#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,967
8,041
«Não foi fácil para o presidente Villas-Boas contratar um treinador com o selo de 'loser'. Teve essa coragem e visão. Transformou esse ponto de interrogação em exclamação forte.»

Parece que o nosso italiano sexy nao tem medo de usar certas palavras por aqui mal vistas hehe.

Mas isso é passado pah, agora ja entraste na corte dos winners.

Agora, keep winning!

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,568
8,371
«Não foi fácil para o presidente Villas-Boas contratar um treinador com o selo de 'loser'. Teve essa coragem e visão. Transformou esse ponto de interrogação em exclamação forte.»

Parece que o nosso italiano sexy nao tem medo de usar certas palavras por aqui mal vistas hehe.

Mas isso é passado pah, agora ja entraste na corte dos winners.

Agora, keep winning!
Andar uma época inteira a chamá-lo de loser para agora vir para aqui armares-te

Que figurinha

• Like
Reações: drulo

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,976
38,277
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."

O AVB parece eu a engatar. Que fácil.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,967
8,041
Andar uma época inteira a chamá-lo de loser para agora vir para aqui armares-te

Que figurinha
"Uma época inteira" loles.

Que figurinha. Um simples post sem maldade e na brincadeira. E foram palavras do Farioli, nao minhas. Só "reforça" a minha ideia de que "loser" embora nao seja um adjetivo com conotaçao elogiosa nao deixa de ser uma palavra como outra qualquer para falar de alguem que perde de forma mais ou menos inconcebivel.

Tanto stress e amargura. Cura-te.

Que figurinha. Que figurinha.

Aprendre a relaxar em vez de procurar os likes faceis dos anti sonics. Nao sei se vales mais do que isso mas espero que sim.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,982
5,535
41
Porto, Portugal
"Uma época inteira" loles.

Que figurinha. Um simples post sem maldade e na brincadeira. E foram palavras do Farioli, nao minhas. Só "reforça" a minha ideia de que "loser" embora nao seja um adjetivo com conotaçao elogiosa nao deixa de ser uma palavra como outra qualquer para falar de alguem que perde de forma mais ou menos inconcebivel.

Tanto stress e amargura. Cura-te.

Que figurinha. Que figurinha.

Aprendre a relaxar em vez de procurar os likes faceis dos anti sonics. Nao sei se vales mais do que isso mas espero que sim.
sim mas nao deixa de ser verdade o facto de andares aqui semana sim semana sim a dizer que iamos cair por isto e aquilo

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,967
8,041
sim mas nao deixa de ser verdade o facto de andares aqui semana sim semana sim a dizer que iamos cair por isto e aquilo
E em vez de agradecer queixas-te? loles

Nao estás preparado para este tipo de conversa que envolve cenas que a malta por aqui nao domina.

Deixem trabalhar quem sabe e limitem-se a agradecer quando ha festa no final.

• Haha
Reações: ricardo.costa

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,765
24,892
"Depois de deixar passar algum tempo da saída do Ajax, recebi uma mensagem. 'O presidente do FC Porto quer conhecer-te, informalmente'. Aceitei, claro. Fui só a pensar num café, mas passados dois ou três minutos ele já me tinha conquistado."

O AVB parece eu a engatar. Que fácil.
André "Hank Moody" Villas Boas