H
hm1893
Guest
Em gondomar tens o Madureira, o Charco (rio tinto) que são melhores que no tropicalia.Ronhaldo disse:Tropicália em Gondomar, na Avenida General Humberto Delgado!
São enormes e mesmo boas!
Em gondomar tens o Madureira, o Charco (rio tinto) que são melhores que no tropicalia.Ronhaldo disse:Tropicália em Gondomar, na Avenida General Humberto Delgado!
São enormes e mesmo boas!
O Café S. Joao para mim para quem vive na zona de gaia valem bem a pena, pois são enormes (aconselho-te a levares contigo a palavra fome...vê lá tu que servem meias francesinhas...a francesinha leva dois bifes e os ingredientes são de qualidade....Mielcarski81 disse:Já comi francesinhas e das que mencionaste a que actualmente gosto mais é no Capa Negra. No bufete fase tive azar pois quando lá fui o pão vinha mesmo torrado tipo preto e nunca mais lá fui, no requinte actualmente não sei o porquê mas não estão iguais, no ano passado ou antes eram bem melhores, no Santiago são fixes mas não é nada de mais.
Hoje falaram me de um sitio em Canelas, Café S.João, nunca fui lá mas irei experimentar de certeza. Gosto muito das francesinhas do Charco (Rio tinto) o molho é potente, café Diu (Rua da Boavista), no Ricardo em Leça tb é fixe.
A semana passada comi uma num restaurante mesmo junto ao campo do Perosinho, não me recordo o nome sinceramente, muuito fixe em forno a lenha com um molho muito saboroso, mas o melhor é a decoração, tem fotos de jogadores que já lá foram como o Moutinho, Alex Sandro e outros...
Moro pertíssimo então, hei-de investigar e dar lá um saltinhoBrunoMateus disse:Fica perto da zona do Bragaparque, agora não te consigo explicar o caminho xD
perto do Perosinho? não faço ideia... talvez a Quinta da Pena?Mielcarski81 disse:Já comi francesinhas e das que mencionaste a que actualmente gosto mais é no Capa Negra. No bufete fase tive azar pois quando lá fui o pão vinha mesmo torrado tipo preto e nunca mais lá fui, no requinte actualmente não sei o porquê mas não estão iguais, no ano passado ou antes eram bem melhores, no Santiago são fixes mas não é nada de mais.
Hoje falaram me de um sitio em Canelas, Café S.João, nunca fui lá mas irei experimentar de certeza. Gosto muito das francesinhas do Charco (Rio tinto) o molho é potente, café Diu (Rua da Boavista), no Ricardo em Leça tb é fixe.
A semana passada comi uma num restaurante mesmo junto ao campo do Perosinho, não me recordo o nome sinceramente, muuito fixe em forno a lenha com um molho muito saboroso, mas o melhor é a decoração, tem fotos de jogadores que já lá foram como o Moutinho, Alex Sandro e outros...
Não sou muito apreciador das do Madureira, além disso a batata vem á parte..hm1893 disse:Em gondomar tens o Madureira, o Charco (rio tinto) que são melhores que no tropicalia.
Nos Carvalhos? São excelentes.Like disse:Locanda em Gaia.
Tão, mas tão boas! INCRÍVEL!
pmtprata disse:Eu há sitios onde quero ir e ainda não fui, mas já ouvi falar que são boas:
1-Tappas
2-Cafe Santiago
3- Bufete Fase
4- Café Lali
Se puderem sugiram-me mais sítios...é que eu e uns amigos meus estamos a fazer um Blog sobre o NGC e as francesinhas e quantos mais sitios experimentarmos melhor
Obrigadao...vamos acrescentar à lista para depois irmos lá e colocarmos no ranking do blog....David Copperfield disse:Restaurante Olímpico em Santo Tirso. Vale a pena.
x2Diogo Silva disse:Experimentei um que me diziam bem e confirmei:
Pontual, na rua do Almada, no Porto.
Bem boas e baratas.. comparativamente com outros locais.
Filho e filha, outro filho está na rua da Torrinha com o seu próprio nome; Afonso. A técnica é a mesma nos dois lados igual à do Luso.ricardongs disse:x2
Para quem conhecia o antigo café Luso na Praça Carlos Alberto, o Pontual é de um dos filhos do dono do Luso
Exacto ... boas .... e aqueles finos ui ui uiDevenish disse:Filho e filha, outro filho está na rua da Torrinha com o seu próprio nome; Afonso. A técnica é a mesma nos dois lados igual à do Luso.
E a bola, os rissóis, amendoins/tremoços(grátis) - chega a francesinha que demora uma eternidade porque vai ao forno na hora (ao contrário Capa Negra - Campo Alegre que chega a francesinha 1º que o fino - ao ver essa cena uma vez cortei com francesinhas lá) e passam-se umas horas jeitosas lá e se houver futebol ainda melhor porque bebem-se mais finos.ricardongs disse:Exacto ... boas .... e aqueles finos ui ui ui