Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,270
37,286
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do Manafa

Ele é que manda no clube
Divide a responsabilidade com o treinador
Panela com água
Deixar ferver e juntar os ingredientes
Juntar pimenta a gosto
Seguida meta o pito inteiro para dar para todos os filhos
Azeite com fartura
E pronto! Canja de pito a boa maneira Algarvia

• Haha
Reações: Álvaro Miguel

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,238
8,823
O diretor financeiro impôs a sua vontade e o clube lá foi comprar mais 40% do Manafa

Ele é que manda no clube
Divide a responsabilidade com o treinador
Como responsável financeiro deveria opor-se a tudo que indique ser ruinoso tal como fizeram os antecessores, se não se opôs é cumplice.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,933
199,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como responsável financeiro deveria opor-se a tudo que indique ser ruinoso tal como fizeram os antecessores, se não se opôs é cumplice.
E o presidente ia ouvi-lo, como sempre fez

Só tenho 2 críticas sobre este senhor
Não sabe estar calado e não se demite quando todos vemos que manda 0

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,531
11,123
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
isto devia ser investigado até ás últimas consequências..
haviam era de ser todos presos por este fartar vilanagem...

comprar 40% do passe há menos de 2 anos para o atleta sair agora de borla...
saia mais um prémio de boa gestão e o azeiteiro do CFO pode dizer novamente que o plano desportivo tem que estar à altura do show de bola que a malta da gestão está a fazer

FG é o espelho das contas do clube...

careca

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,167
6,753
Eu sei que a culpa não é (só) dele, porque a culpa é sempre do patrão que vai mantendo um funcionário que toda a gente já sabia (e continua a saber) que é incompetente, e até o premeia na gala da "empresa" com o galardão máximo.
Mas foda-se. O que me tira do sério é a falta de amor próprio, de espinha dorsal, de vergonha, de carácter, de tudo o que lhe quiserem chamar.
Este gajo é um valente monte de m****!

Mas torno a repetir, a culpa não é (só) dele! Aos anos que vem falar que é preciso reduzir a massa salarial, e todos os anos aumenta. E o presidente assobia para o lado.
Refere que é preferível acabar em 2º que ser campeão. E o presidente assobia para o lado.
Avisa o mercado que precisamos de vender, com urgência, até 30/06. E o presidente assobia para o lado.
Tem a puta da lata de dizer que o sucesso desportivo tem de acompanhar o sucesso financeiro. E o presidente assobia para o lado.

Puta que pariu a gratidão. Que cancro nós temos no nosso clube.
O grande problema é que não vejo maneira de começarmos a quimioterapia, até porque não me acredito minimamente que hajam mudanças em 2024.
O BdC disse há uns tempos que os adeptos do zbording são uns burros. Sinceramente, e até me custa escrever isto, os nossos não lhe ficam muito atrás. E vamos poder comprovar isso em 2024 quando tornarem a validar este rumo que nos está a conduzir para o abismo.

Que eu esteja enganado, é o meu grande desejo.
Se não houver alternativas... é mais 4 anos disto...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,167
6,753
haviam era de ser todos presos por este fartar vilanagem...

comprar 40% do passe há menos de 2 anos para o atleta sair agora de borla...
saia mais um prémio de boa gestão e o azeiteiro do CFO pode dizer novamente que o plano desportivo tem que estar à altura do show de bola que a malta da gestão está a fazer

FG é o espelho das contas do clube...

careca
Alguém recebeu guito pela renovação...

• Like
Reações: Pavão

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
isto devia ser investigado até ás últimas consequências..
Não precisa ser investigado. Eu explico.

A nossa liquidez esteve abaixo de 0 e o Theodoro emprestou-nos dinheiro por baixo da mesa para pagarmos ordenados e demais obrigações.
A forma que arranjamos para lhe pagar é fazer estes negócios com o Portimonense ou jogadores que este represente.