Esperemos que nem comece...Ele não termina o mandato....
Então está nas listas para quê? PdC a ver se equilibra as eleições?
Esperemos que nem comece...Ele não termina o mandato....
Então porque ?Ele não termina o mandato....
Vamos ter uma assembleia geral de obrigacionistas no dia 5 para deliberar a reestruturação do empréstimo obrigacionista, que está a ser negociada.Ele não termina o mandato....
Exatamente. E a sair, não sai com os holofotes...Vamos ter uma assembleia geral de obrigacionistas no dia 5 para deliberar a reestruturação do empréstimo obrigacionista, que está a ser negociada.
Era praticamente impensável que o seu nome não constasse dos orgaos sociais por tudo o que isso significaria e pela fragilização que daí decorreria para a sua pessoa numa fase tão crucial.
Pelo menos para mim.
Mas também não é o José Américo Amorim que poderá ocupar o seu cargo no futuro ou ter algum papel de relevo na Administração Financeira do FC Porto.
Mas sai porquê? Porque é um mau CFO? Então nesse caso nunca deveria ser reconduzido no cargo. Não?Depois de se confirmar o voto de confiança de PdC, agora a "promessa" é que Fernando Gomes sairá no decorrer do próximo mandato...
Seja isto bitaitada ou Spin para o eleitorado, qualquer que seja o caso é irrelevante, porque para lista A o projeto é de continuidade...
Será este Estado de coisas que os sócios pretendem continuar a ver no FC Porto?
Na mouche... Só não vê quem não quer, ou quem não pode..Mas sai porquê? Porque é um mau CFO? Então nesse caso nunca deveria ser reconduzido no cargo. Não?
Amigo, eu não sei se FG sai ou fica! O nosso oráculo @Jorge Pacino é que referiu que este sairá no decorrer do próximo mandato!Mas sai porquê? Porque é um mau CFO? Então nesse caso nunca deveria ser reconduzido no cargo. Não?
A não continuação significaria que a SAD recolhece os problemas na gestão financeira e a vontade de fazer um corte com o passado recente.Vamos ter uma assembleia geral de obrigacionistas no dia 5 para deliberar a reestruturação do empréstimo obrigacionista, que está a ser negociada.
Era praticamente impensável que o seu nome não constasse dos orgaos sociais por tudo o que isso significaria e pela fragilização que daí decorreria para a sua pessoa numa fase tão crucial.
Pelo menos para mim.
Mas também não é o José Américo Amorim que poderá ocupar o seu cargo no futuro ou ter algum papel de relevo na Administração Financeira do FC Porto.
Só Um?!?! Eu diria 4Como é possível, o clube apresentar um R&C como apresentou e o responsável financeiro continuar.
O Sr. Fernando Gomes é que colocou-se numa posição frágil devido á sua gestão errática e incapaz, por isso na minha opinião o F.C.Porto só terá a ganhar se for outra pessoa a apresentar na assembleia geral de obrigacionistas a restruturação da divida, por uma questão de credibilidade e seriedade, pois duvido que alguém acredite minimamente no que possa eventualmente dizer o Sr. Fernando Gomes que fragiliza imenso a imagem do F.C.Porto.Vamos ter uma assembleia geral de obrigacionistas no dia 5 para deliberar a reestruturação do empréstimo obrigacionista, que está a ser negociada.
Pelo menos para mim.
tXiiii....tantas qualidades!!!Para ser um pouco contra a corrente, vou agora deixar uns aspectos em que o acho competente:
Ajuda-me aqui. O R&C tem alguma ilegalidade? Se ele sair e o clube continuar a gastar mais do que tem o problema fica resolvido? Se sim, manda-se embora o senhor e a dívida fica saldada. Infelizmente temo que o problema nao fique resolvido dessa forma. Ele e principalmente os sócios nas assembleias disseram várias vezes que era necessário reduzir os custos com ordenados e contratações. Os outros elementos da sad ouviram e continuaram a agir como se nada fosse. Não há milagres.Como é possível, o clube apresentar um R&C como apresentou e o responsável financeiro continuar.