Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Alguém tem link da notícia que dizia que iria haver um alargamento do prazo no que ao fair-play financeiro diz respeito? É que também tenho ideia de ter lido isso
Posso ter percebido mal, mas não há qualquer alargamento do prazo no que toca ao fair-play financeiro (pelo menos no que toca ao deste ano ...). Já o do próximo, é provável ...

E a bem da verdade, estamos assim devido ao Covid ? ...
 
  • Like
Reações: LR

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,362
829
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
se for verdade a noticia do I..... (vindo de onde vem, vale o que vale)... embora seja a lei, sabemos que devido ao covid, devia haver um alargamento de prazo, para se apresentar contas....

mas caso... caso se confirme que não se consiga entrar nas competições europeias devido às contas... tem que rolar cabeças... obrigatoriamente.

eu nao acredito que isso vá acontecer...
Era um reality check para certas pessoas...
Espero bem que nao vir à ver o meu clube passar por isso.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
se for verdade a noticia do I..... (vindo de onde vem, vale o que vale)... embora seja a lei, sabemos que devido ao covid, devia haver um alargamento de prazo, para se apresentar contas....

mas caso... caso se confirme que não se consiga entrar nas competições europeias devido às contas... tem que rolar cabeças... obrigatoriamente.

eu nao acredito que isso vá acontecer...
O I é tão rigoroso e coerente que refere na capa que temos de pagar 100 milhões. Pagar?! a quem? Mentirosos, ignorantes e mal-intencionados.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Posso ter percebido mal, mas não há qualquer alargamento do prazo no que toca ao fair-play financeiro (pelo menos no que toca ao deste ano ...). Já o do próximo, é provável ...

E a bem da verdade, estamos assim devido ao Covid ? ...

Aqui está o que li... Não é um alargamento do prazo mas uma flexibilização. Mas de facto parece precisar ainda de concretização.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Aqui está o que li... Não é um alargamento do prazo mas uma flexibilização. Mas de facto parece precisar ainda de concretização.
Ora, pelo que ai vem dito e pegando na frase que diz que a "Uefa continuará a levar em conta os números do resto da temporada ", a probabilidade de ficarmos de fora das Competições europeias não é assim tão descabida. Embora tenha esperanças que não aconteça pois seria o último prego no caixão ...

Este é um resultado de uma gestão deplorável, diria mesmo, criminosa por parte desta gente que se passeia nos corredores do clube.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Furioso
Reações: Miguel ranhada

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O I é tão rigoroso e coerente que refere na capa que temos de pagar 100 milhões. Pagar?! a quem? Mentirosos, ignorantes e mal-intencionados.
Esquecendo a palavra que o I escolheu, não deixa de ser verdade que o clube terá de fazer para cima de 100M€. O que em tempos de pandemia, de campeonatos a 50% e com uma clara desvalorização do mercado, não deixa de ser uma tarefa bem difícil de se conseguir. Ainda para mais com oa contratos que temos, a maioria a terminar na próxima epoca.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: d_white_blue

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Tem de fazer, pelas contas, cerca de 75 M em mais valias. é bem diferente. Não se trata de pagar nada. É bem diferente. Mas do I já espero tudo.

É bem mais grave dizer que o temos 100M a pagar a alguém do que a situação atual.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
A pseudo noticia do I não faz qualquer sentido, mesmo sem prolongação do prazo do fair play financeiro, a entrada na Champions em risco é na próxima época e não nesta, e muito provavelmente até para isso e devido à pandemia existirá alguma flexibilização nas próximas temporadas, o que aliás já tem sido noticia.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

"Num momento em que mais um mandato de Pinto da Costa se aproxima do fim, o clube azul e branco precisa de encaixar com urgência cerca de 200 milhões de euros"

No fundo fazem as contas dos 100 milhões do fair-play financeiro, mais os cortes dos salários que terão de ser pagos na segunda metade do ano, mais os 70 milhões do empréstimo obrigacionista.

São contas de merceeiro, não será exactamente assim. Mas não deixa de ser preocupante.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A questão das contas é catastrófica, mas também temos de ter em conta que a situação é mais contabilistica, do que outra coisa.

o risco do negócio não será assim tão elevado tomando em conta as receitas da tv e prémios da Uefa, que geram algum conforto de sustentabilidade.

É claro que para cumprir as regras da Uefa, terá de se apertar o cinto, mas longe de ser tão simplista como fazer 200M ou vender ‘todo’ o plantel...

estamos a falar de opiniões e comunicação social doentia por um clube, fundamentalista e centralista,submissa a organizações secretas para manter os seus vícios ilícitos de gerar dinheiro em esquemas de pirâmides ou bolhas financeiras.

é impensável ao dia de hoje e perante a realidade portuguesa que a região norte não se consiga emancipar em termos de comunicação social. É preciso sedear um sem número de empresas nos mais diversos setores e não transformar as origens e as essências em meras delegações regionais. A capacidade de criar os centros de poderonde nascemos tem de se recuperar, quer a nível empresarial, quer a nível de personalidades individuais. O Júlio Magalhaes do Porto canal é disso bom exemplo. É preciso afirmarem outros valores face á conjuntura instalada.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Se tivesse um pingo de vergonha ou de portismo, já se tinha demitido.
Mas pelos vistos, a vergonha não lhe assiste e o portismo também não ( dizem que é sportinguista ).

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,337
Se tivesse um pingo de vergonha ou de portismo, já se tinha demitido.
Mas pelos vistos, a vergonha não lhe assiste e o portismo também não ( dizem que é sportinguista ).

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
O problema é a incompetência, não é o Portismo. O Domingos Soares de Oliveira, que todos dizem que é lagarto, não deixa de ser profissional por causa disso. Diga-se o que se disser.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este senhor se tivesse um pingo de vergonha na cara, bem como no mínimo respeito pelo FC Porto jamais teria aceite continuar no nosso clube, mas enfim parece que o importante para o mesmo é o seu umbigo e o FC Porto é apenas um tacho agradável, dado que competência é obvio que não tem, por isso não compreendo o nefasto e aberrante apoio do Sr. Pinto da Costa a tão inapta pessoa.