Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,091
1,964
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Este é que é o verdadeiro Ronaldo das finanças!

Sorte a nossa de ter este Às de trunfo do nosso lado!

Agradecido por toda a competência e dedicação e ainda mais agradecido a quem o convidou e o mantém no clube!
Todos percebemos porquê...

Força Gomes, continue a seguir o lema do João Pinto: à beira do precipício temos que tomar a decisão correta e dar um passo em frente!

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
Por onde passou deixou sempre bem vincada a sua incompetência, as contas da CM de Vila do Conde e do Porto que o digam. É toda uma carreira de favores, tachos e cunhas, sendo a GALP e o lugar de CFO da nossa SAD as maiores.

Como este há muitos neste país de faz de conta.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
fgomes disse:
Este tipo de pessoa, incompetente, é um reflexo de que é Portugal, o que me incomoda muito, onde muitos destes tipos ocupam lugares importantes sem que o mereçam.

Pior e ter um par deles no meu clube, por isso anseio pelas eleições.
Do que é Portugal e do que é o FC Porto de há vários anos para cá. Um clube de tachos e onde os incompetentes são premiados.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,580
2,647
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Existem tipos super incompetentes, depois existe o Fernando Gomes.

J

JAEP

Guest
Fernando Gomes, Pinto da Costa são o espelho desta SAD mas...

Nunca existiria um se o outro assim não permitisse.
Por isso, não entendo as criticas a esta personagem em particular.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ele é mau, muito mau, mas é pior quem o meteu lá e quem tem gerido o clube o desportivamente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
O Porto era um contraste em relação a este país. Havia a competência, a organização a exigência...agora somos iguais ao Portugal pequenino. Incompetência, chico-espertismo, amiguismo. Tenho vergonha disso, muita vergonha até porque achava impossível isso acontecer com PdC, mas acabou por ser ele o grande responsável pela introdução desta cultura degradante no clube.

Por isso prefiro recordar-me deste clube e deste presidente que tanto me enchiam de orgulho (infelizmente é viver do passado, mas é o que há):

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1914560358675748&id=100003654072086

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,599
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando se compara este com o Dr. Angelino Ferreira...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,156
4,751
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodass ele não é mau...acham mesmo que ele esta  afzear alguma coisa  anao ser dar a cara e gnhar o dele??? naome fodam...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,599
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
quintero disse:
fodass ele não é mau...acham mesmo que ele esta  afzear alguma coisa  anao ser dar a cara e gnhar o dele??? naome fodam...
Mau é eufemismo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Fernando Gomes é o tipico tuga, chico esperto, que usa e abusa das suas amizades para ir subindo na vida, fazendo algo onde é totalmente incompetente, mas onde o que realmente interessa é receber o dele (e mais ainda ...) ao final do mês ...

Quem quer bons amigos, procura-os ...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Maximus disse:
Fernando Gomes é o tipico tuga, chico esperto, que usa e abusa das suas amizades para ir subindo na vida, fazendo algo onde é totalmente incompetente, mas onde o que realmente interessa é receber o dele (e mais ainda ...) ao final do mês ...

Quem quer bons amigos, procura-os ...
E com isso conseguiu chegar a Presidente da FPF.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Maximus disse:
Tomara o FCPorto ter esse Fernando Gomes ...

Infelizmente ficamos com a cópia , ainda por cima do chinês ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Esse Fernando Gomes já conseguiu dar muitos títulos ao Benfica nos últimos anos. Talvez por isso seja desejado por alguns para Presidente do FC Porto.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Philipp disse:
Esse Fernando Gomes já conseguiu dar muitos títulos ao Benfica nos últimos anos. Talvez por isso seja desejado por alguns para Presidente do FC Porto.
Também foi jogador de futebol ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
https://eco.sapo.pt/2020/04/26/fc-porto-convoca-credores-para-adiar-pagamento-de-divida/

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR75368.pdf

Aqui está. Agora é apelar ao bom senso dos credores, caso contrário a SAD entrará em Default.

Uma pouca vergonha. E não me venham com o Covid, a má gestão já tem anos...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,055
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
I HAVE A DREAM

Fabricar incubadoras suficientemente grandes para proteger a nossa SAD do covid-19, a prova de som.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,751
15,373
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
FUTEBOLCLUBE DO PORTO–FUTEBOL,SAD
Sociedade Aberta
Capital Social: 112.500.000 euros
Capital Próprio: - 94.435.939 euros (aprovado em Assembleia Geral de 14 de novembro de 2019)

ia terminar com um lol mas é triste porque é o meu clube (embora "aquilo" não seja o meu clube mas quem está lá foi mandatado pelo Clube para tal). Só não acaba porque é o FCP (como é igual com slb e scp - com outros desgraçados clubes já tinham funeral marcado).

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Azevedo22 disse:
https://eco.sapo.pt/2020/04/26/fc-porto-convoca-credores-para-adiar-pagamento-de-divida/

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR75368.pdf

Aqui está. Agora é apelar ao bom senso dos credores, caso contrário a SAD entrará em Default.

Uma pouca vergonha. E não me venham com o Covid, a má gestão já tem anos...
Os credores não têm interesse algum em não aprovar... Querem ser pagos e por isso, vão viabilizar as condições para que sejam pagos. Se calhar o COVID até foi uma boa desculpa para uma operação que seria feita de qualquer forma.

Não contrario as críticas que têm sido feitas à gestão financeira do nosso clube. Mas o jornal Record em particular tem sido um nojo ainda maior do que o costume. Últimas três ou quatro capas serviram só e unicamente para atirar o nosso nome para a lama e para nos descredibilizar no mercado e junto dos credores. A agenda deles toda a gente sabe qual é. Infelizmente temos de lutar não só contra as dificuldades financeiras, como também contra a descredibilização que nos traz estes projectos de jornais