#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.12

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.12 Performance da Época

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,503
1,525
Daqui a 2 jogos vamos ter 11 jogos realizados no campeonato.

Nesses 11 jogos jogamos contra as equipas que ocupam o 2° lugar da Liga até ao 10°.
As outras duas com que já vamos ter jogado são o Arouca (13°) e o Casa Pia (14°)

Dos clubes que estão do 2° ao 6° apenas jogamos em casa com o 5LB. Sporting, Gil, Famalicão, Moreirense.. tudo fora.

O que quer dizer que até ao final da 1a volta vamos ter 6 jogos contra o 11°, 12°, e 15° até ao 18°.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,730
12,932
Onde é que já se viu um treinador que não consegue meter o plantel a dar 200% em todos os jogos??!! Já para não falar que também é o responsável pelas missas que favorecem os 2 rivais todas as jornadas.

Assim não dá, Francesco!

Ou pões a equipa a dar 300%, ou não vamos lá. São só 34 jogos, não digas que não aguentam e que é fisicamente impossível.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,433
6,780
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que isto tenha sido uma aprendizagem. Nestes jogos, tem que jogar com Pepê ou Borja e William Gomes.

É preciso rasgo, criatividade, fintas, drible, explosão. Para mim foi o que desiquilibrou o jogo, foi a entrada do William. Depois todos os jogadores começam a soltar-se mas é preciso que sejam os extremos a dar o mote.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
35
49
O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
Eu fiquei com à sensação o plano seria mantê-lo mais tempo… e que o Samu sai porque estava de cabeça quente ( a mandar vir com os colegas devido a posicionamentos)…e acho que é aí que o Farioli ganha o jogo…. Rectificou posicionamentos… resolveu o problema tirando precisamente o Samu…

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
437
84
Mister começar a meter de início o William. É o extremo que mais desequilibra as defesas contrárias.

Encontrar solução para dar mais minutos ao Mora.

Mora / Samu / William

• Like
Reações: Mihaly Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,543
21,696
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu fiquei com à sensação o plano seria mantê-lo mais tempo… e que o Samu sai porque estava de cabeça quente ( a mandar vir com os colegas devido a posicionamentos)…e acho que é aí que o Farioli ganha o jogo…. Rectificou posicionamentos… resolveu o problema tirando precisamente o Samu…
Mas não colocou ninguém no seu lugar.

Colocou alguém totalmente aberto na ala...

JJC

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,269
5,953
Agora já dizem que somos uma equipa fácil de anular. A verdade é outra: este ano os nossos adversários não só têm de ser muito mais defensivos do que eram no passado, como são claramente mais defensivos contra nós do que contra os nossos rivais. Quando marcamos cedo, como com o Rio Ave ou o Arouca, a história acaba aí e eles deixam de fazer rigorosamente nada. Nos restantes cenários, sim, temos de encontrar um antídoto.

Hoje, a equipa tentou de várias formas: com o Diogo a assumir mais, a procurar o Samu entrelinhas, pelos flancos, com mais presença na área. Na teoria é tudo simples; na prática, com tanta gente atrás da linha da bola e com a equipa menos fresca, o jogo torna-se outra coisa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,304
5,868
Olimpo
Num jogo com estas características estava de caras que William e Mora tinham de jogar, depois acho que durante o jogo descaracterizou demasiado a equipa quando meteu o Gul e tirou o Pepe, mais valia ter sido troca por troca com o Samu.

Mais um jogo difícil que conseguimos passar. Agora uma semana limpa para preparar o Braga.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,503
1,525
O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
Completamente convicto que o Farioli queria trocar o Samu pelo Gül mas ao manter os dois em campo algum tempo fez o Vasco meter o 3° central com que depois teria mais dificuldade em defender a largura dada pelos dois alas assim como a lidar com o Mora a ligar o jogo vindo de longe da zona dos centrais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: zapan

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,304
5,868
Olimpo
Também já não deve faltar muito para virem os iluminados do costume, dizer que o Porto marca muitos golos de canto e que está muito dependente das bolas paradas, como diziam na altura do Sérgio.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,929
3,668
Porto
Num jogo com estas características estava de caras que William e Mora tinham de jogar, depois acho que durante o jogo descaracterizou demasiado a equipa quando meteu o Gul e tirou o Pepe, mais valia ter sido troca por troca com o Samu.

Mais um jogo difícil que conseguimos passar. Agora uma semana limpa para preparar o Braga.
Moreira de Cónegos é sempre BEM difícil.

E na minha opinião ficou por marcar grande penalidade a favor do FCP, na segunda parte, um livre muito perigoso a entrada da área do Moreirense e um segundo amarelo ao Maracás .