#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

8.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.07 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,224
11,502
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cada um joga com as armas que tem. E quero acreditar que por trás daquele "oponents are starting to fear Porto again" o Farioli comece a pensar nisso. Rapidez na circulação como na segunda parte ajuda.
Pois,contra o Porto são sempre essas armas.....com os outros dois de lá debaixo já não jogam assim!!!
Isto já é velho, caralho!!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,532
235,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Farioli tem de fazer alguma coisa em relação à saída de bola. É muito estático. E já nos toparam...basta fechar o Varela e o jogo não desenvolve. Temos de mudar.
Fazer o quê? Variar nas alas, jogar com o avançado de frente, esticar longo

Nós já fazemos isso tudo
O Borja esteve muito mal porque a equipa encontrou-o 1x1 várias vezes em posição vantajosa porque o Varela se dava à pressão e abria espaço por fora

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,995
6,799
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que esta conversa da previsibilidade da equipa é um pouco não ter noção que uma época é uma soma de micro ciclos, e mesmo uma época eventualmente vitoriosa muito provavelmente vai envolver alguns momentos menos bons, este era um campo historicamente propicio a perdermos pontos, tivemos um jogo intenso a meio da semana, não é surpreendente que não tenhamos feito uma exibição fulgurante, mas mesmo assim fizemos mais do que o suficiente para os três pontos.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
Eu acho que esta conversa da previsibilidade da equipa é um pouco não ter noção que uma época é uma soma de micro ciclos, e mesmo uma época eventualmente vitoriosa muito provavelmente vai envolver alguns momentos menos bons, este era um campo historicamente propicio a perdermos pontos, tivemos um jogo intenso a meio da semana, não é surpreendente que não tenhamos feito uma exibição fulgurante, mas mesmo assim fizemos mais do que o suficiente para os três pontos.
Para mim podia mudar jogadores, já era um sinal. Entrar com William e Mora, por exemplo. E bem sei que os polacos estão entrosadíssimos, mas uma vez por entre outra jogaria com Prpic.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,716
16,813
A primeira parte fomos previsíveis e faltou intensidade como ideias para criar jogo. Agora na segunda parte, Farioli deu uma lição de xadrez e na forma como ia colocando os jogadores nos vários momentos do jogo. Podia ter corrido mal, como podíamos ter dado 3 ou 4 com maior eficácia. Estas mudanças de hoje, deixam mesmo um agridoce sobre o clássico, pois talvez uma decisão mais cedo pudesse ter ganho os 3 pontos.

Isto é o campeonato português mister. Autocarros, anular ao maximo, anti jogo e contra ataque.

• Like
Reações: Mihaly Siska

Davidoff

Bancada central
21 Março 2012
1,004
905
Uma expulsão perdoada, um penalti roubado sobre o William Gomes, outro penalti claríssimo que esteve a ser escrutinado durante minutos quando no limite deveria ter sido indicação DIRECTA do var... O Farioli tem que trabalhar a equipa para jogar constantemente contra 12 ou 13.

• Like
Reações: Ruben1893

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,430
7,461
A primeira parte fomos previsíveis e faltou intensidade como ideias para criar jogo. Agora na segunda parte, Farioli deu uma lição de xadrez e na forma como ia colocando os jogadores nos vários momentos do jogo. Podia ter corrido mal, como podíamos ter dado 3 ou 4 com maior eficácia. Estas mudanças de hoje, deixam mesmo um agridoce sobre o clássico, pois talvez uma decisão mais cedo pudesse ter ganho os 3 pontos.

Isto é o campeonato português mister. Autocarros, anular ao maximo, anti jogo e contra ataque.
No clássico tivemos medo de perder. Compreensível depois do ano passado. Contra estes nunca o podemos ter.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,370
10,385
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Penalty claríssimo sobre William, o Maracas e aquele Teguia ou o crl não acabavam o jogo, este João Gonçalves lampião - sim, é lampião 100% seguro - e dos árbitros mais cobardes do Tugao. Só toma decisões pelo Var e vai sempre atrás do que lhe dizem . É um árbitro fraquíssimo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,545
21,697
Vila Nova de Gaia, 1975
A saída do Moura foi um passo atras depois do passo à frente que deu ao intervalo. Também não percebi a saída do Samu para estrear um desconhecido quando era preciso carga neles.

Fundamental melhorar a saída de bola. Meter dois jogadores na frente não pode bastar para condicionar o nosso jogo todo.

Fora isso, mais uma. Que a tua sorte tambem esteja a mudar. Da-nos o título Mister Farioli.
O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
855
1,601
Começa a aprender como funciona os autocarros do tugao.

Ma primeira parte
Boa segunda parte

Boa análise na CI, começa a perceber por onde tem que ir para arrombar autocarros.

VAMOS MISTER!

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,532
235,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Samu saiu porque a equipa piorou claramente quando ficou com 2 avançados.
E a bola nem lá chegava

Ele mexeu relativamente bem(acho que podia ter saído o Pepê em vez do Gabri)
Faltou outra opção para as alas para meter que o plantel não tem e tentou-se um remendo