Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,119
136,699
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando era rico como o CFO,costuma ir à Mauritânia.

O misto de marisco é qualquer coisa. Melhor que um orgasmo.

Já há uns anos isto custava 120 mocas
Eu não sou muito dos Mariscos e vivo pertinho, peixe sim já gosto bem mais, mariscos só a açorda que gosto muito e os camarões me puxam. Acho que sapateiras e lagostas enjoei um bocado até há uns 5 anos voltei a teralgum gosto, pessoas da minha familia tinham sociedade numa marisqueira de Matosinhos nos anos 90 (que já não existe).

Depois eu como o @Vieira_Amares gosto muita de carninha.

Sobre orgasmos, cada coisa no seu campo, comer é muito bom mas praticar o amor é muito melhor..e bonus depois ficas com fome e podes fazer coisas prazerosas relativamente em sequência.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,186
25,058
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bem... já chega de avacalhar o tópico do homem que nos vai levar ao sucesso financeiro.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,668
7,415
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu sei que a culpa não é (só) dele, porque a culpa é sempre do patrão que vai mantendo um funcionário que toda a gente já sabia (e continua a saber) que é incompetente, e até o premeia na gala da "empresa" com o galardão máximo.
Mas foda-se. O que me tira do sério é a falta de amor próprio, de espinha dorsal, de vergonha, de carácter, de tudo o que lhe quiserem chamar.
Este gajo é um valente monte de m****!

Mas torno a repetir, a culpa não é (só) dele! Aos anos que vem falar que é preciso reduzir a massa salarial, e todos os anos aumenta. E o presidente assobia para o lado.
Refere que é preferível acabar em 2º que ser campeão. E o presidente assobia para o lado.
Avisa o mercado que precisamos de vender, com urgência, até 30/06. E o presidente assobia para o lado.
Tem a puta da lata de dizer que o sucesso desportivo tem de acompanhar o sucesso financeiro. E o presidente assobia para o lado.

Puta que pariu a gratidão. Que cancro nós temos no nosso clube.
O grande problema é que não vejo maneira de começarmos a quimioterapia, até porque não me acredito minimamente que hajam mudanças em 2024.
O BdC disse há uns tempos que os adeptos do zbording são uns burros. Sinceramente, e até me custa escrever isto, os nossos não lhe ficam muito atrás. E vamos poder comprovar isso em 2024 quando tornarem a validar este rumo que nos está a conduzir para o abismo.

Que eu esteja enganado, é o meu grande desejo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,369
16,656
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
mst tinha a pontaria bem calibrada, mas duvido que o nando vá perder cabelo com elas.

• Like
Reações: mitla

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,288
E depois andou a ser enxovalhado pelo Pinto da Costa, o que é ainda mais revoltante.
Alguém que era bom profissional e (dos únicos) que tomava decisões em prol do verdadeiro bem do clube...acabou a ser enxovalhado pelo presidente do próprio clube!
Acho que este simples caso é uma excelente radiografia do nosso panorama actual.

Tática habitual.

Tal como em relação a Baía, quando este apontava o que se passava na Sad.

Tal como as boquinhas em relação a AVB.

E o muito mais que por aí virá, caso seja necessário...

Isto vindo da pessoa que afirma não estar agarrado ao poder e que tem muito mais em que pensar.

Isto vindo do presidente de uma Sad que há uma década definha e vai perdendo inexoravelmente terreno para com, pelo menos, um dos rivais.

• Like
Reações: slowhand e onurB

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,341
28,633
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sou muito dos Mariscos e vivo pertinho, peixe sim já gosto bem mais, mariscos só a açorda que gosto muito e os camarões me puxam. Acho que sapateiras e lagostas enjoei um bocado até há uns 5 anos voltei a teralgum gosto, pessoas da minha familia tinham sociedade numa marisqueira de Matosinhos nos anos 90 (que já não existe).

Depois eu como o @Vieira_Amares gosto muita de carninha.

Sobre orgasmos, cada coisa no seu campo, comer é muito bom mas praticar o amor é muito melhor..e bonus depois ficas com fome e podes fazer coisas prazerosas relativamente em sequência.
O peixinho também é muito bom lá na zona.
Mas um gajo a escolher o peixe na vitrina depois no final da refeição deixa lá facilmente mais de 50 paus por pessoa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PdC a dar um bailinho autêntico

Quando se ganhava era o Rei Sol, era tudo ele, ele, ele, ele
Agora já se sabe o nome do diretor financeiro na praça pública

Com jeitinho dá um chuto no cu ao homem para 2024 e apresenta uma "equipa revitalizada" hehehehehehe
Mesmo depois de velho, brinca com isto tudo, nem se fala do verdadeiro culpado

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,165
6,746
PdC a dar um bailinho autêntico

Quando se ganhava era o Rei Sol, era tudo ele, ele, ele, ele
Agora já se sabe o nome do diretor financeiro na praça pública

Com jeitinho dá um chuto no cu ao homem para 2024 e apresenta uma "equipa revitalizada" hehehehehehe
Mesmo depois de velho, brinca com isto tudo, nem se fala do verdadeiro culpado
Os semi deuses são assim... a culpa é dos humanos..Always.

• Like
Reações: AntonioMachado

Ruben1893

24 Julho 2019
83,922
199,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os semi deuses são assim... a culpa é dos humanos..Always.
Claro

Foi o diretor financeiro que vendeu o Fábio Vieira por 35 + 5 com a cláusula em 50
Foi o diretor financeiro que renovou com o Vitor com cláusula de 40
Foi o diretor financeiro que comprou o Carmo

É assim 🤷‍♂️
O presidente só assinava, sem ler

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,165
6,746
Claro

Foi o diretor financeiro que vendeu o Fábio Vieira por 35 + 5 com a cláusula em 50
Foi o diretor financeiro que renovou com o Vitor com cláusula de 40
Foi o diretor financeiro que comprou o Carmo

É assim 🤷‍♂️
O presidente só assinava, sem ler
O presidente só lê poesia é normal que não perceba de contratos...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,698
16,558
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
PdC sempre que teve vice presidentes financeiros com visão das contas, exemplo Fernando Gomes agora na FPF e Angelino. não gostava e eles acabaram por ir embora pelo seu próprio pé.
Várias vezes no passado PdC sempre que se falava em "contas" dizia, sem graça nenhuma, que não percebia nada disso e que o Diretor Financeiro não o deixava gastar aqui e acolá.
Para quem conhece o percurso de PdC em várias empresas que foi dono ou sócio todas faliram o que diz tudo.
Desde há uns anos que tem um "manso" e agora é andar sempre para a "frente" a caminho do precipício, só que quando o atingir já estará fora no jardim das tabuletas - é este o futuro.

• Like
Reações: AntonioMachado

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,399
8,487
Excelente e pertinente crónica, ainda bem que em 2024 haverá eleições.
Sem dúvida alguma, e mais uma vez só não vê quem não quer, JNPC está a mais no FCPorto. Não pensa no Clube caso contrário já teria corrido com determinados "imbecis" que lá gravitam e estão como lapas.
O FCPorto precisa de uma limpeza profunda e devia acontecer já, sob pena de se tornar ainda mais penoso os destinos do Clube.
A próxima época tem tudo para ser mais uma época mal preparada, com um plantel pobre, desequilibrado e sem soluções, nomeadamente na defensiva.
Este silêncio podre por parte de JNPC que quer manter gregos e troianos, tem que acabar e de vez.
O FCPorto tem que estar no topo das prioridades destas pessoas.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,922
199,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mais um negócio do super iluminado ser das finanças do clube.

O diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do Manafa

Ele é que manda no clube
Divide a responsabilidade com o treinador