Tappas 8,5.Não expirementei mais nenhum dos que falam aqui, pois gostei!!!
Aconselho-te a cervejaria Galiza, a cerveja de pressão sempre a sair tb é uma delícia, fica perto da Rotunda da Boavistavemka disse:Vou ao Porto de 12 a 14 de Outubro. Quais os lugares que recomendam visitar e onde devo comer a melhor francesinha?
Quanto aos lugares a visitar, depende de já conheceres ou não o Portovemka disse:Vou ao Porto de 12 a 14 de Outubro. Quais os lugares que recomendam visitar e onde devo comer a melhor francesinha?
As francesinhas estão irreconhecíveis relativamente ao passado (antes das obras), não gostei. Para "contribuir", o ambiente estava muito barulhento.Diogo Silva disse:Alguém daqui tem ido ao requinte em matosinhos?
Continuam recomendáveis? O preço?
Concordo contigo plenamenteMegaPorto disse:As francesinhas estão irreconhecíveis relativamente ao passado (antes das obras), não gostei. Para "contribuir", o ambiente estava muito barulhento.
Confirmo que é um espectáculo. Para a próxima também quero experimentar do ''Capa Negra''. Já ando para ir lá há uns dias...Sangue Azul disse:Aconselho-te a cervejaria Galiza, a cerveja de pressão sempre a sair tb é uma delícia, fica perto da Rotunda da Boavista
optima escolha, geográficamente eram as mais faceis de encontrares e estão em 2.º na minha lista de francesinhas top...vemka disse:Comi uma francesinha no SantiagoF a frente do Coliseu. Estava óptima. Fiz o roteiro normal pela cidade(Clerigos,Aliados, Bolhão, Sé, Dragão etc).
Volto em Fevereiro/Março com uns amigos madeirenses para os oitavos de final!
Fooogooo...o homem então deve ter pulmões de aço pois eu provei o molho à homem e tive logo de enfiar uma golada de cerveja...aliás acho que é um exagero pois a francesinha até perde o sabor e só se fica com o sabor do picante....o ideal é misturar ambos os molhos...ixnay disse:Levei ao tappas um mexicano amigo que disse que o molho à homem é para meninos . Molho picante à homem é nas bifanas dos aliados no conga! Tudo isto segundo o mexicano expert em picantes eheh