Ao todo custam um Samuel Portugal.É a maior de sempre. 9 ou 10 adjuntos.
Ao todo custam um Samuel Portugal.É a maior de sempre. 9 ou 10 adjuntos.
Se calhar nem isso. E a tendência nas equipas técnicas é cada vez serem mais.Ao todo custam um Samuel Portugal.
Acontece.Se não tivéssemos derrapado contra o Casa Pia...
A incompetência é que é cara. Esta equipa técnica ê barata.hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
Quando a equipa é competente, isso é um investimento que se paga por si próprio. Se há departamento em que se deve investir é neste.hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
Devem estar felizes com a sua decisão. Poupam dinheiro nos adjuntos e está a correr-lhes lindamente a época.hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..
e pelos vistos faz muito trabalho individualizado com jogadores nas horas extraO melhor da equipa tecnica do Farioli é a presenca do Lucho. É uma referencia para tantor jogadores que cresceram a ve-lo.
A do desvio após o livre não tem grande história, mau seria se sofresse aquilo. As outras 3, sim, de top mundial.Falava de uma defesa a um remate rasteiro à entrada da área. Bem mais difícil que essa do desvio após o livre.
ainda vamos ter o mês de queda de AbrilFalta um jogo para terminar aquele que era o "mês da queda final do Porto".
Até agora com saldo francamente positivo, estando inclusive a equipa a subir de rendimento a cada jogo que passa.
Pelo meio seguimos firmes na liderança e eliminamos talvez o adversário mais complicado que apanhamos até agora na liga Europa.
Só podemos esperar coisas boas desta equipa.
Falta agora fechar o ciclo com chave de ouro.Falta um jogo para terminar aquele que era o "mês da queda final do Porto".
Até agora com saldo francamente positivo, estando inclusive a equipa a subir de rendimento a cada jogo que passa.
Pelo meio seguimos firmes na liderança e eliminamos talvez o adversário mais complicado que apanhamos até agora na liga Europa.
Só podemos esperar coisas boas desta equipa.
E eu que vinha cá dizer que o Farioli deu uma masterclass defensiva de carácter grátis e afinal defendemos mal.Defendemos muito mal. E nao foi por arrojo porque a equipa andou enfiada lá atras.
Apesar de o Diogo estar lá para isso e ser um grande GR em que se possa confiar, nem sempre vai andar a defender tudo como fez hoje.
Passamos, é o que importa. E tambem nao me parece que o Nottingham venha a ter a capacidade que o Stuttgart tem de se instalar no meio campo contrario.
Mas convem nao embandeirar e achar que por se ter passado foi tudo maravilhoso. Nao foi.
"Masterclass" defensiva foi a partir do momento em que enfiou tudo lá para trás. Acabamos o jogo com Alberto, Thiago, Bed, Kiwi e Martim em campo. A que se juntam Pablo e Varela. E ainda Froholdt.E eu que vinha cá dizer que o Farioli deu uma masterclass defensiva de carácter grátis e afinal defendemos mal.
Já não entendo nada. Ia jurar que remates perigosos foram todos fora da área porque não ganharam uma bola aos nossos centrais mas afinal fizeram do Bednarek e do Thiago arroz de puta.
Já que estou a ver tudo ao contrário, podem-me confirmar se foram eles que nos espetaram 4 batatas em 180 minutos?
ok"Masterclass" defensiva foi a partir do momento em que enfiou tudo lá para trás. Acabamos o jogo com Alberto, Thiago, Bed, Kiwi e Martim em campo. A que se juntam Pablo e Varela. E ainda Froholdt.
Depois do segundo golo eles desistem do jogo, já nao havia nada a fazer porque nessa fase ja tinhamos (ai sim) fechado a porta.
Defender bem ou mal nao depende de fazer do Bednareki e do Thiago (ou dos centrais de qualquer equipa simplesmente) arroz de puta. Uma equipa e uma solidez defensiva nao se limita aos centrais.
Mas se calhar fui eu que vi mal a masterclass.. do Diogo. Provavelmente estive desatento e o Stuttgart nem na area entrou tal foi a nossa estrondosa prestaçao defensiva. E o Diogo nao foi MVP nem nada.
Vou comprar oculos para começar a ver tao bem como os acriticos profissionais.
Eliminatória à Real MadridDefendemos muito mal. E nao foi por arrojo porque a equipa andou enfiada lá atras.
Apesar de o Diogo estar lá para isso e ser um grande GR em que se possa confiar, nem sempre vai andar a defender tudo como fez hoje.
Passamos, é o que importa. E tambem nao me parece que o Nottingham venha a ter a capacidade que o Stuttgart tem de se instalar no meio campo contrario.
Mas convem nao embandeirar e achar que por se ter passado foi tudo maravilhoso. Nao foi.