Pensei que tinha sido só eu a achar que a entrevista tinha sido muito mal conduzida.Não se fez perguntas nenhumas de jeito
Estou à espera do primeiro jornalista que pergunte ao Mister quais as expectativas para a Champions do próximo ano
Eu fiquei com o latejo a tomatar, para tu veres a intensidade.Ainda tenho os tomates a latejar.
O me irritou mais foi o mister dizer que nos 53 jogos sentiu a equipa superior em 52, e o gajo não lhe perguntou qual foi a excepção. lelNão se fez perguntas nenhumas de jeito
Estou à espera do primeiro jornalista que pergunte ao Mister quais as expectativas para a Champions do próximo ano
realmente.O me irritou mais foi o mister dizer que nos 53 jogos sentiu a equipa superior em 52, e o gajo não lhe perguntou qual foi a excepção. lel
Quando já se leva a cartilha pronta...O me irritou mais foi o mister dizer que nos 53 jogos sentiu a equipa superior em 52, e o gajo não lhe perguntou qual foi a excepção. lel
Eu até acho que foi frente ao Nottingham. Com mais sorte na eficácia e tínhamos ido às meias finais.O me irritou mais foi o mister dizer que nos 53 jogos sentiu a equipa superior em 52, e o gajo não lhe perguntou qual foi a excepção. lel
Tenho quase a certeza que o Manuel Fernandes Silva é portista
__Tenho quase a certeza que o Manuel Fernandes Silva é portista
2 homens para casar
Já tou de piça na mão a ouvir o nosso mister.
Tesao
A entrevista durou o mesmo tempo que eu.
Ele é lindíssimo. Alguém tinha que o dizer.
Que homem pqp. Adoro mulheres mas cada vez que o ouço falar italiano não consigo não sentir um quentinho nos boxers
Ainda tenho os tomates a latejar.
E quando começou a falar italiano ?
Aí que puta de tesão , meu menino.
Eu fiquei com o latejo a tomatar, para tu veres a intensidade.
Eu diria que foi Famalicão em casa. O Farioli depois desse jogo disse com todas as letras que não merecíamos ganhar esse jogo.O me irritou mais foi o mister dizer que nos 53 jogos sentiu a equipa superior em 52, e o gajo não lhe perguntou qual foi a excepção. lel
Muito fixe esta abertura que o clube tem tido com a comunicação social e a cidade21 de Maio na Flup!
![]()
FLUP
O que têm em comum a filosofia, o futebol e a liderança? ⚽ 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗲𝘀𝗰𝗼 𝗙𝗮𝗿𝗶𝗼𝗹𝗶. Na próxima sessão das "𝗖𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗺", a FLUP recebe o treinador do FC Porto e campeão nacional na temporada...www.facebook.com
Na linha do que o Sporting vem fazendo. Por exemplo, dia 24 o Rui Borges vai dar um workshop sobre como fazer alheiras. 10 participantes terão direito a uma alheira grátis.Muito fixe esta abertura que o clube tem tido com a comunicação social e a cidade