Tu és só um ressabiado que nao sabes ver a bola, eras capaz de dizer que o Messi era inferior ao Galeno para caber na tua narrativa. É triste.E os outros são os fanáticos. Tu não és fanático, tu és burro mesmo.
Tu és só um ressabiado que nao sabes ver a bola, eras capaz de dizer que o Messi era inferior ao Galeno para caber na tua narrativa. É triste.E os outros são os fanáticos. Tu não és fanático, tu és burro mesmo.
Falta o jogador aceitar. Ao menos o Evanilson tem nocao da sua qualidade.O que o Bournmouth pagou pelo Evanilson tinha levado o Chico e ainda tinha sobrado dinheiro
Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.O Uribe hahahahah
O Galeno
HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.
Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
Deus queira que o Chico seja o jogador que já fazes dele, da maneira doente que o vês temo pela tua saúde mental caso não chegue láFalta o jogador aceitar. Ao menos o Evanilson tem nocao da sua qualidade.
Esquece, não vale a pena. Este é daqueles que é tempo perdido...Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.
Mais rápido ficavam voces uns ressabiados que até festejaram ele ficar lesionado, basicamente desejar má saude a uma pessoa só porque é filho de um treinador que nao gostam.Deus queira que o Chico seja o jogador que já fazes dele, da maneira doente que o vês temo pela tua saúde mental caso não chegue lá
Só te respondo com um ditado: "Cego é aquele que não quer ver"Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Um já tem 27 e o outro 21 vamos ver quem acaba com melhor carreira. de facto cego é quem nao quer ver.Só te respondo com um ditado: "Cego é aquele que não quer ver"
Essa conversa das estrelas diz-me zero. Caso contrário estaríamos a tirar mérito às nossas conquistas europeias com jogadores comprados na lojas dos 300.Sim e cagaste completamente para o contexto que eu dei. Uma selecao recheada de estrelas. Queres ser desonesto a afirmar que Portugal estava cheio de estrelas em 2016, ok mas nao contes comigo.
É como comparares alguém jogar pelo o Brasil de 2002-2006 vs o Brasil de 2024.
Opá, isto cada vez fica melhorSabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Estas a falar da lesão que ele fingiu ter para se pôr no caral**?Mais rápido ficavam voces uns ressabiados que até festejaram ele ficar lesionado, basicamente desejar má saude a uma pessoa só porque é filho de um treinador que nao gostam.
E falam de doencas hahahah
Em walking footballNem superior ao actual James da selecção é
Entao para que se fala do Diaz como se fosse um super jogador?Muito bom jogador, para mim com menos potencial que o Chico e o tempo cofirmará isso.Opá, isto cada vez fica melhor
O Diaz agora ia estar à frente do Salah na hierarquia?! Tu comparas coisas sem nexo. Então o Salah tem anos de casa, é um ídolo do clube... Era como se o Chico tivesse coincidido com o Deco no Porto estás a dizer-me que o Chico era melhor que ele? A sério diz que sim, só falta mesmo essa
Estás no departamento médico? Desculpa nao sabia Dr.Pulga. Bem-vindo ao forum.Estas a falar da lesão que ele fingiu ter para se pôr no caral**?
O chico é melhor que o diaz, e o conceição é melhor que o guardiola.Deus queira que o Chico seja o jogador que já fazes dele, da maneira doente que o vês temo pela tua saúde mental caso não chegue lá
És mesmo anjinho...Estás no departamento médico? Desculpa nao sabia Dr.Pulga. Bem-vindo ao forum.
Tens toda a razão, falaremos daqui a alguns anos, para já o Chico flopou no Ajax, é suplente na Juve e está avaliado em 22M€. O Diaz foi sempre considerado craque e é titular no Liverpool estando avaliado em 80M€.Um já tem 27 e o outro 21 vamos ver quem acaba com melhor carreira. de facto cego é quem nao quer ver.
O Diaz é um craque, mas como é óbvio não o podes julgar por estar atrás do Salah na hierarquia, isso é só estupido.Entao para que se fala do Diaz como se fosse um super jogador?Muito bom jogador, para mim com menos potencial que o Chico e o tempo cofirmará isso.
O que eu vou me rir se ele ate ao final da época for considerado o jogador mais nuclear da Juventus.
Nao sei necessariamente se sera este época mas se ficar por lá vai ser a estrela da equipa em pouco tempo, aposto com todos os haters.