Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não precisa ser investigado. Eu explico.

A nossa liquidez esteve abaixo de 0 e o Theodoro emprestou-nos dinheiro por baixo da mesa para pagarmos ordenados e demais obrigações.
A forma que arranjamos para lhe pagar é fazer estes negócios com o Portimonense ou jogadores que este represente.
Continua a ser necessário investigar :) E prender quem faz estes negócios ruinosos.. seja ele quem for..
Gestão futebolística não pode ser apenas gestão de danos..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,451
Já lhe fizeram chegar isso decerteza, mas claro, o MST é lampião.
Sim, o nosso clube tem (ou tinha pelo menos) assessoria de imprensa feita por uma das principais empresas do país nesta área, sediada na capital. Este é o tipo de coisas que são identificadas e reportadas a quem de direito logo bem cedo de manhã :)

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Continua a ser necessário investigar :) E prender quem faz estes negócios ruinosos.. seja ele quem for..
Gestão futebolística não pode ser apenas gestão de danos..
O que é preciso investigar é onde pára o dinheiro que nos fizemos ao longo destes anos. Para onde é que ele foi parar ao ponto de ficarmos tão tesos que tivemos de pedir ajuda a uma sanguessuga do futebol.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que é preciso investigar é onde pára o dinheiro que nos fizemos ao longo destes anos. Para onde é que ele foi parar ao ponto de ficarmos tão tesos que tivemos de pedir ajuda a uma sanguessuga do futebol.
Também sabemos bem onde para o dinheiro.. infelizmente... Só na porsche e na bmw está uma boa maquia.. O resto é procurar com afinco..

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Também sabemos bem onde para o dinheiro.. infelizmente... Só na porsche e na bmw está uma boa maquia.. O resto é procurar com afinco..
Oh meu caro MiguelDeco, que todo o roubo desse só para um Porsche ou BMW. Até nem me importava...
Há demasiado dinheiro a voar que dá para comprar um stand.

Por falar em voar, é este ano que vais às baleares?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Oh meu caro MiguelDeco, que todo o roubo desse só para um Porsche ou BMW. Até nem me importava...
Há demasiado dinheiro a voar que dá para comprar um stand.

Por falar em voar, é este ano que vais às baleares?
Não, derreti demasiado dinheiro numa viagem à suiça em maio ._." Parecia o F.G a derreter o cartão nos terminais de zermatt :)
Este ano ainda vou para o algarve 15 dias que sempre me fica mais em conta.. Mas tive uma colega de emprego que regressou esta semana de lá e voltei a ficar doido com aquilo..

• Haha
Reações: Absolution

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
471
649
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Não precisa ser investigado. Eu explico.

A nossa liquidez esteve abaixo de 0 e o Theodoro emprestou-nos dinheiro por baixo da mesa para pagarmos ordenados e demais obrigações.
A forma que arranjamos para lhe pagar é fazer estes negócios com o Portimonense ou jogadores que este represente.
Eh pah, não pode ser isto, não bate certo.
Reparem, se houvesse falta de liquidez, e houve injecção de dinheiro para pagar essas dívidas, contabilísticamente tinhas uma dívida e, com o dinheiro, regularizaste essa divida. Logo, contabilísticamente passarias de uma dívida ao fornecedor / jogador / etc, para uma dívida ao Theo. Caso contrário não consegues ter a contabilidade a cruzar. Dito isto, nem quero verbalizaro que isto parece...

Para bom entendedor..

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eh pah, não pode ser isto, não bate certo.
Reparem, se houvesse falta de liquidez, e houve injecção de dinheiro para pagar essas dívidas, contabilísticamente tinhas uma dívida e, com o dinheiro, regularizaste essa divida. Logo, contabilísticamente passarias de uma dívida ao fornecedor / jogador / etc, para uma dívida ao Theo. Caso contrário não consegues ter a contabilidade a cruzar. Dito isto, nem quero verbalizaro que isto parece...

Para bom entendedor..
Mas essa parte contabilística faria sentido se esse tal empréstimo fosse feito legalmente.
Estamos a falar de negócios martelados.

Tudo é possível.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,399
8,487
O problema não está no FG está mais acima.
Só lá está, porque quem está acima o quer.
Mesmo "minando" o trabalhado do SC continuará lá.
JNPC gosta de "gregos e troianos" e está a borrifar se para o Clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,588
25,702
Gaia
O Vila Pouca a disparar balas para o PdC?

Essa é nova...
--------------------------

Esse Vila Pouca baniu-me do site/blog, soltou me os caes em todo o lado entre 2012 e 2015, até quando deixei de lhe ligar.

Algo aconteceu no Kremlin para ele passar para o lado de cá da barricada.

É realmente preciso paciência de Jô para gramar com a gerentologia da sad.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estas velhas carcaças são tão ladrões e burlões que preferiam perder impingindo jogadores para maximizar comissões, do que ganhar com um treinador que não come toda a merda que lhe dão.

Daí o ódio dos abutres, quando deviam beijar o chão onde SC pisa. É ele que ganhando lhes deixa comer o resto da carne da carcaça que se chama FCP.

Ávidos e cheios de gula queriam comer tudo numa só dentada daí a razão da sua cisma com o treinador.