Mas esse António Sárda nunca mais vai para um lar?Para mim aquela vergonha de anel e o facto de desvalorizar o nosso maior ativo são mais que razões para ser despedido e voltar o Ceicao com o Mc Nuninho a presidente.
O senhor de idade na foto é o Presidente Pinto da Costa. Infelizmente o António Sá e o mais novo.Mas esse António Sárda nunca mais vai para um lar?
Tem no Reddit do FCP.
LinkTem no Reddit do FCP.
Andar uma época inteira a chamá-lo de loser para agora vir para aqui armares-te«Não foi fácil para o presidente Villas-Boas contratar um treinador com o selo de 'loser'. Teve essa coragem e visão. Transformou esse ponto de interrogação em exclamação forte.»
Parece que o nosso italiano sexy nao tem medo de usar certas palavras por aqui mal vistas hehe.
Mas isso é passado pah, agora ja entraste na corte dos winners.
Agora, keep winning!
Não se cansam, acredita. É patológico.E deixá-los a falar sozinhos?
Não sei a necessidade de colocar essas coisas aqui, a determinado momento hão-de se cansar.
Não me digas que a psicóloga é a Dra. Sandra...A doença é tão grande ( e o desemprego também) , para chegar ao ponto de fazer zoom num filho da puta de um anel.
Precisam de ajuda. Conheço uma boa psicóloga.
Haverá melhor psicóloga que seja doente o suficiente como o paciente para perceber o que se passa naquela cabeça ?Não me digas que a psicóloga é a Dra. Sandra...
FdsO senhor de idade na foto é o Presidente Pinto da Costa. Infelizmente o António Sá e o mais novo.![]()
"Uma época inteira" loles.Andar uma época inteira a chamá-lo de loser para agora vir para aqui armares-te
Que figurinha
sim mas nao deixa de ser verdade o facto de andares aqui semana sim semana sim a dizer que iamos cair por isto e aquilo"Uma época inteira" loles.
Que figurinha. Um simples post sem maldade e na brincadeira. E foram palavras do Farioli, nao minhas. Só "reforça" a minha ideia de que "loser" embora nao seja um adjetivo com conotaçao elogiosa nao deixa de ser uma palavra como outra qualquer para falar de alguem que perde de forma mais ou menos inconcebivel.
Tanto stress e amargura. Cura-te.
Que figurinha. Que figurinha.
Aprendre a relaxar em vez de procurar os likes faceis dos anti sonics. Nao sei se vales mais do que isso mas espero que sim.
E em vez de agradecer queixas-te? lolessim mas nao deixa de ser verdade o facto de andares aqui semana sim semana sim a dizer que iamos cair por isto e aquilo
André "Hank Moody" Villas Boas"Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."
O AVB parece eu a engatar. Que fácil.
eu vou de 5 em 5 diasHaja alguém que entende a minha dor. É horrível... Tenho de cortar de 15 em 15 dias.