Comer é dos maiores prazeres da vida.Se isso é melhor que um orgasmo ( e eu adoro marisco ) então não andas a fazer as coisas da maneira correta.
Agora se fica em 2° em relação ao sexo fica ao critério de cada um.

Comer é dos maiores prazeres da vida.Se isso é melhor que um orgasmo ( e eu adoro marisco ) então não andas a fazer as coisas da maneira correta.
Eu não sou muito dos Mariscos e vivo pertinho, peixe sim já gosto bem mais, mariscos só a açorda que gosto muito e os camarões me puxam. Acho que sapateiras e lagostas enjoei um bocado até há uns 5 anos voltei a teralgum gosto, pessoas da minha familia tinham sociedade numa marisqueira de Matosinhos nos anos 90 (que já não existe).Quando era rico como o CFO,costuma ir à Mauritânia.
O misto de marisco é qualquer coisa. Melhor que um orgasmo.
Já há uns anos isto custava 120 mocas![]()
Excelente e pertinente crónica, ainda bem que em 2024 haverá eleições.A crónica do MST na íntegra.
______________________E depois andou a ser enxovalhado pelo Pinto da Costa, o que é ainda mais revoltante.
Alguém que era bom profissional e (dos únicos) que tomava decisões em prol do verdadeiro bem do clube...acabou a ser enxovalhado pelo presidente do próprio clube!
Acho que este simples caso é uma excelente radiografia do nosso panorama actual.
_______________O Vila Pouca a disparar balas para o PdC?
Essa é nova...
Não preciso de concordar em tudo com o MST para dizer q ele faz falta. Ele faz falta.Excelente e pertinente crónica, ainda bem que em 2024 haverá eleições.
O peixinho também é muito bom lá na zona.Eu não sou muito dos Mariscos e vivo pertinho, peixe sim já gosto bem mais, mariscos só a açorda que gosto muito e os camarões me puxam. Acho que sapateiras e lagostas enjoei um bocado até há uns 5 anos voltei a teralgum gosto, pessoas da minha familia tinham sociedade numa marisqueira de Matosinhos nos anos 90 (que já não existe).
Depois eu como o @Vieira_Amares gosto muita de carninha.
Sobre orgasmos, cada coisa no seu campo, comer é muito bom mas praticar o amor é muito melhor..e bonus depois ficas com fome e podes fazer coisas prazerosas relativamente em sequência.
Os semi deuses são assim... a culpa é dos humanos..Always.PdC a dar um bailinho autêntico
Quando se ganhava era o Rei Sol, era tudo ele, ele, ele, ele
Agora já se sabe o nome do diretor financeiro na praça pública
Com jeitinho dá um chuto no cu ao homem para 2024 e apresenta uma "equipa revitalizada" hehehehehehe
Mesmo depois de velho, brinca com isto tudo, nem se fala do verdadeiro culpado
ClaroOs semi deuses são assim... a culpa é dos humanos..Always.
O presidente só lê poesia é normal que não perceba de contratos...Claro
Foi o diretor financeiro que vendeu o Fábio Vieira por 35 + 5 com a cláusula em 50
Foi o diretor financeiro que renovou com o Vitor com cláusula de 40
Foi o diretor financeiro que comprou o Carmo
É assim
O presidente só assinava, sem ler
Sem dúvida alguma, e mais uma vez só não vê quem não quer, JNPC está a mais no FCPorto. Não pensa no Clube caso contrário já teria corrido com determinados "imbecis" que lá gravitam e estão como lapas.Excelente e pertinente crónica, ainda bem que em 2024 haverá eleições.
O diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do ManafaMais um negócio do super iluminado ser das finanças do clube.