Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esta foi em cheio.
Bem como variadíssimas que manda aos bois de carnide.

Política e bola a rolar é que coiso :rolleyes:
Se os jornais quisessem alguém a falar de futebol não davam uma página a um escritor apaixonado pela tauromaquia.

Pessoalmente, acho que há espaço para todos (até porque Portugal é pródigo em assuntos do futebol que nada têm a ver com futebol) mas como o que vende são as polémicas, ex jogadores ou ex treinadores que poderiam dar uma opinião mais fundamentada sobre o jogo em si ficam remetidos para um canal de cabo qualquer.

P.S. Passei o domingo a ver vídeos do Golazo (aquele programa com o Henry, o Carragher e o Micah) no pós final da Champions.
Que maravilha!
Aqui levamos com o Nuno Luz e o outro que anda com a Joana Latino nos programas a comer migas pelo Alentejo ou com o Rui Santos a dizer "Sim. Exacto. Sim. É" a tudo o que o Rui Loura diz.

Temos o que merecemos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,119
136,693
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se os jornais quisessem alguém a falar de futebol não davam uma página a um escritor apaixonado pela tauromaquia.

Pessoalmente, acho que há espaço para todos (até porque Portugal é pródigo em assuntos do futebol que nada têm a ver com futebol) mas como o que vende são as polémicas, ex jogadores ou ex treinadores que poderiam dar uma opinião mais fundamentada sobre o jogo em si ficam remetidos para um canal de cabo qualquer.

P.S. Passei o domingo a ver vídeos do Golazo (aquele programa com o Henry, o Carragher e o Micah) no pós final da Champions.
Que maravilha!
Aqui levamos com o Nuno Luz e o outro que anda com a Joana Latino nos programas a comer migas pelo Alentejo ou com o Rui Santos a dizer "Sim. Exacto. Sim. É" a tudo o que o Rui Loura diz.

Temos o que merecemos.
O Rui Loura nos jogos que narra com o Rui Santos é um Cristo.
Tem de fazer narração e comentário e quando coloca alguma questão técnico/tática tem como resposta um "é, pois" "humm" "hã" tal não é a eloquência e sabedoria futebolística do Senhor Santos.

Eu a meio do jogo mandava-lhe mesmo boca em directo, se há coisa que detesto é gente metida a besta a responder-me em monossílabos como se tivessem a cagar naquilo que se está a fazer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,341
28,632
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Grande crônica do Dr. Miguel Sousa Tavares sempre foi e sou um admirador dele pela sua frontalidade este mostra que os tem no sitio não tem medo de ninguém macacos e companhias por um vez por todas que sirva para os portistas mais velhos que é o meu caso abrir os olhos os meus já abriram a mais de 10anos . Obrigado Dr. Sousa Tavares por esta crônica.
Eu acho que ao MST tem de se dar um louvor, nem que seja por dizer aquilo que quase todos nós queremos dizer mas não temos espaço ou visibilidade.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,200
1,314

Que maravilha!

Temos o que merecemos.
Comentáriozinho estalinista sobre a tauromaquia ou, como diria o meu saudoso amigo Gérard
Castelo Lopes, a ignorância é atrevida.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tem de fazer narração e comentário e quando coloca alguma questão técnico/tática tem como resposta um "é, pois" "humm" "hã" tal não é a eloquência e sabedoria futebolística do Senhor Santos.

Eu a meio do jogo mandava-lhe mesmo boca em directo, se há coisa que detesto é gente metida a besta a responder-me em monossílabos como se tivessem a cagar naquilo que se está a fazer.
Irrita-me solenemente.

Rui Loura: "Guardiola decidiu jogar com 3 centrais deixando o Walker no banco. A defender o Stones desce para o lado do Rúben ficando com uma linha de 4 centrais com Grealish e Bernardo a fechar as incursões dos alas adversários."

Rui Santos: "Sim. Guardiola faz descer Stones no momento defensivo ficando com os 4 centrais em linha. Grealish e Bernardo controlam as laterais."

Ah puta que te pariu, meu cabeça de morteiro.

Eu acho que ele não se está a cagar pro Rui Loura. Não sabe é mais e tem de arrancar a resposta assim.
A TVI deve ter gasto umas massas nos direitos da Champions. Não podia meter lá algum comentador decente? Um ex jogador ou assim?

Mal por mal, que chamem o Dani.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,119
136,693
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Irrita-me solenemente.

Rui Loura: "Guardiola decidiu jogar com 3 centrais deixando o Walker no banco. A defender o Stones desce para o lado do Rúben ficando com uma linha de 4 centrais com Grealish e Bernardo a fechar as incursões dos alas adversários."

Rui Santos: "Sim. Guardiola faz descer Stones no momento defensivo ficando com os 4 centrais em linha. Grealish e Bernardo controlam as laterais."

Ah puta que te pariu, meu cabeça de morteiro.

Eu acho que ele não se está a cagar pro Rui Loura. Não sabe é mais e tem de arrancar a resposta assim.
A TVI deve ter gasto umas massas nos direitos da Champions. Não podia meter lá algum comentador decente? Um ex jogador ou assim?

Mal por mal, que chamem o Dani.
Ele ainda percebe menos de futebol que o MST.

Mas ao menos um é escritor a dar opiniões, não vive de dizer que é "jornalista desportivo e salvador nacional daquele desporto do qual não percebe um corno furado".

Um chulo

• Like
Reações: Absolution

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
76,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

O Rui Loura é o melhor que aí anda na narração.
E raramente o ouvimos.

Também gostava do Miguel Prates, embora seja lag, mas agora narra poucas vezes.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,119
136,693
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Rui Loura é o melhor que aí anda na narração.
E raramente o ouvimos.

Também gostava do Miguel Prates, embora seja lag, mas agora narra poucas vezes.
O Prates só narra jogos em Lisboa e arredores por estes dias.

O Loura a sua narração de Sevilha 2003 é inesquécível.
Tenho pena que nos jogos da CL tenha de estar acompanhado daquele mono que nada acrescenta, ter ao lado dele outra pessoa que também perceba de futebol só ia acrescentar valor à experiência de acompanhar um jogo da maior competição de clubes do planeta.

Mas pronto deve estar no contrato do chulo a quem por vezes se dá palco demais aqui.
Até o Dani é melhor, mesmo que por vezes fique meio histérico e não saiba dizer bem FC Porto e lhe saia FolduPorto.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,186
25,057
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, vai à Marisqueira de Matosinhos ou à Antiga. Ou Gaveto também.
Quando era rico como o CFO,costuma ir à Mauritânia.

O misto de marisco é qualquer coisa. Melhor que um orgasmo.

Já há uns anos isto custava 120 mocas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
76,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Prates só narra jogos em Lisboa e arredores por estes dias.

O Loura a sua narração de Sevilha 2003 é inesquécível.
Tenho pena que nos jogos da CL tenha de estar acompanhado daquele mono que nada acrescenta, ter ao lado dele outra pessoa que também perceba de futebol só ia acrescentar valor à experiência de acompanhar um jogo da maior competição de clubes do planeta.

Mas pronto deve estar no contrato do chulo a quem por vezes se dá palco demais aqui.
Até o Dani é melhor, mesmo que por vezes fique meio histérico e não saiba dizer bem FC Porto e lhe saia FolduPorto.
O Dani até pronto. Tirando que às vezes parece que está na tasca com os amigos até não desgosto.

Só de lembrar na juve ele " vai daí Sérgio, arrisca Sérgio! ".

• Haha
Reações: Edgar Siska