#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.19 Performance da Época

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,040
46,438
Conquistas
7
109
mas há algum drama em ter referido que o Forest investiu muito €?

só nesta época compraram isto:
rsz_screenshot_2025-10-27-16-28-56-555_comandroidchrome-edit.jpg

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,699
6,331
Vai mase fazer bruxaria para logo e deixa o Farioli
Pah mas eu nao tenho nada contra o homem. Estou contente por ser nosso treinador.

Agora basta um apontamentozito qualquer para ter que levar com uns caes de caça em cima?

Foda-se, era o que mais faltava. Que vao "aquela celebre frase que os jogadores brasileiros gostam de proferir quando estao fodidos".

Um gajo agora só porque nao fez parte da tropa dos haters fanaticos do outro cabeçudo de Coimbra tem que levar com este rebanho a toda a hora.

Mas que fiquem a saber que eu vou continuar a escrever o que me apetece, dentro das regras claro, por muito que lhes doa o cu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,477
235,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pah mas eu nao tenho nada contra o homem. Estou contente por ser nosso treinador.

Agora basta um apontamentozito qualquer para ter que levar com uns caes de caça em cima?

Foda-se, era o que mais faltava. Que vao "aquela celebre frase que os jogadores brasileiros gostam de proferir quando estao fodidos".

Um gajo agora só porque nao fez parte da tropa dos haters fanaticos do outro cabeçudo de Coimbra tem que levar com este rebanho a toda a hora.

Mas que fiquem a saber que eu vou continuar a escrever o que me apetece, dentro das regras claro, por muito que lhes doa o cu.
Farioli vai ser campeão e no último jogo mete todos os centrais da A e B em campo para verem mesmo o que é o seu espírito italiano

😈😈😈😈😈😈

• Like
Reações: Sonic

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
32
26
mas há algum drama em ter referido que o Forest investiu muito €?

só nesta época compraram isto:
Visualizar anexo 41174
E mesmo assim, mostraram ser uma equipa banal e completamente ao nosso alcance.
Com esse investimento todo, não criaram nenhuma grande oportunidade de golo, marcaram com 2 penaltys (claríssimos) e não foram em nada superiores a nós.
O que significa que podíamos ter ganho com outra atitude.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,538
21,693
Vila Nova de Gaia, 1975
Cita-me 3 posts a pedir a cabeça/despedimento do Farioli.

Nao, cita-me 2.

Va, 1 basta.
O post nem era (só) para ti.

Quando se acha o Farioli cagão por meter um 8 mais defensivo num jogo fora contra uma equipa da PL, mesmo quando essa opção já deu frutos noutras ocasiões como em Alvalade...

... já sabemos o que esperar quando surgirem os próximos resultados negativos, porque eles, obviamente, existirão.

E o Farioli, certamente, não vai mudar.

• Like
Reações: Dragão_1977

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,969
13,588
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Compreendo e até tendo a concordar mas o grande problema, para mim, foi mesmo o engordar do adversário como se fosse o Chelsea, Arsenal ou porque não dizer o Newcastle.

Esse para mim foi o que me fez soar alguns alertas... jogos fracos até as equipas do mourinho e do André tiveram (Pana em casa e sevilla em casa no caso do André) mas nunca foi preciso dizer que não tínhamos hipótese, que é um mundo completamente à parte, que eles gastam muito dinheiro. Isso foi particularmente patético e muito irritante, principalmente para que anda no futebol e sabe quando lhe estão a dar com areia na cara.

Bastava dizer a realidade... tivemos um jogo péssimo, o treinador teve uma abordagem péssima e fomos para lá todos borrados. Correu mal. Algum dia havia de correr. Pronto. Arrumou para canto.

Não são precisas desculpas esfarrapadas de fazer do forest o United do Ferguson.
Completamente.
Agora andar a justificar derrotas simplesmente porque o adversário joga no campeonato X ou Y?
Que raio interessa se o Joaquim Bifes custou 40 M em Agosto? Isso faz do Forest favorito frente ao FC Porto?
O resultado da semana passada teve muito mais a ver com o FCP do que com o que o adversário fez.
Não jogámos um caralho, o treinador emperrou a equipa e tivemos jogadores chave desinspirados.
Acontece. Não vamos ganhar 100% dos jogos numa época, fazer jogos de merda aqui ou ali - acontece a todas as equipas.

Agora não venham dizer que é porque o adversário é o Milan do Sacchi ou o Barça do Guardiola, porque nem de perto nem de longe. Deveriamos ter ganho. Não ganhámos, paciência. É aprender com o que se fez de errado e partir para o próximo desafio.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,699
6,331
O post nem era (só) para ti.

Quando se acha o Farioli cagão por meter um 8 mais defensivo num jogo fora contra uma equipa da PL, mesmo quando essa opção já deu frutos noutras ocasiões como em Alvalade...

... já sabemos o que esperar quando surgirem os próximos resultados negativos, porque eles, obviamente, existirão.

E o Farioli, certamente, não vai mudar.
Mas depois deste tempo todo ainda nao percebeste qual foi é o meu problema?

Eu estou-me a cagar para o 8. Eu estou-te a dizer que fomos uns borrados, nao pelos jogadores que jogaram mas pela forma como jogaram.

Pah, nos ultimos anos das equipas que mais me entusiasmou quando os via jogar foi a Atalanta.
O Gasperini metia muitas vezes ao mesmo tempo 3 centrais, 2 laterais, 2 medios defensivos e depois na frente 2 médios mais ou menos ofensivos e um ala. Muitas vezes nao havia PdL. Ou entao havia pdl e atras um medio e um ala. Ou simplesmente mais dois médios atras do pdl.
E o que se via? Um super futebol ofensivo. Quem olhasse para o 11 quase sem gajos ofensivos jamais imaginaria o que depois via em campo.

Isto para dizer (se com este exemplo nao chegas ao meu ponto desisto) que nao me interessa em si a posiçao de origem dos jogadores que compoe o 11.
Aquilo que a equipa faz e tenta quando o arbitro apita é que me interessa. Até podia jogar com 11 Rosarios, passe o exagero.

• Like
Reações: jcardoso_8