Quando sair mister tricampeão, leve o Karamoh consigo s.f.f.. por 30 milhoes de euros
hoje podia ter saído o Froholdt e o Gabi fazer esse papel.Gostava de ver em algum momento Veiga e Mora no XI ao mesmo tempo, nos próximos jogos (Braga e Famalicão) talvez não seja aconselhável, mas em partidas contra equipas da segunda metade da tabela acredito que seja uma boa solução para dar mais criatividade ao XI.
Olha , também eu. Gostava muito de ver mora e Gabri em campo.Gostava de ver em algum momento Veiga e Mora no XI ao mesmo tempo, nos próximos jogos (Braga e Famalicão) talvez não seja aconselhável, mas em partidas contra equipas da segunda metade da tabela acredito que seja uma boa solução para dar mais criatividade ao XI.
Este é o meu medo! É que todos já nos viram o cu. Temos de arranjar rapidamente maneira de contrariar isto. De arranjar maneira de surpreender os adversários."O Porto não faz nada diferente"
"Controlar o 6"
Qualquer treinador de beira de estrada já chegou a esta conclusão.
Eu tbm já cheguei essa conclusão há muito tempo....sabem todos serem uns estudiosos do caralho fechados e em bloco baixo e agrupados....eu gostava era de ver as outras equipas a jogar taco a taco connosco.....isso é que trás mais gente ao estádio e dá ideia de uma liga mais forte,mas não....."O Porto não faz nada diferente"
"Controlar o 6"
nem estava a achar o kiwior mal mas a DE foi penoso.Mas eu entendo, o kiwior estava a criar mais perigo com os passes longos dele que o moura é o extremo juntos. Antes dele mexer o kiwior tinha metido uma bola redondinha na area e ele vira-se chamou o suplente para entrar, nesse momento eu pensei: vai meter o kiwior na esquerda e foi o que aconteceu, faltou frescura ao kiwior para resultar, foi mau mas não o condeno porque não pode adivinhar isso. Eu não foi a sub que matou, foi porque esse momento coincidiu com as perdas de tempo do Moreirense que em 10 minutos queimaram seis minutos com 3 gajos no chao
Cada um joga com as armas que tem. E quero acreditar que por trás daquele "oponents are starting to fear Porto again" o Farioli comece a pensar nisso. Rapidez na circulação como na segunda parte ajuda.Eu tbm já cheguei essa conclusão há muito tempo....sabem todos serem uns estudiosos do caralho fechados e em bloco baixo e agrupados....eu gostava era de ver as outras equipas a jogar taco a taco connosco.....isso é que trás mais gente ao estádio e dá ideia de uma liga mais forte,mas não.....
Querem todos uma liga mais forte,mas contra o Porto é sempre fácil,fechados e fechadinhos lá atrás....
Na segunda Parte acabou esse paleio do Vasco Botelho da bosta,armado em filósofo do futebol.....
mas já há linhas ao menos?O Golo do Gabri é anulado pela camara que Esta no Poste ? Ainda é assim ?!
Ele estava bem, tanto nos passes verticais pelo meio como nas diagonais longas. Mas na esquerda piorou não só pelo pelo cansaço que lhe tirou lucidez mas porque passou de jogar de uma zona sem oposição para uma zona do terreno congestionada e com mais oposição o que retira espaço e tempo para pensar e executar.nem estava a achar o kiwior mal mas a DE foi penoso.
E claro com o queimar de tempo constante a lucidez dos nossos jogadores ia desaparecendo.
9 treinadores chegaram a essa conclusão na Liga mas só 1, com muita ajuda do padre, lá conseguiu emperrar a máquina. Essa é que é a verdade."O Porto não faz nada diferente"
"Controlar o 6"