Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,895
14,911
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estes dias tive uma discussão acalorada com um conhecido deste senhor que o defendia por ser um homem muito competente mas que no clube não conseguia meter mão na comandita.

Até a um certo ponto percebi o que queria dizer mas se ele é contra que faça como outros antes dele, saia pelo próprio pé.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,810
21,147
Estes dias tive uma discussão acalorada com um conhecido deste senhor que o defendia por ser um homem muito competente mas que no clube não conseguia meter mão na comandita.

Até a um certo ponto percebi o que queria dizer mas se ele é contra que faça como outros antes dele, saia pelo próprio pé.
Bullshit! Para começar, o homem nunca foi competente, masaté aceito que quem o conhece e gosta dele diga que sim.
Ele está no FC Porto para cumprir um papel de lacaio e faz usso na perfeição. Ele não está contra…. ele deixa acontecer. Se ele fosse contra vinha-se embora e nem sequer precisava de dizer que era por ser contra a estratégia do clube. Bastava dar uma desculpa qualquer de vida pessoal ou profissional e saía para não fazer parte desta palhaçada.
Ele está ali porque quer. Está ali porque arranjou um tacho muito bem pago e numa função que desempenha sem dificuldades e objecções.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,895
14,911
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Bullshit! Para começar, o homem nunca foi competente, masaté aceito que quem o conhece e gosta dele diga que sim.
Ele está no FC Porto para cumprir um papel de lacaio e faz usso na perfeição. Ele não está contra…. ele deixa acontecer. Se ele fosse contra vinha-se embora e nem sequer precisava de dizer que era por ser contra a estratégia do clube. Bastava dar uma desculpa qualquer de vida pessoal ou profissional e saía para não fazer parte desta palhaçada.
Ele está ali porque quer. Está ali porque arranjou um tacho muito bem pago e numa função que desempenha sem dificuldades e objecções.
Óbvio que sim e eu também tenho a mesma perspetiva sobre o NGCFO mas como qualquer criminoso, qualquer um de nós são pessoas passíveis de serem amadas e admiradas.

A verdade é que o papel do CFO no NGC sempre foi de boneco. Uns com menos estômago foram embora, este com histórico de político deixa-se estar.

• Like
Reações: Dias_21 e Ruben1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,187
89,650
40
Um sportinguista incompetente a gerir as contas do clube. É o que temos.

Mas foi premiado pelo presidente, por isso para além de ser o que temos, é o que merecemos. E quanto mais penso sobre o assunto mais certeza tenho que não merecemos mais enquanto sócios e adeptos. Enquanto a gratidão a PdC se superar ao amor ao clube, merecemos sofrer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,341
28,630
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Esse teu 1o parágrafo é das coisas mais engraçadas que já li por aqui.
O indivíduo disse isso de cara séria?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,273
11,619
As propostas são tantas que nem sabes o que fazer.
Aconselhava-te a aceitar as propostas dos entradotes e dispensáveis mas sei que preferes que saiam livres.
Que tal 10M pelo Zaidu!? 5M pelo Wendell!? Tremoços pelo SAMU Tuga!? Que tal Franco pelo preço de custo!? Ou Grujic idem!? Ou algum pelo Taremi já que renovar não é opção!?

Mas não, vão conseguir vender ao desbarato o que até eu vendia. Cheira-me que um dia destes, a revolta dos adeptos se centre seriamente na sua pessoa ainda que não passe de uma marioneta.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,535
44,193
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tudo a reclamar com ele… o homem recebeu dragão de ouro esta época! Deve ser um craque das finanças

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
286
442
não é este que temos de pedir que saia, temos de pedir que saia quem o colocou neste lugar...

.

• Like
Reações: pipOx