Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 107,194
- 259,262
- Conquistas
- 33
Está a preparar o relatório para o presidente
Está a preparar o relatório para o presidente
Devem ter chamado os órgãos todos de comunicação social para fazer perguntas
Só reconheço o Cunha do zerozero.Devem ter chamado os órgãos todos de comunicação social para fazer perguntas
Eu tou nesta foto, apesar de não se ver (debaixo da mesa).
Eu tou nesta foto, apesar de não se ver (debaixo da mesa).
@Roma, acho que vamos ter de intervir. O anel devia ter vindo para um de nós. O AVB interceptou-o e usurpou-o, claramente. O nosso Presi esticou-se...![]()
Francesco Farioli ofereceu anel a André Villas-Boas
A peça simbólica passa a integrar o espólio do Museu FC Portosapo.pt
O presidente anda muito entusiasmado. Vamos dar-lhe estes dias para desfrutar , ele merece.@Roma, acho que vamos ter de intervir. O anel devia ter vindo para um de nós. O AVB interceptou-o e usurpou-o, claramente. O nosso Presi esticou-se...
O Farioli ouviu falar do famoso almoço com jornalistas que o SC prometeu (e não cumpriu) há anos e tratou do assunto de uma vez por todas.
00 e outros merdia estão todos em pulgas.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Estou a ler e esta fantástico
Assistir a todo este circo no benfica, com o Rui Costa e o Mourinho, e depois comparar com a atuação do nosso Presidente.
Nem se devia comparar... estamos a marcar uma era... a festa do titulo. A comunicação. O dotar o clube de estruturas e infraestruturas. O enquadramento... e a visão inovadora e o planeamento é algo nunca visto em Portugal... e em tempo de vacas magras. Estavamos adormecidos há mais de uma década... e de repente... quem não percebe... ou não quer perceber o salto...Assistir a todo este circo no benfica, com o Rui Costa e o Mourinho, e depois comparar com a atuação do nosso Presidente.
Classe Mundial.