Melhor resumo por MST deste palerma:
Fazer empréstimos
Pedir vendas de jogadores
Aumentar dívidas
Fazer empréstimos
Aumentar dívidas
Panela com águaO diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do Manafa
Ele é que manda no clube
Divide a responsabilidade com o treinador
Como responsável financeiro deveria opor-se a tudo que indique ser ruinoso tal como fizeram os antecessores, se não se opôs é cumplice.O diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do Manafa
Ele é que manda no clube
Grande MST ! É inconcebível que o Fernando Gomes possa continuar no exercício de funções...Excelente e pertinente crónica, ainda bem que em 2024 haverá eleições.
Grande
Grande MST ! É inconcebível que o Fernando Gomes possa continuar no exercício de funções...
E o presidente ia ouvi-lo, como sempre fezComo responsável financeiro deveria opor-se a tudo que indique ser ruinoso tal como fizeram os antecessores, se não se opôs é cumplice.
Isto é excelente! Sabemos que o Macaco e o Saul não vão gostar, mas esperemos que a maioria dos sócios leia com muita atenção este artigo e decidir o melhor em 2024.Excelente e pertinente crónica, ainda bem que em 2024 haverá eleições.
E não ter mundo ou ideias para tentar obter outro patrocinador e o naming para o estádio.Melhor resumo por MST deste palerma:
Fazer empréstimos
Aumentar dívidas
Este é o nosso principal problema nesta altura....Não duvides que este vai ser o bode sacrificado. Chegados a eleições, este vai à vidinha dele, culpam-no de tudo e entra um peão novo.
Já lhe fizeram chegar isso decerteza, mas claro, o MST é lampião.Que bujarda do MST
O Presidente é que não tem redes sociais, mas se tivesse este artigo lhe aparecesse no feed, ele ia lá carregar no “não gosto disto”.
isto devia ser investigado até ás últimas consequências..Mais um negócio do super iluminado ser das finanças do clube.
A culpa é do treinador adjunto...O diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do Manafa
Ele é que manda no clube
haviam era de ser todos presos por este fartar vilanagem...isto devia ser investigado até ás últimas consequências..
Se não houver alternativas... é mais 4 anos disto...Eu sei que a culpa não é (só) dele, porque a culpa é sempre do patrão que vai mantendo um funcionário que toda a gente já sabia (e continua a saber) que é incompetente, e até o premeia na gala da "empresa" com o galardão máximo.
Mas foda-se. O que me tira do sério é a falta de amor próprio, de espinha dorsal, de vergonha, de carácter, de tudo o que lhe quiserem chamar.
Este gajo é um valente monte de m****!
Mas torno a repetir, a culpa não é (só) dele! Aos anos que vem falar que é preciso reduzir a massa salarial, e todos os anos aumenta. E o presidente assobia para o lado.
Refere que é preferível acabar em 2º que ser campeão. E o presidente assobia para o lado.
Avisa o mercado que precisamos de vender, com urgência, até 30/06. E o presidente assobia para o lado.
Tem a puta da lata de dizer que o sucesso desportivo tem de acompanhar o sucesso financeiro. E o presidente assobia para o lado.
Puta que pariu a gratidão. Que cancro nós temos no nosso clube.
O grande problema é que não vejo maneira de começarmos a quimioterapia, até porque não me acredito minimamente que hajam mudanças em 2024.
O BdC disse há uns tempos que os adeptos do zbording são uns burros. Sinceramente, e até me custa escrever isto, os nossos não lhe ficam muito atrás. E vamos poder comprovar isso em 2024 quando tornarem a validar este rumo que nos está a conduzir para o abismo.
Que eu esteja enganado, é o meu grande desejo.
Alguém recebeu guito pela renovação...haviam era de ser todos presos por este fartar vilanagem...
comprar 40% do passe há menos de 2 anos para o atleta sair agora de borla...
saia mais um prémio de boa gestão e o azeiteiro do CFO pode dizer novamente que o plano desportivo tem que estar à altura do show de bola que a malta da gestão está a fazer
FG é o espelho das contas do clube...
careca
Não precisa ser investigado. Eu explico.isto devia ser investigado até ás últimas consequências..