Devia ser expulso de sócio do clube.
O problema é que dentro cdo clube serve para muita coisa e para muita gente!MiguelDeco disse:Nunca serviu para nada. Mantém a coerência..
Direta ou indiretamente, obviamente que tem responsabilidades.Mágico Deco disse:É anedótico haver alguém que ache que este fantoche é responsável por alguma coisa.
Mais que óbvio.Ginjeet disse:Direta ou indiretamente, obviamente que tem responsabilidades.
É responsabilidade dele controlar os investimentos, ditar aquilo que é possível fazer ou não na área financeira. Se gastamos 90M/ano em salários é porque ele permite, se dependemos das receitas da Champions e vendas para chegar ao break even é porque ele aceitou essa estratégia, se temos prejuízos de 50M num semestre, é porque ele falhou.
Se está só a assinar por baixo, é cúmplice.
Se não tem a autoridade que deveria ter, só tinha era que se demitir em discordância. Não o fazendo, é tão responsável quanto os restantes.
De uma forma ou de outra, é cúmplice e responsável.
Suspenso (regra 11).Dragon_92 disse:A este senhor só lhe tenho uma coisa a dizer: que vá para a grande puta que o pariu.
Eu sei que regras são regras, mas fdx, com este CFO dá mesmo vontade...administrador disse:Suspenso (regra 11).
Não Raba, isso não é possível.Raba disse:Eu sei que regras são regras, mas fdx, com este CFO dá mesmo vontade...
Não dá para abrir uma excepção, tipo uma happy hour, para um gajo desabafar?