima coca-cola no deserto, ía ser o melhor jogador de Portugal, vendido ao Bayern por 60M€, e onde está ele agora?

• Like
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
Ele aceitou ir para o Ajax B, ou não aceitou?
Algo que foi estupido em ambas as partes, era a direccao que tinhamos. Estava contente com o trabalho deles? Vitinha para Woverhampton grande decisao tambem isso revela o que na qualidade do jogador?
Ou revela mais a falta de qualidade da direccao da SAD?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,536
4,823
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sabes onde estava o Deco aos 21 anos? Isso interessa tanto, volto a dizer, ganhem noções.

• Like
Reações: Mike_Walsh

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,218
4,328
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tens esse, mas tens Bernardos , Ruben Dias , é como tudo.
Mas nao acho de todo que vá ser o caso do Chico.
Pode não ser, não faço ideia. desejo-lhe todo o sucesso do mundo até porque ainda é nosso, mas só podes avaliar um jogador pelo que é ou foi, e até agora o Chico não fez nada para merecer a tua devoção, ou pelo menos a minha.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,641
7,187
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Tu és doente?

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,188
6,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tu gostas mesmo de fazer figuras de burro, não é?

O Diaz é suplente e não joga há varios jogos? O Diaz foi, até agora, titular em todos os jogos. TODOS OS JOGOS.

Esta época já leva 5 golos e 1 assistência na fraca Premier League.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
Pode não ser, não faço ideia. desejo-lhe todo o sucesso do mundo até porque ainda é nosso, mas só podes avaliar um jogador pelo que é ou foi, e até agora o Chico não fez nada para merecer a tua devoção, ou pelo menos a minha.
Para ti... eu considero ser o melhor jogador do Porto e para mim dos melhores do campeonato na época passada. O Facto de ser convocado, convocado para uma das melhores selecoes do mundo, o facto de jogar. e o facto de já ser um jogador importante num colosso.

Eu torco imenso pelo o sucesso dele porque gosto do futebol dele e foi nosso jogador, portista de berco nao adoptado.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
Tu gostas mesmo de fazer figuras de burro, não é?

O Diaz é suplente e não joga há varios jogos? O Diaz foi, até agora, titular em todos os jogos. TODOS OS JOGOS.

Esta época já leva 5 golos e 1 assistência na fraca Premier League.

Tu é que es burro eu disse que ele tem jogos que nao joga, nao disse que nao jogava há varios jogos, nao jogou com o West Ham por exemplo, Aprender a ler rapaz.

• Não gosto
Reações: Kira

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,188
6,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Algo que foi estupido em ambas as partes, era a direccao que tinhamos. Estava contente com o trabalho deles? Vitinha para Woverhampton grande decisao tambem isso revela o que na qualidade do jogador?
Ou revela mais a falta de qualidade da direccao da SAD?
Portanto o Chico ir para o Ajax B foi culpa da SAD.
O Evanilson ir para o Bournemouth foi culpa da qualidade dele?

NINGUÉM deu 30 milhões pelo Francisco, o Bournemouth deu 37M+Extras pelo Evanilson.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,024
1,907
Porto
Portanto o Chico ir para o Ajax B foi culpa da SAD.
O Evanilson ir para o Bournemouth foi culpa da qualidade dele?

NINGUÉM deu 30 milhões pelo Francisco, o Bournemouth deu 37M+Extras pelo Evanilson.
La está contextos, eu pensava que nem por 20 o queriam. Sempre disse que era mediano como é o Pepe, como eram vários que os adeptos consideram craques, olha Uribes e assim.

Para mim ele ter ido por 30 milhoes mais objectivos foi uma enorme venda do AVB. Em efeito contrario Chico para Ajax, Vitinha para o Woverhampton, Ruben Neves outro negocio desastroso, há varios