Francesinhas á moda do Porto

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
pmtprata disse:
Pessoal...dos restaurantes/tascas/cafes/cervejarias/....:D
Para além do Locanda, Tappas, Lali na Madalena...conhecem mais sitios onde a francesinha vai ao forno de lenha?  É que podem dizer o que quiserem...eu adoro francesinhas, mas as que vao ao forno de lenha ficam divinais....
Pergunto o mesmo! Alguém sabe outra??

Visitei o Lali e devo dizer que a nível qualidade/preço é o melhor que conheço! Francesinhas no forno desta qualidade a 8€ com bebida não é em muitos sítios!

Locanda Real e Tappas divinais também.
Capa Negra e Taberna Belga muito boas também.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
ruihbk disse:
Como grande apreciador de Francesinhas vou também dar o meu contributo.

1-Bufete Fase
2-Requinte
3- Café Santiago
4- AR de Rio (grupo capa negra, o local e a vista são fantásticos)
5- Local a descobrir.

Para quem gosta de de um bom petisco aconselho o Rei dos Cachorros, no grande Porto, são qualquer coisa de fabulosos.
Experimentei à dias o Fase..e também gostei...principalmente do sabor ESPECTACULAR do queijo....mas mesmo assim prefiro ir ao tappas, locanda...que são no forno....
nao sei porquê, mas as que vão ao forno ficam um espanto!!!!

Tenho de experimentar o lali

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,248
139
Porto
Galiza: 2 francesinhas, 2 príncipes, 2 sopas, 1 pint de guinness e 1 café = 36€!

Há que ter atenção aos preços que se cobram em tempos de crise...

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
PipoGonzalez disse:
Francesinhas no Tappas na Madalenaa???Alguem ja la foi??
Tappas na Madalena? Não é no candal?

Na Madalena é o Lali. Mas seja como for, ambas são divinais.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
As do tappas são de categoria mas ainda assim prefiro as do santiago!

Nas novas instalações do tappas o que gostei mais foi da decoração do espaço e do chiripiti no fim :))

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Like disse:
Tappas na Madalena? Não é no candal?

Na Madalena é o Lali. Mas seja como for, ambas são divinais.
Tens o Tappas no Candal e o Tappas II na Madalena...sinceramente, não conheço o da Madalena...mas dizem que são iguais às do Candal...com a vantagem de ser um espaço maior e com oferta de sobremesas...

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Pessoal, alguém me poderia ajudar em dizer locais onde se podem comer francesinhas que vão ao Forno de Lenha?  Eu para já só fui ao Tappas e ao Locanda em Canelas...mas gostaria de experimentar mais sítios...Obrigado!!!

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
pmtprata disse:
Pessoal, alguém me poderia ajudar em dizer locais onde se podem comer francesinhas que vão ao Forno de Lenha?  Eu para já só fui ao Tappas e ao Locanda em Canelas...mas gostaria de experimentar mais sítios...Obrigado!!!
Lali na Madalena.

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Ontem experimentei uma francesinha em Paços Brandão (Concelho de Stª Mª Feira) na Lusomassa III...foi uma francesinha que foi ao forno...certamente já comi melhor, mas é de certo um sítio para quem morar por essas bandas experimentar!!!

M

Mr. Blue

Guest
E os cachorrinhos do Gazela (na Batalha), alguém conhece?
Do melhor!

PS - Francesinhas é no Fase, claro.

P

Pavão

Guest
pmtprata disse:
Ontem experimentei uma francesinha em Paços Brandão (Concelho de Stª Mª Feira) na Lusomassa III...foi uma francesinha que foi ao forno...certamente já comi melhor, mas é de certo um sítio para quem morar por essas bandas experimentar!!!
ali perto as do Brandoense parecem-me melhores

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Ja comi em montes de sitios, desde a meia banana, ao capa negra, barcarola, cufra, galiza, cafes lol etc etc
Mas ja nao e a 1ª, 2ª ou 3ª vez que me falam nas francesinhas do Manjar Quinta da Pena em perosinho no estadio do perosinho!!!
Ja la fui almoçar e sem nada apontar mas nunca comi francesinhas, mas devem ser muito boas porque ha people que vai do porto, rio-tinto, maia pra la.
Mais uma sugestao de um excelente prato que eu adoro sempre acompanhado de uns finos a estalar :)))))

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
pmtprata disse:
Maracana: Espinho

S

senna

Guest
Mr. Blue disse:
E os cachorrinhos do Gazela (na Batalha), alguém conhece?
Do melhor!
Ui, muito bons. E as sandes de pernil na Praça dos Poveiros. Não me recordo do nome do café.