#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.07 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,710
4,010
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gostava de ver em algum momento Veiga e Mora no XI ao mesmo tempo, nos próximos jogos (Braga e Famalicão) talvez não seja aconselhável, mas em partidas contra equipas da segunda metade da tabela acredito que seja uma boa solução para dar mais criatividade ao XI.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
814
787
Gostava de ver em algum momento Veiga e Mora no XI ao mesmo tempo, nos próximos jogos (Braga e Famalicão) talvez não seja aconselhável, mas em partidas contra equipas da segunda metade da tabela acredito que seja uma boa solução para dar mais criatividade ao XI.
hoje podia ter saído o Froholdt e o Gabi fazer esse papel.

• Like
Reações: zapan

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,002
6,915
36
Porto
Olha , também eu. Gostava muito de ver mora e Gabri em campo.

• Like
Reações: Flames

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,059
7,650
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nós sabemos jogar, sabemos colocar os adversários lá atrás. Temos que o fazer durante mais tempo e mais cedo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,329
9,124
A primeira parte foi bastante má. Mas com um bom regresso do intervalo, aquela mexida do Moura e compensar com Kiwior é de criticar. A equipa quebrou bastante com a mexida.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,907
1,966
Braga
Estamos previsíveis.

Tens que se flexível e arranjar forma de meter o Mora no 11. Descaído num ala seria a minha solução. É óbvio que a dinâmica da equipa teria que mudar um bocado. Mas iria trazer capacidade de desiquilíbrio e criatividade que tem faltado.

Mais fácil... Entrar o William no 11.

O trio Samu, Borja e Pepê não conseguem desiquilibrar individualmente. Borja faz sempre os mesmo movimentos.

A sair a jogar procuramos sempre o Varela que agora está ser sempre bem marcado. O adversário já percebeu isso. Kiwior pode a ser a solução... Ele hoje teve espaço para sair a jogar e tem qualidade para isso.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,344
50,795
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"O Porto não faz nada diferente"

"Controlar o 6"

Qualquer treinador de beira de estrada já chegou a esta conclusão.
Este é o meu medo! É que todos já nos viram o cu. Temos de arranjar rapidamente maneira de contrariar isto. De arranjar maneira de surpreender os adversários.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,224
11,502
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"O Porto não faz nada diferente"

"Controlar o 6"

Qualquer treinador de beira de estrada já chegou a esta conclusão.
Eu tbm já cheguei essa conclusão há muito tempo....sabem todos serem uns estudiosos do caralho fechados e em bloco baixo e agrupados....eu gostava era de ver as outras equipas a jogar taco a taco connosco.....isso é que trás mais gente ao estádio e dá ideia de uma liga mais forte,mas não.....
Querem todos uma liga mais forte,mas contra o Porto é sempre fácil,fechados e fechadinhos lá atrás....
Na segunda Parte acabou esse paleio do Vasco Botelho da bosta,armado em filósofo do futebol.....

• Like
Reações: Raskolnikov

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,313
19,187
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Da primeira parte disse tudo o que tinha a dizer, nada de novo, previsibilidade total, bloqueados pela teia do adversário.

Na segunda parte já vimos coisas diferentes, a aproveitar mais o espaço nos corredores laterais, que é onde está o ouro neste momento, e quando tivemos os jogadores mais capazes para isso - William, Pepê (na esquerda!!) e Mora como vagabundo - amassámos o adversário, e podíamos ter marcado mais do que uma vez neste período.

Mexeu cedo demais e não da melhor maneira, porque estávamos completamente em cima. Mas prefiro bem mais ver um treinador a procurar constantemente soluções do que um a deixar o jogo arrastar.

Voltar às boas e consistentes exibições, mister. Vamos lá sair deste ciclo complicado com 9 pontos!

• Like
Reações: marcometro

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,887
13,423
Mas eu entendo, o kiwior estava a criar mais perigo com os passes longos dele que o moura é o extremo juntos. Antes dele mexer o kiwior tinha metido uma bola redondinha na area e ele vira-se chamou o suplente para entrar, nesse momento eu pensei: vai meter o kiwior na esquerda e foi o que aconteceu, faltou frescura ao kiwior para resultar, foi mau mas não o condeno porque não pode adivinhar isso. Eu não foi a sub que matou, foi porque esse momento coincidiu com as perdas de tempo do Moreirense que em 10 minutos queimaram seis minutos com 3 gajos no chao
nem estava a achar o kiwior mal mas a DE foi penoso.
E claro com o queimar de tempo constante a lucidez dos nossos jogadores ia desaparecendo.

• Like
Reações: Maressi

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
Eu tbm já cheguei essa conclusão há muito tempo....sabem todos serem uns estudiosos do caralho fechados e em bloco baixo e agrupados....eu gostava era de ver as outras equipas a jogar taco a taco connosco.....isso é que trás mais gente ao estádio e dá ideia de uma liga mais forte,mas não.....
Querem todos uma liga mais forte,mas contra o Porto é sempre fácil,fechados e fechadinhos lá atrás....
Na segunda Parte acabou esse paleio do Vasco Botelho da bosta,armado em filósofo do futebol.....
Cada um joga com as armas que tem. E quero acreditar que por trás daquele "oponents are starting to fear Porto again" o Farioli comece a pensar nisso. Rapidez na circulação como na segunda parte ajuda.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,257
1,681
O Farioli está claramente diferente a nível mental. Não arrisca quase nada.
Não muda a forma de jogar. As substituições são quase sempre as mesmas.
A cada jogo que passa os adversários sabem mais como nos anular e nós cada vez mais temos dificuldade em dar a volta ao contexto
O Farioli tem muito trabalho pela frente, tem de se reinventar a nível tático, pois toda a gente já sabe como jogamos e cada vez mais nos anulam

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,576
9,204
nem estava a achar o kiwior mal mas a DE foi penoso.
E claro com o queimar de tempo constante a lucidez dos nossos jogadores ia desaparecendo.
Ele estava bem, tanto nos passes verticais pelo meio como nas diagonais longas. Mas na esquerda piorou não só pelo pelo cansaço que lhe tirou lucidez mas porque passou de jogar de uma zona sem oposição para uma zona do terreno congestionada e com mais oposição o que retira espaço e tempo para pensar e executar.

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
980
1,418
Farioli tem de fazer alguma coisa em relação à saída de bola. É muito estático. E já nos toparam...basta fechar o Varela e o jogo não desenvolve. Temos de mudar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,532
235,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Má primeira parte
Segunda parte de massacre total, não marcamos 2 ou 3 golos por manifesto azar, mesmo jogando-se 20 minutos de 45

Faltou a equipa ter bola e assumir mais os 10 minutos pós golo com mais tranquilidade