Obvio que as nossas conquistas tem um dedo do Mourinho(outro que o pessoal gosta de denegrir nao sei porque). Tinhamos uma boa equipa mas classe mundial para mim era o Deco, Carvalho e Baia no maximo. Jorge Costa. Maniche também estavam em grande plano.Essa conversa das estrelas diz-me zero. Caso contrário estaríamos a tirar mérito às nossas conquistas europeias com jogadores comprados na lojas dos 300.
Mas se quiseres entrar nessa conversa, mesmo a selecção de 2004/06 (para mim a selecção portuguesa com mais talento de Portugal) tinha o Miguel como lateral direito.
Todas as selecções em todas as épocas têm sempre 2 ou 3 gajos que uns anos depois não se percebe muito bem como chegaram à selecção, incluindo o Brasil de 2002 que tinha o Kleberson.
O contexto que deste foi a do Chico como tendo grande impacto na selecção, quando o impacto - tirando o golo meio aleatório contra a Chéquia - foi praticamente residual.
Eu acho-o bom jogador. teria lugar facilmente no 11 titular do Porto (também o concorrente é o Pepê lol) mas ter um gajo como ele à venda por 30 milhões e ninguém lhe ter pegado, se calhar é um alerta que não é assim tão bom. Os tubarões não costumam andar a dormir.
Sim obvio que era seria titular de caras facil nesta e nao tanto em 2011 até ai tudo bem, ja uma comparacao mais justa, Agora Portugal está sim recheado de estrelas hoje em dia e nao em 2016, o facto de jogar numa das melhores selecoes do mundo, isto sao factos, é uma evidencia da sua qualidade.
Como ja ser um jogador importante num colosso.