Enorme entreajuda e sentido de equipa. Noutros tempos tinha sido "na raça". Hoje foi só fraquinho..dizem
Para mim o pior é que ele já mostrou que consegue ter bola melhor que isto, o que me leva a pensar que é uma escolha mais que circunstanciaNestes jogos acho que ainda se nota muito que nos falta um médio mais cerebral para esconder a bola
E a equipa respirar e não dar tanta bola seguida para cima da área em cruzamentos e bola parada
Vamos buscar o Vitinha
Mas é preciso ter jogadores para issoPara mim o pior é que ele já mostrou que consegue ter bola melhor que isto, o que me leva a pensar que é uma escolha mais que circunstancia
E não consigo gostar, ter bola é o principio mais básico de controlar um jogo
Ao inicio não gostava do bloco baixo. Agora quase que já me habituei e confio no mister..Claro que custa ver a nossa equipa jogar quase encostada às cordas em casa, mas com uma equipa cheia de suplentes, uma frente de ataque fraquíssima, nao se pode pedir mais, a Liga Europa é para ser assim mesmo, se der deu, se não der, paciência… domingo é o jogo da época, ganhando metemos uma mão na taça, bem o Farioli a gerir a equipa.
A equipa sente-se confortável assim, mas hoje não sofremos porque o Diogo teve monstruoso, já tivemos jogos que defendemos bem melhor, por exemplo no jogo lá.Ao inicio não gostava do bloco baixo. Agora quase que já me habituei e confio no mister..
Nem foi tanto dar iniciativa. Eles empurram-nos. Tentamos aproveitar a manta descoberta lá atrás, mas não conseguimos sair. Defesas estratosfericas foi só uma. E já foi bastante. Mas o resto um guarda redes do seu nível é esperado defender.Entrar com um golo de vantagem.
Dar a iniciativa toda de jogo e 70 metros de campo.
Confiar que o teu guarda-redes faz 6 defesas estratosféricas.
Acabar com clean sheet.
Eu não percebo nada disto.
Será que 5M chegam?Nestes jogos acho que ainda se nota muito que nos falta um médio mais cerebral para esconder a bola
E a equipa respirar e não dar tanta bola seguida para cima da área em cruzamentos e bola parada
Vamos buscar o Vitinha
Sim, a alternativa era entrar com a equipa na máxima força e no Domingo a equipa aos 30 minutos já não se mexer em campo.Entrar com um golo de vantagem.
Acabar com clean sheet.
Mas tudo que vai à baliza é defesa estratosférica?Entrar com um golo de vantagem.
Acabar com clean sheet.
E a jogar com 3 titulares de início nos 2 jogosEliminatória com 4.1 ao quarto classificado da Liga Alemã( com os mesmos pontos do terceiro) mas ainda andam a chorar que jogamos á defesa.
É só génios.