Em vez do knorr experimentem carne de porco, deixar refugar e depois triturar com a varinha mágica. Nunca, mas nunca colocar qualquer tipo de licor, pois quando se aquecer o molho o sabor do licor vem todo ao de cima. Podem colocar também cenoura...
No Padrinho também se come boas francesinhasRicardo costa disse:marco e diogo ambos em famalicao...
Onde fica isso? Estudo em Braga e não conheçoBrunoMateus disse:Cervejaria Sagres, em Braga. Muito, muito boas!
Pelo nome não me agrada. É que se calhar nem têm super bock, e acompanhar uma francesinha com sagres... :sBrunoMateus disse:Cervejaria Sagres, em Braga. Muito, muito boas!
O nome não tem nada a ver com a cerveja! podes beber a super bock xDNuno Martins disse:Pelo nome não me agrada. É que se calhar nem têm super bock, e acompanhar uma francesinha com sagres... :s
Fica perto da zona do Bragaparque, agora não te consigo explicar o caminho xDJpfreitas91 disse:No Padrinho também se come boas francesinhas
Onde fica isso? Estudo em Braga e não conheço
Boas e baratas.Viscardi10 disse:Café Hamburgo em Vila Nova de Gaia (Vilar do Paraíso)
Eu nunca experimentei o tappas...nuno queiros disse:Tappas Café, pode estar em 1º nos rankings, mas não acho nada de especial... a anos luz de francesinhas como se come no santiago ou no afonso...
Experimenta comer todas as semanas...mas nos restantes dias fazes 30-40minutos a correr.....PedroVieira disse:Se as francesinhas não fossem a bomba calórica que são comia todas as semanas.
Já comi francesinhas e das que mencionaste a que actualmente gosto mais é no Capa Negra. No bufete fase tive azar pois quando lá fui o pão vinha mesmo torrado tipo preto e nunca mais lá fui, no requinte actualmente não sei o porquê mas não estão iguais, no ano passado ou antes eram bem melhores, no Santiago são fixes mas não é nada de mais.Lucho_3_8 disse:Capa negra 2, Santiago, Bufete fase e requinte! As melhores sem dúvida!