Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.25 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
195,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que o vejo a correr e só a fazer merda com a bola

Antes fosse o contrário

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,928
43
Porto
Tem sido uma tremendo desilusão.
Infelizmente, parece-me que saiu uma aposta totalmente falhada, algo que não estava minimamente no programa. Nem os mais pessimistas imaginariam que o Fábio ia andar por aqui a demonstrar este nível tão fraco.

• Like
Reações: revigres85
13 Novembro 2024
471
1,090
Eu sou apreciador das qualidades do Fábio, mas acho que acabou por haver uma sobrevalorização do jogador fruto do contexto em que apareceu (a geração vencedora da Youth League) e um hype da formação.

A verdade é que o Fábio desde que surgiu nunca se conseguiu impor como titular em nenhuma equipa e tem 24 anos e nenhuma chamada à seleção. Relembro que sai do FC Porto para o Arsenal após uma boa época, mas não era um titular indiscutível como o Vitinha, participou em muitos jogos, teve um bom momento, mas era mais uma espécie de 12º jogador. No Arsenal não teve andamento.

O jogador é capaz de bem melhor, a equipa não ajuda, mas o Fábio não é nenhum Vitinha, nem está perto de ser um jogador desse nível.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,528
27,604
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Fabio sai de Portugal com 23 participações em golo.

As expectivas era ser um match winner em Portugal.

A realidade é ser um antigo número 10 com 38 anos de idade. Um reformado em actividade. Um Quintero com menos qualidade no pé esquerdo. O maior flop e desilusão da época.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,053
6,512
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A escolha por parte do presidente fazia todo o sentido, não deve ter havido ninguém aqui que se opôs, mas quem diria que após 6 meses iriamos ver este Fábio? Irreconhecível. Parece que está contrariado por aqui estar, como se se achasse superior a este campeonato e ao clube.
Um jogador com esta mentalidade e que tem uma época boa não será nada no futuro. Se não aproveita esta oportunidade, não me parece que dê muito mais num clube de topo. Para o ano está emprestado a um clube turco.

• Like
Reações: Dragon Lonis

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,752
Está a ser uma desilusão, é verdade mas mesmo que estivesse a um nível expectável em função do que tinha mostrado nunca deveria ter sido a aposta para substituir o Francisco. Era preciso um extremo, um jogador com um perfil semelhante. Acho que o erro começou aí.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,045
1,741
Inacreditável como não pega na bola para bater o segundo penalty! Não sei o quer vai na cabeça deste, mas talvez não esteja devidamente comprometido com o clube, e acredita que está de passagem.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,714
6,445
não são os jogadores que decidem quem bate, tem de ser o banco.
Se o Galeno bateu o penalti, não é culpa do Fábio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,252
24,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lembro me deste jogador num dos primeiros jogos pelo Porto assumiu um penalti num jogo importantíssimo em Tondela. Hoje era ele que tinha de bater aquele penalti, hoje não se chegou á frente quando a equipa precisava
E não tens capitão para or lá à frente dizer quem bate...

• Like
Reações: N10