Esquecem se de muita coisa.E a jogar com 3 titulares de início nos 2 jogos
O pessoal esquece se convenientemente disso
Mas acabam por cair ainda mais no ridículo.
Esquecem se de muita coisa.E a jogar com 3 titulares de início nos 2 jogos
O pessoal esquece se convenientemente disso
Diria 3.Mas tudo que vai à baliza é defesa estratosférica?
O Diogo fez 2 defesas de alto nível, principalmente a da segunda parte
Smerding 5 Bodo 3Rodar quase tudo 2 jogos, e acabar 4-1 contra uma equipa quase tão boa como o temível Bodo glimt, foi razoável mister![]()
Eu acho que top foi aquele remate em arco da esquerda dos gajos na primeira parte e a da segunda parte que é de outro mundoDiria 3.
A melhor defesa todas a última, sem dúvida!
Falava de uma defesa a um remate rasteiro à entrada da área. Bem mais difícil que essa do desvio após o livre.Eu acho que top foi aquele remate em arco da esquerda dos gajos na primeira parte e a da segunda parte que é de outro mundo
Tem uma que sofre um desvio após o livre mas o Diogo defende aquilo quase sempre
Para um redes pior, pode ser algo mais difícil
Essa é boa mas acho que as outras 2 se destacam maisFalava de uma defesa a um remate rasteiro à entrada da área. Bem mais difícil que essa do desvio após o livre.
Sim, concordo. Esta seria a terceira.Essa é boa mas acho que as outras 2 se destacam mais
E há o pormenor mais relevante: estávamos a ganhar a eliminatóriaEntendia as criticas a uma postura mais recuada se jogassemos na maxima força. Jogamos contra uma das melhores equipas da Bundesliga a jogar com 3/4 titulares, nao seria de todo realista imaginar um FC Porto mais dominador e com bola. Se aliado a isto nos lembrarmos das previsoes catastroficas depois do sorteio ainda mais ridiculo se torna.
Devíamos ter sofrido mais dois golos do estugarda para entrar na história do futebol português.Smerding 5 Bodo 3
Braga 4 Farencváros 2
FC Porto 4 Estugarda 1
Realmente temos motivos para estar preocupados.
Vamos a eles cara##@
A do livre para o Diogo é rotina da mais rotina possível, desvia e sobe mas vai ao meio, só tem e bem de sacudir com desprezo como fez. Defesa de treino para o Diogo.Eu acho que top foi aquele remate em arco da esquerda dos gajos na primeira parte e a da segunda parte que é de outro mundo
Tem uma que sofre um desvio após o livre mas o Diogo defende aquilo quase sempre
Para um redes pior, pode ser algo mais difícil
Olha que isso não é verdade. Não se deixem enganar por narrativas falsas dos de Lisboa...Mister apesar de achar que ès demasiado retranqueiro
Se não tivéssemos derrapado contra o Casa Pia...Temos um grande treinador, claramente o treinador com mais qualidade em Portugal.
Acho que domingo será mais um dia para demonstrar isso e se tivermos um pouco de mais de sorte que nos tem faltado em jogos chave para o campeonato, vamos a Braga ganhar.
Não vai ser fácil, o Braga tem bons jogadores e boa dinâmica, o vincens e também bom treinador, intermitente no seu percurso mas nos jogos mais exigentes tem conseguido impor o seu futebol.
Nesse jogo eliminar a possibilidade de Rodrigo zalazar de pegar na bola acho que será crucial para o nosso sucesso, em todo caso confiança no mister Farioli.
É a maior de sempre. 9 ou 10 adjuntos.hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..