#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.09

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.09 Performance da Época
L

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
856
1,273
A conversa da previsibilidade do nosso modelo de jogo, é uma conversa sem nexo.

Toda a gente sabe como jogamos, tal como toda a gente sabe como joga o sporting. É fácil identificar as dinâmicas, o importante é que sejam difíceis de contrariar.

O que tem falhado um pouco, é as escolhas dos perfis para este onze. O problema não é as dinâmicas. As dinâmicas sao várias e difíceis de contrariar.

Os perfis/interpretes e que tem de mudar, para fluir melhor.

Por isso, william e gul, têm de jogar de inicio.

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
192
173
46
Viana do Castelo
O Samu já estava cansado, perdido da cabeça e qd decidiu marcar um canto acho que foi a gota de água, logo, não estranho a sua saída.

No entanto, não compreendo a opção de substituir, no mesmo momento, o Moura e o Pêpe, pois perdemos muito do controlo do jogo, Kiwior não se adaptou bem, ficamos com dois avançados mas ficou confuso sobre quem fazia de EE e o Karamoh entrou aos 83m e a única coisa que fez foi tentar sacar o prémio de pior jogador em campo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,290
54,923
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Precisamos de um avançado que possa jogar pela esquerda ou pela direita em Janeiro, é muito dificil contrariar blocos baixos a jogar apenas com o Samu.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,304
5,869
Olimpo
Hoje fiquei sem dúvidas que temos treinador e equipa. Depois de uma primeira parte mais difícil, a equipa foi capaz de subir o ritmo e desbloquear novos espaços para ferir o Moreirense. Era essa a minha dúvida
Certo, mas convém refletir porque é que isso aconteceu na segunda parte, não foi por magia, foi por ter metido jogadores com a características adequadas para este tipo de jogos.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,851
4,899
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Samu já estava cansado, perdido da cabeça e qd decidiu marcar um canto acho que foi a gota de água, logo, não estranho a sua saída.

No entanto, não compreendo a opção de substituir, no mesmo momento, o Moura e o Pêpe, pois perdemos muito do controlo do jogo, Kiwior não se adaptou bem, ficamos com dois avançados mas ficou confuso sobre quem fazia de EE e o Karamoh entrou aos 83m e a única coisa que fez foi tentar sacar o prémio de pior jogador em campo.
O moura estava todo roto.

19 Setembro 2025
46
105
Balteiro
Certo, mas convém refletir porque é que isso aconteceu na segunda parte, não foi por magia, foi por ter metido jogadores com a características adequadas para este tipo de jogos.
Eventualmente essa oportunidade irá surgir...

Mas convém não assumir que ter William de início significa a mesma capacidade de romper o adversário como consegue já o opositor desgastado...

Concordo que essas nuances ajudam a tornar o colectivo mais imprevisível para o adversário...

Longe de ser uma verdade absoluta!

Aliás, a verdadeira pedra de toque no jogo de hoje foi quando a equipa começou a introduzir variabilidade e velocidade na construção...

E isso aconteceu a partir dos 38 / 40 minutos do jogo. Ou seja, ainda com a equipa titular em campo.

Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,001
2,721
Daqui a 2 jogos vamos ter 11 jogos realizados no campeonato.

Nesses 11 jogos jogamos contra as equipas que ocupam o 2° lugar da Liga até ao 10°.
As outras duas com que já vamos ter jogado são o Arouca (13°) e o Casa Pia (14°)

Dos clubes que estão do 2° ao 6° apenas jogamos em casa com o 5LB. Sporting, Gil, Famalicão, Moreirense.. tudo fora.

O que quer dizer que até ao final da 1a volta vamos ter 6 jogos contra o 11°, 12°, e 15° até ao 18°.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este "sorteio " da Liga foi engraçado...
Foi apenas coincidência termos o calendário mais complicado (na minha opinião)

Se tudo correr bem, vamos rebentar com eles todos

• Like
Reações: Gatão1983