Foi por ter dois avançados ou pela troca do Moura pelo Kiwior?O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
É que se a equipa piorou nesse momento, com a saída do Samu pelo Karamoh não melhorou nadinha...
Foi por ter dois avançados ou pela troca do Moura pelo Kiwior?O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
Eu acho que melhorou bastante.Foi por ter dois avançados ou pela troca do Moura pelo Kiwior?
É que se a equipa piorou nesse momento, com a saída do Samu pelo Karamoh não melhorou nadinha...
Calendário dificílimo até agora e continuamos à frente com apenas 2 pontos perdidos.33,3 % está feito.
Conseguir vencer os próximos dois jogos é um passo gigantesco em direção ao título.
Se os outros dois continuarem com o andor que têm tido esse passo de que falas só mesmo no finalzinho do campeonato33,3 % está feito.
Conseguir vencer os próximos dois jogos é um passo gigantesco em direção ao título.
Eu fiquei com à sensação o plano seria mantê-lo mais tempo… e que o Samu sai porque estava de cabeça quente ( a mandar vir com os colegas devido a posicionamentos)…e acho que é aí que o Farioli ganha o jogo…. Rectificou posicionamentos… resolveu o problema tirando precisamente o Samu…O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
Mas não colocou ninguém no seu lugar.Eu fiquei com à sensação o plano seria mantê-lo mais tempo… e que o Samu sai porque estava de cabeça quente ( a mandar vir com os colegas devido a posicionamentos)…e acho que é aí que o Farioli ganha o jogo…. Rectificou posicionamentos… resolveu o problema tirando precisamente o Samu…
Mas fico na dúvida se o retira para rectificar posicionamentos… ou se o retira para o acalmar… ou ambos..Mas não colocou ninguém no seu lugar.
Colocou alguém totalmente aberto na ala...
Completamente convicto que o Farioli queria trocar o Samu pelo Gül mas ao manter os dois em campo algum tempo fez o Vasco meter o 3° central com que depois teria mais dificuldade em defender a largura dada pelos dois alas assim como a lidar com o Mora a ligar o jogo vindo de longe da zona dos centrais.O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
Calma, muita calma33,3 % está feito.
Eu e o @miguel1000 estamos a debater isso no tópico do Gabri, acho eu.Mister começar a meter de início o William. É o extremo que mais desequilibra as defesas contrárias.
Encontrar solução para dar mais minutos ao Mora.
Mora / Samu / William
Moreira de Cónegos é sempre BEM difícil.Num jogo com estas características estava de caras que William e Mora tinham de jogar, depois acho que durante o jogo descaracterizou demasiado a equipa quando meteu o Gul e tirou o Pepe, mais valia ter sido troca por troca com o Samu.
Mais um jogo difícil que conseguimos passar. Agora uma semana limpa para preparar o Braga.