Jogamos como jogamos noutros jogos.Mas depois deste tempo todo ainda nao percebeste qual foi é o meu problema?
Eu estou-me a cagar para o 8. Eu estou-te a dizer que fomos uns borrados, nao pelos jogadores que jogaram mas pela forma como jogaram.
Pah, nos ultimos anos das equipas que mais me entusiasmou quando os via jogar foi a Atalanta.
O Gasperini metia muitas vezes ao mesmo tempo 3 centrais, 2 laterais, 2 medios defensivos e depois na frente 2 médios mais ou menos ofensivos e um ala. Muitas vezes nao havia PdL. Ou entao havia pdl e atras um medio e um ala. Ou simplesmente mais dois médios atras do pdl.
E o que se via? Um super futebol ofensivo. Quem olhasse para o 11 quase sem gajos ofensivos jamais imaginaria o que depois via em campo.
Isto para dizer (se com este exemplo nao chegas ao meu ponto desisto) que nao me interessa em si a posiçao de origem dos jogadores que compoe o 11.
Aquilo que a equipa faz e tenta quando o arbitro apita é que me interessa. Até podia jogar com 11 Rosarios, passe o exagero.
A diferença foi o resultado.
Se assim for, já o achas cagão desde que chegou, mas só o críticas agora porque...não venceu.