#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,637
22,330
Nestes jogos acho que ainda se nota muito que nos falta um médio mais cerebral para esconder a bola
E a equipa respirar e não dar tanta bola seguida para cima da área em cruzamentos e bola parada

Vamos buscar o Vitinha
Para mim o pior é que ele já mostrou que consegue ter bola melhor que isto, o que me leva a pensar que é uma escolha mais que circunstancia
E não consigo gostar, ter bola é o principio mais básico de controlar um jogo

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,545
6,107
Olimpo
Claro que custa ver a nossa equipa jogar quase encostada às cordas em casa, mas com uma equipa cheia de suplentes, uma frente de ataque fraquíssima, nao se pode pedir mais, a Liga Europa é para ser assim mesmo, se der deu, se não der, paciência… domingo é o jogo da época, ganhando metemos uma mão na taça, bem o Farioli a gerir a equipa.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,066
2,166
Claro que custa ver a nossa equipa jogar quase encostada às cordas em casa, mas com uma equipa cheia de suplentes, uma frente de ataque fraquíssima, nao se pode pedir mais, a Liga Europa é para ser assim mesmo, se der deu, se não der, paciência… domingo é o jogo da época, ganhando metemos uma mão na taça, bem o Farioli a gerir a equipa.
Ao inicio não gostava do bloco baixo. Agora quase que já me habituei e confio no mister..

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,240
27,430
Farioli na primeira pessoa:

Justiça da vitória:
«Fizemos uma bela eliminatória. Merecemos passar. Hoje foi complicado, concedemos alguns remates e na primeira parte não tivemos a posse que queríamos. Temos de destacar a exibição do Diogo Costa, que fez um jogo fantástico. Depois da triste notícia sobre o Silvino, esta foi a melhor forma de honrar a memória de um grande guarda-redes e de um grande treinador de guarda-redes. O Diogo fez um grande jogo, apesar de ter passado a semana com algumas dores nas costas. O Bednarek e o Thiago Silva fizeram um grande trabalho, uma masterclass, especialmente a proteger a área. Toda a gente ajudou muito. O Borja, o William, o Moffi aguentou 90 minutos. O nosso esforço foi recompensado.»

Mente fresca e lucidez:
«Recuámos porque eles jogaram muito abertos e obrigaram-nos, não por nossa opção. Mas tivemos mais espaço elemento e isso foi uma das chaves. Tivemos um jogo camaleónico, gerimos tudo com maturidade frente a uma equipa do top3 de uma das big5 europeias. E agora teremos de voltar a Nottingham, mas antes vamos pensar no SC Braga.»

Vítor Pereira:
«Cruzámo-nos na Turquia, mas nunca jogámos um contra o outro. Tem aqui no FC Porto uma grande história, mas insisto que antes teremos o SC Braga, outra equipa que está nas melhores oito da Liga Europa. Eles correm bastante, têm mais um dia para recuperar, mas vamos a Braga fazer um grande jogo.»

Froholdt de pé esquerdo a marcar:
«Às vezes ele fica no fim dos treinos a rematar de pé esquerdo, com o Dave Vos e o Lucho. Eu nem queria acreditar, porque foi um remate fantástico, cheio de desejo e velocidade.»

• Like
Reações: miguel

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,126
11,570
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ganhamos os dois jogos com mérito e merecidamente.
Nunca os jogos estiveram em risco.
Ninguém pode dizer que o Estugarda merecia passar mais do que nós.
Tacticamente tudo perfeito.
Não foi um mija na escada qualquer, foi o Estugarda.
Fizemos isto tudo a gerir a equipa.
Não há um "mas" a apontar a esta eliminatória.

Grande Farioli!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,494
10,593
És fraquinho, so estás nas 3 frentes a rodar a equipa, sem extremos para o teu modelo de jogo (excepçao do oskar), e com as duas primeiras opçoes para PL ausentes por lesoes graves. Tinhas de colocar a equipa a pressionar o campo todo a gastar o tanque da gasolina todo para ir jogar a Braga de rastos e perder, mas pelo menos o pessoal ia estar contente porque controlaste o jogo com bola

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,566
17,672
Mister, marcamos mais golos sem pontas de lança. Por mim é mais um médio e extremos.

Excelente gestão e capacidade de resposta de todos, mesmo com todas as dificuldades na frente.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,267
8,724
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Entrar com um golo de vantagem.
Dar a iniciativa toda de jogo e 70 metros de campo.
Confiar que o teu guarda-redes faz 6 defesas estratosféricas.
Acabar com clean sheet.

Eu não percebo nada disto.
Nem foi tanto dar iniciativa. Eles empurram-nos. Tentamos aproveitar a manta descoberta lá atrás, mas não conseguimos sair. Defesas estratosfericas foi só uma. E já foi bastante. Mas o resto um guarda redes do seu nível é esperado defender.

• Like
Reações: Dragon G

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,704
21,780
22
Nestes jogos acho que ainda se nota muito que nos falta um médio mais cerebral para esconder a bola
E a equipa respirar e não dar tanta bola seguida para cima da área em cruzamentos e bola parada

Vamos buscar o Vitinha
Será que 5M chegam?
Para suplente do Veiga não se pode gastar muito mais 🤣🤣

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,704
21,780
22
Acabar com clean sheet.

Sim, a alternativa era entrar com a equipa na máxima força e no Domingo a equipa aos 30 minutos já não se mexer em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,349
247,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acabar com clean sheet.

Mas tudo que vai à baliza é defesa estratosférica?

O Diogo fez 2 defesas de alto nível, principalmente a da segunda parte