Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,687
2,580
Gente, quantas vezes é preciso dizer que a responsabilidade do estado do clube não é (directamente) do F. Gomes, mas sim do presidente?
Ou vocês acham que ele aproveita as horinhas de sono do Presi, para ir aos escritórios despachar documentação, directivas e assinar cheques?!?

Abram os olhos. Não há nada de relevante, que seja feito dentro da SAD, que não seja do conhecimento (e anuência) do Presidente.

Evidentemente o Presidente nunca irá deixar cair o F. Gomes, porque este está-se lixando para o estado das contas, desde que continue a receber o seu. Imaginem termos a administrador financeiro o Angelino Ferreira. O que acham que passava cá para fora? Acham que já não se saberia determinadas jogadas, ou pessoas, que andam lá dentro a minar? Acham que ele não mandaria bocas, via jornais, sobre a política estratégia da SAD?

Abram os olhos, gente..
F. Gomes é mais um puppet, no meio disto tudo. Pago a peso de ouro, mas puppet.
O próprio Angelino confirmou aquando da sua saída, que saía, porque não concordava com o rumo que se queria seguir na altura porque levaria ao desfecho que temos atualmente.
Ele avisou e a cegueira fez o resto.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
O próprio Angelino confirmou aquando da sua saída, que saía, porque não concordava com o rumo que se queria seguir na altura porque levaria ao desfecho que temos atualmente.
Ele avisou e a cegueira fez o resto.
E depois andou a ser enxovalhado pelo Pinto da Costa, o que é ainda mais revoltante.
Alguém que era bom profissional e (dos únicos) que tomava decisões em prol do verdadeiro bem do clube...acabou a ser enxovalhado pelo presidente do próprio clube!
Acho que este simples caso é uma excelente radiografia do nosso panorama actual.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,341
28,632
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E depois andou a ser enxovalhado pelo Pinto da Costa, o que é ainda mais revoltante.
Alguém que era bom profissional e (dos únicos) que tomava decisões em prol do verdadeiro bem do clube...acabou a ser enxovalhado pelo presidente do próprio clube!
Acho que este simples caso é uma excelente radiografia do nosso panorama actual.
É o que temos visto o Pdc fazer, quando alguém coloca em causa o seu modo de gestão. Ninguém mais pode meter a unha no brinquedo.
Angelino, talvez o melhor CFO que tivemos desde que somos uma SAD, saiu em desacordo com a política financeira do clube. Achou que as suas opiniões não estavam a ser tidas em conta e portanto não estava lá a fazer nada. Agiu como uma pessoa com valores e caracter agiria e como um verdadeiro portista. entretanto foi criticado por PdC.
AVB, que tem sido apontado como candidato às eleições, tem sido invariavelmente criticado por PdC e entourage.
Até o Kohler chegou a ser criticado por dizer umas verdades sobre o filho de PdC.
Já para não falar do vassoureiro Vitor Baía...

Não se levantam da cama para defender o clube, mas para defender o status quo instalado estão sempre prontos.

Anseio pelo dia em que se vão todos embora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,591
44,635
Infelizmente, vão continuar a existir mais portistas preocupados em criticar e denegrir o MST, independentemente de gostar mais ou menos dele, do que em olhar para a merda que se tem dentro de portas.
Sim, é verdade. Eu não gosto do MST mas nada do que ele escreveu é mentira infelizmente. Todo e qualquer portista tem de estar consciente do estado "das coisas" no seu clube.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,333
14,592
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se não é responsabilidade dele pelo menos que tenha o decoro, a vergonha na cara de não vir para uma conferência de imprensa dizer que o sucesso desportivo tem que acompanhar o sucesso financeiro.

Gente, quantas vezes é preciso dizer que a responsabilidade do estado do clube não é (directamente) do F. Gomes, mas sim do presidente?
Ou vocês acham que ele aproveita as horinhas de sono do Presi, para ir aos escritórios despachar documentação, directivas e assinar cheques?!?

Abram os olhos. Não há nada de relevante, que seja feito dentro da SAD, que não seja do conhecimento (e anuência) do Presidente.

Evidentemente o Presidente nunca irá deixar cair o F. Gomes, porque este está-se lixando para o estado das contas, desde que continue a receber o seu. Imaginem termos a administrador financeiro o Angelino Ferreira. O que acham que passava cá para fora? Acham que já não se saberia determinadas jogadas, ou pessoas, que andam lá dentro a minar? Acham que ele não mandaria bocas, via jornais, sobre a política estratégia da SAD?

Abram os olhos, gente..
F. Gomes é mais um puppet, no meio disto tudo. Pago a peso de ouro, mas puppet.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Grande crônica do Dr. Miguel Sousa Tavares sempre foi e sou um admirador dele pela sua frontalidade este mostra que os tem no sitio não tem medo de ninguém macacos e companhias por um vez por todas que sirva para os portistas mais velhos que é o meu caso abrir os olhos os meus já abriram a mais de 10anos . Obrigado Dr. Sousa Tavares por esta crônica.

• Like
Reações: Gatão1983

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,186
25,057
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Grande crônica do Dr. Miguel Sousa Tavares sempre foi e sou um admirador dele pela sua frontalidade este mostra que os tem no sitio não tem medo de ninguém macacos e companhias por um vez por todas que sirva para os portistas mais velhos que é o meu caso abrir os olhos os meus já abriram a mais de 10anos . Obrigado Dr. Sousa Tavares por esta crônica.
O MST é um grande portista. Só diz verdades.
Eu sei que dói a nós portistas ler estas coisas.

Na altura que a SAD lhe meteu um processo em tribunal muitos portistas até lampião lhe chamaram.

Muita falta de noção.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,112
136,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O MST é um grande portista. Só diz verdades.
Eu sei que dói a nós portistas ler estas coisas.

Na altura que a SAD lhe meteu um processo em tribunal muitos portistas até lampião lhe chamaram.

Muita falta de noção.
É um grande portista - Check

Diz e disse só verdades - check

Não percebe um boi de futebol - check