Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,842
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.
Esquece, não vale a pena. Este é daqueles que é tempo perdido...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Desculpa lá, mas achar que o Luis Diaz está ao mesmo nível do chico é ridículo. O Diaz é dos melhores jogadores que por cá passaram. Já agora, há 6 anos tinhamos acabado de contratar o Eder Militão, outro que está 10 andares acima do Chico. Ainda juntava a estes o Nico Gonzalez e o Alan Varela como inequivocamente melhores contratações que o Chico. Haverá mais alguns que serão discutivelmente melhores mas aceito que é uma questão de opinião.
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Deus queira que o Chico seja o jogador que já fazes dele, da maneira doente que o vês temo pela tua saúde mental caso não chegue lá 😂
Mais rápido ficavam voces uns ressabiados que até festejaram ele ficar lesionado, basicamente desejar má saude a uma pessoa só porque é filho de um treinador que nao gostam.
E falam de doencas hahahah 😭
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,842
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Só te respondo com um ditado: "Cego é aquele que não quer ver"
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,861
10,044
Esmoriz
Sim e cagaste completamente para o contexto que eu dei. Uma selecao recheada de estrelas. Queres ser desonesto a afirmar que Portugal estava cheio de estrelas em 2016, ok mas nao contes comigo.

É como comparares alguém jogar pelo o Brasil de 2002-2006 vs o Brasil de 2024.
Essa conversa das estrelas diz-me zero. Caso contrário estaríamos a tirar mérito às nossas conquistas europeias com jogadores comprados na lojas dos 300.

Mas se quiseres entrar nessa conversa, mesmo a selecção de 2004/06 (para mim a selecção portuguesa com mais talento de Portugal) tinha o Miguel como lateral direito.

Todas as selecções em todas as épocas têm sempre 2 ou 3 gajos que uns anos depois não se percebe muito bem como chegaram à selecção, incluindo o Brasil de 2002 que tinha o Kleberson.

O contexto que deste foi a do Chico como tendo grande impacto na selecção, quando o impacto - tirando o golo meio aleatório contra a Chéquia - foi praticamente residual.

Eu acho-o bom jogador. teria lugar facilmente no 11 titular do Porto (também o concorrente é o Pepê lol) mas ter um gajo como ele à venda por 30 milhões e ninguém lhe ter pegado, se calhar é um alerta que não é assim tão bom. Os tubarões não costumam andar a dormir.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sabes que o Diaz nao ganhou nada certo? Zero prémios individuais e colectivos pelo o Liverpool, além que na hierarquia do clube, está abaixo do Salah entre tantos outros.
Para mim o Chico é superior qualidade x potencial, particularmente atendendo a sua idade, o Diaz só sonharia em ter tido a qualidade do Chico com a mesma idade que ele.
Os outros nem comento , nem internacionais sao pela as selecoes deles.
Opá, isto cada vez fica melhor 😂 😂

O Diaz agora ia estar à frente do Salah na hierarquia?! Tu comparas coisas sem nexo. Então o Salah tem anos de casa, é um ídolo do clube... Era como se o Chico tivesse coincidido com o Deco no Porto estás a dizer-me que o Chico era melhor que ele? Que devia estar acima dele na hierarquia? A sério diz que sim, só falta mesmo essa 😂
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais rápido ficavam voces uns ressabiados que até festejaram ele ficar lesionado, basicamente desejar má saude a uma pessoa só porque é filho de um treinador que nao gostam.
E falam de doencas hahahah 😭
Estas a falar da lesão que ele fingiu ter para se pôr no caral**? ;)
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,777
850
Opá, isto cada vez fica melhor 😂 😂

O Diaz agora ia estar à frente do Salah na hierarquia?! Tu comparas coisas sem nexo. Então o Salah tem anos de casa, é um ídolo do clube... Era como se o Chico tivesse coincidido com o Deco no Porto estás a dizer-me que o Chico era melhor que ele? A sério diz que sim, só falta mesmo essa 😂
😭 😭 Entao para que se fala do Diaz como se fosse um super jogador?Muito bom jogador, para mim com menos potencial que o Chico e o tempo cofirmará isso.
O que eu vou me rir se ele ate ao final da época for considerado o jogador mais nuclear da Juventus.
Nao sei necessariamente se sera este época mas se ficar por lá vai ser a estrela da equipa em pouco tempo, aposto com todos os haters.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,776
3,842
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Um já tem 27 e o outro 21 vamos ver quem acaba com melhor carreira. de facto cego é quem nao quer ver.
Tens toda a razão, falaremos daqui a alguns anos, para já o Chico flopou no Ajax, é suplente na Juve e está avaliado em 22M€. O Diaz foi sempre considerado craque e é titular no Liverpool estando avaliado em 80M€.
 
  • Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,182
2,092
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
😭 😭 Entao para que se fala do Diaz como se fosse um super jogador?Muito bom jogador, para mim com menos potencial que o Chico e o tempo cofirmará isso.
O que eu vou me rir se ele ate ao final da época for considerado o jogador mais nuclear da Juventus.
Nao sei necessariamente se sera este época mas se ficar por lá vai ser a estrela da equipa em pouco tempo, aposto com todos os haters.
O Diaz é um craque, mas como é óbvio não o podes julgar por estar atrás do Salah na hierarquia, isso é só estupido.

Deus queira que seja já esta época que é para ver se pagam a cláusula por ele. Eu não sou hater, estás enganado, eu só quero é que ele tenha sucesso. Sucesso mas fora daqui, aqui nunca mais.