#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.25 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,523
248,271
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diria 3.

A melhor defesa todas a última, sem dúvida!
Eu acho que top foi aquele remate em arco da esquerda dos gajos na primeira parte e a da segunda parte que é de outro mundo

Tem uma que sofre um desvio após o livre mas o Diogo defende aquilo quase sempre
Para um redes pior, pode ser algo mais difícil

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,828
22,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho que top foi aquele remate em arco da esquerda dos gajos na primeira parte e a da segunda parte que é de outro mundo

Tem uma que sofre um desvio após o livre mas o Diogo defende aquilo quase sempre
Falava de uma defesa a um remate rasteiro à entrada da área. Bem mais difícil que essa do desvio após o livre.

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
554
1,521
Entendia as criticas a uma postura mais recuada se jogassemos na maxima força. Jogamos contra uma das melhores equipas da Bundesliga a jogar com 3/4 titulares, nao seria de todo realista imaginar um FC Porto mais dominador e com bola. Se aliado a isto nos lembrarmos das previsoes catastroficas depois do sorteio ainda mais ridiculo se torna.

• Like
Reações: JJC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,523
248,271
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entendia as criticas a uma postura mais recuada se jogassemos na maxima força. Jogamos contra uma das melhores equipas da Bundesliga a jogar com 3/4 titulares, nao seria de todo realista imaginar um FC Porto mais dominador e com bola. Se aliado a isto nos lembrarmos das previsoes catastroficas depois do sorteio ainda mais ridiculo se torna.
E há o pormenor mais relevante: estávamos a ganhar a eliminatória

E aos 20 minutos estávamos a ganhar por 2

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,545
164,875
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A do livre para o Diogo é rotina da mais rotina possível, desvia e sobe mas vai ao meio, só tem e bem de sacudir com desprezo como fez. Defesa de treino para o Diogo.
Essas duas sim, essas são defesas de jogo, daquelas que puxam mesmo pela classe do Diogo.

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,495
10,345
Temos um grande treinador, claramente o treinador com mais qualidade em Portugal.
Acho que domingo será mais um dia para demonstrar isso e se tivermos um pouco de mais de sorte que nos tem faltado em jogos chave para o campeonato, vamos a Braga ganhar.
Não vai ser fácil, o Braga tem bons jogadores e boa dinâmica, o vincens e também bom treinador, intermitente no seu percurso mas nos jogos mais exigentes tem conseguido impor o seu futebol.
Nesse jogo eliminar a possibilidade de Rodrigo zalazar de pegar na bola acho que será crucial para o nosso sucesso, em todo caso confiança no mister Farioli.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,374
13,867
Temos um grande treinador, claramente o treinador com mais qualidade em Portugal.
Acho que domingo será mais um dia para demonstrar isso e se tivermos um pouco de mais de sorte que nos tem faltado em jogos chave para o campeonato, vamos a Braga ganhar.
Não vai ser fácil, o Braga tem bons jogadores e boa dinâmica, o vincens e também bom treinador, intermitente no seu percurso mas nos jogos mais exigentes tem conseguido impor o seu futebol.
Nesse jogo eliminar a possibilidade de Rodrigo zalazar de pegar na bola acho que será crucial para o nosso sucesso, em todo caso confiança no mister Farioli.
Se não tivéssemos derrapado contra o Casa Pia...

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,815
7,380
hoje li no sub da liga holandesa que um dos problemas que a direçao do ajax tinha com farioli é que ele tinha muitos adjuntos xd pqp e eles nao queriam pagar tantos adjuntos.. a vdd é que a equipa tecnica dele no Porto tbm é grande lol..