#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,375
16,736
36
Porto
@Roma, acho que vamos ter de intervir. O anel devia ter vindo para um de nós. O AVB interceptou-o e usurpou-o, claramente. O nosso Presi esticou-se...
O presidente anda muito entusiasmado. Vamos dar-lhe estes dias para desfrutar , ele merece.

A seu tempo , naturalmente, terá que acalmar e descer à terra.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,569
11,589
"Adoro onde estou"

“Disse-lhes para aproveitarem as férias e que, no dia 1 de julho, sabem o que lhes espera e o que vamos esperar deles. Disse-lhes que, se não vierem com a mesma fome, é melhor procurarem uma alternativa. As exigências vão ser maiores para os jogadores e para mim também. Ou estamos todos na mesma página ou teremos um problema"

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,586
12,703
34
Retirado do zerozero:

Essa conversa é ainda em off, não entra nestas linhas. Versa sobre a incredulidade de Francesco relativamente a algumas decisões de arbitragem. «É pior do que lá?», pergunta um neerlandês de 190 centímetros. Farioli reflete, olha para cima e responde. «Vocês não imaginam.»

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,622
7,751
Assistir a todo este circo no benfica, com o Rui Costa e o Mourinho, e depois comparar com a atuação do nosso Presidente.

Classe Mundial.
Nem se devia comparar... estamos a marcar uma era... a festa do titulo. A comunicação. O dotar o clube de estruturas e infraestruturas. O enquadramento... e a visão inovadora e o planeamento é algo nunca visto em Portugal... e em tempo de vacas magras. Estavamos adormecidos há mais de uma década... e de repente... quem não percebe... ou não quer perceber o salto...