#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.19

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.19 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,530
21,685
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas depois deste tempo todo ainda nao percebeste qual foi é o meu problema?

Eu estou-me a cagar para o 8. Eu estou-te a dizer que fomos uns borrados, nao pelos jogadores que jogaram mas pela forma como jogaram.

Pah, nos ultimos anos das equipas que mais me entusiasmou quando os via jogar foi a Atalanta.
O Gasperini metia muitas vezes ao mesmo tempo 3 centrais, 2 laterais, 2 medios defensivos e depois na frente 2 médios mais ou menos ofensivos e um ala. Muitas vezes nao havia PdL. Ou entao havia pdl e atras um medio e um ala. Ou simplesmente mais dois médios atras do pdl.
E o que se via? Um super futebol ofensivo. Quem olhasse para o 11 quase sem gajos ofensivos jamais imaginaria o que depois via em campo.

Isto para dizer (se com este exemplo nao chegas ao meu ponto desisto) que nao me interessa em si a posiçao de origem dos jogadores que compoe o 11.
Aquilo que a equipa faz e tenta quando o arbitro apita é que me interessa. Até podia jogar com 11 Rosarios, passe o exagero.
Jogamos como jogamos noutros jogos.

A diferença foi o resultado.

Se assim for, já o achas cagão desde que chegou, mas só o críticas agora porque...não venceu.

brunovale1893

Superior
18 Setembro 2025
32
26
Só quem tiver problemas mentais é que pode dizer "Rua Farioli". Ou então quer o mal do clube...
Não houve uma única pessoa aqui, que eu lesse, a pedir o despedimento do treinador. Aliás, apenas vi determinadas opções do treinador a serem questionadas em determinados jogos.
Mas está visto que nem isso é admissível. Todos têm de concordar com tudo o que o treinador faz.
Nada de novo. Se não for com uns, é com outros.

14 Janeiro 2025
2,783
4,192
E mesmo assim, mostraram ser uma equipa banal e completamente ao nosso alcance.
Com esse investimento todo, não criaram nenhuma grande oportunidade de golo, marcaram com 2 penaltys (claríssimos) e não foram em nada superiores a nós.
O que significa que podíamos ter ganho com outra atitude.
Claríssimos? Lol... claríssimos foram o atropelamento do Samu com o Nacional, a cotovelada a fazer sangue no William com o Gil e o agarrão a arrastar e a fazer cair o Gül com o boifica... e nenhum foi marcado.
Aliás, esses 2 penáltis "claríssimos", ao contrário, não tinham sido marcados de certeza absoluta.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,424
29,043
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não houve uma única pessoa aqui, que eu lesse, a pedir o despedimento do treinador. Aliás, apenas vi determinadas opções do treinador a serem questionadas em determinados jogos.
Mas está visto que nem isso é admissível. Todos têm de concordar com tudo o que o treinador faz.
Nada de novo. Se não for com uns, é com outros.
Claro que se pode. Aliás não pode haver um único empregado do clube que esteja imune a críticas. Quem tudo ganhou não esteve quanto maus quem nada ganhou.

Claro q se pode criticar e questionar.