#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
2,074
2,874
Conquistas
7
Lisboa
  • Deco
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este título foi muito do nosso mister! A equipa a jogar claramente à sua imagem e a imprimir as suas ideias. Parabéns!
Agora siga preparar a equipa para a próxima época, que queremos mais!

E se possível, sem lesões de maior, que dê para juntar um pouco mais de poder e variedade ofensiva ao ótimo trabalho defensivo e de equipa feito este ano.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,772
28,364
Danilo Pereira:
«O FC Porto tem um plantel muito coeso. Gosto muito da linha defensiva e do meio-campo. Farioli é um treinador jovem que parece que já tem muita experiência».

• Like
Reações: Moreira

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,111
8,378
2 homens para casar
Já tou de piça na mão a ouvir o nosso mister.
A entrevista durou o mesmo tempo que eu.
Ele é lindíssimo. Alguém tinha que o dizer.
Que homem pqp. Adoro mulheres mas cada vez que o ouço falar italiano não consigo não sentir um quentinho nos boxers
Ainda tenho os tomates a latejar.
E quando começou a falar italiano ?

Aí que puta de tesão , meu menino.
Eu fiquei com o latejo a tomatar, para tu veres a intensidade.

💙

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,782
26,701
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O me irritou mais foi o mister dizer que nos 53 jogos sentiu a equipa superior em 52, e o gajo não lhe perguntou qual foi a excepção. lel
Eu diria que foi Famalicão em casa. O Farioli depois desse jogo disse com todas as letras que não merecíamos ganhar esse jogo.

Mas realmente, é um perfeito disparate não perguntar isso.

• Like
Reações: lucho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,772
28,364
Farioli:
«Infelizmente Jorge Costa não pôde estar aqui para celebrar este troféu fisicamente, mas está connosco num sítio diferente. Esteve connosco durante toda a época para nos dar a energia certa, para ser a nossa estrela guia.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,772
28,364
Farioli:
«Ao longo da época, tive a sensação em muitos momentos Jorge Costa encontrou uma forma de nos ajudar. Não tive muito tempo com ele, mas os poucos momentos que tivemos foram provavelmente suficientes para introduzir o ADN do FC Porto e criar condições para fazer o meu trabalho da melhor maneira. Um dos últimos comentários do Jorge foi depois do jogo com o Atlético Madrid… Num momento de intimidade partilhou esta frase: ‘Somos de novo uma equipa’»

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,782
26,701
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa que valorizo muito... Voltámos a ser fortíssimos e competitivos nos clássicos. Em todos os que jogámos esta época fomos superiores, e os resultados nesses jogos acabam por não fazer justiça ao nosso trabalho. Faltou apenas sorte e alguma ratice em certos momentos, coisa que não duvido que vamos melhorar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,045
7,967
21 de Maio na Flup!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,039
81,780
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
21 de Maio na Flup!

Muito fixe esta abertura que o clube tem tido com a comunicação social e a cidade