Já fez isso 5 vezes, tirar o Gabri/Mora para meter o Pablo Rosario.
Já fez isso 5 vezes, tirar o Gabri/Mora para meter o Pablo Rosario.
Só sei que há aqui malta muito exigente. Já não tavam habituados a ter 9 vitórias seguidas há tanto tempo que agora menos que isso já é zurrapa.Como está o Herr Schmidt?
3 vezesJá fez isso 5 vezes, tirar o Gabri/Mora para meter o Pablo Rosario.
Vai mase fazer bruxaria para logo e deixa o FarioliEstou orgulhoso de mim e da forma como ainda nao mandei 2 ou 3 para o caralho.
Que evoluçao!
Manda o Farioli, é inadmissível ir perder contra uns desdentados, bebedores de chá de Inglaterra.Estou orgulhoso de mim e da forma como ainda nao mandei 2 ou 3 para o caralho.
Que evoluçao!
Não se pode discordar do treinador?Realmente é melhor começarmos a pensar em trocar de treinador.
Pah mas eu nao tenho nada contra o homem. Estou contente por ser nosso treinador.Vai mase fazer bruxaria para logo e deixa o Farioli
Cita-me 3 posts a pedir a cabeça/despedimento do Farioli.Realmente é melhor começarmos a pensar em trocar de treinador.
Farioli vai ser campeão e no último jogo mete todos os centrais da A e B em campo para verem mesmo o que é o seu espírito italianoPah mas eu nao tenho nada contra o homem. Estou contente por ser nosso treinador.
Agora basta um apontamentozito qualquer para ter que levar com uns caes de caça em cima?
Foda-se, era o que mais faltava. Que vao "aquela celebre frase que os jogadores brasileiros gostam de proferir quando estao fodidos".
Um gajo agora só porque nao fez parte da tropa dos haters fanaticos do outro cabeçudo de Coimbra tem que levar com este rebanho a toda a hora.
Mas que fiquem a saber que eu vou continuar a escrever o que me apetece, dentro das regras claro, por muito que lhes doa o cu.
sporting3 vezes
Uma delas após uma expulsão e o jogo em 0-1
Outras 2 contra os 2 rivais
Com o Nacional o Rosario foi lateral e o Mora jogou de início(e entrou o Veiga)sporting
Nacional da Madeira
Arouca
benfica
Nottingham
E mesmo assim, mostraram ser uma equipa banal e completamente ao nosso alcance.mas há algum drama em ter referido que o Forest investiu muito €?
só nesta época compraram isto:
Visualizar anexo 41174
Que dinheiro mal gasto, foda-se...mas há algum drama em ter referido que o Forest investiu muito €?
só nesta época compraram isto:
Visualizar anexo 41174
O post nem era (só) para ti.Cita-me 3 posts a pedir a cabeça/despedimento do Farioli.
Nao, cita-me 2.
Va, 1 basta.
Completamente.Compreendo e até tendo a concordar mas o grande problema, para mim, foi mesmo o engordar do adversário como se fosse o Chelsea, Arsenal ou porque não dizer o Newcastle.
Esse para mim foi o que me fez soar alguns alertas... jogos fracos até as equipas do mourinho e do André tiveram (Pana em casa e sevilla em casa no caso do André) mas nunca foi preciso dizer que não tínhamos hipótese, que é um mundo completamente à parte, que eles gastam muito dinheiro. Isso foi particularmente patético e muito irritante, principalmente para que anda no futebol e sabe quando lhe estão a dar com areia na cara.
Bastava dizer a realidade... tivemos um jogo péssimo, o treinador teve uma abordagem péssima e fomos para lá todos borrados. Correu mal. Algum dia havia de correr. Pronto. Arrumou para canto.
Não são precisas desculpas esfarrapadas de fazer do forest o United do Ferguson.
Tens razão quanto ao Nacional. Foram então 4 vezes. 3 em substituição e uma logo de início.Com o Nacional o Rosario foi lateral e o Mora jogou de início(e entrou o Veiga)
Com o Forest não entrou para o lugar de ninguém, começou de início
Mas depois deste tempo todo ainda nao percebeste qual foi é o meu problema?O post nem era (só) para ti.
Quando se acha o Farioli cagão por meter um 8 mais defensivo num jogo fora contra uma equipa da PL, mesmo quando essa opção já deu frutos noutras ocasiões como em Alvalade...
... já sabemos o que esperar quando surgirem os próximos resultados negativos, porque eles, obviamente, existirão.
E o Farioli, certamente, não vai mudar.
Só quem tiver problemas mentais é que pode dizer "Rua Farioli". Ou então quer o mal do clube...Pois somos.
Só por causa de 1 derrota à conta dum grego amigo do Marinakis e dum empate à conta de 2 padres do slb, já há alguns portistas que estão com "Rua Farioli" entalado na garganta.