Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,653
16,721
O Fabio vai mostrando que o PSB lhe queria mesmo destruir a carreira quando andava a exigir que o rapaz corresse.
Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.

Respect.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vejo este jogador e faz-me pensar o craque que seria no Brasileirão: recebe a bola, pára, olha, passa ao lado, sempre a passo, tenta arrancar, leva encosto, cai, abre os braços, não recupera, a equipa recolha a bola, levanta os braços a pedir a bola, a bola não chega, abre os braços, volta a passo... And só on...
Meu querido Vitinha que havia quem te comparece ao FV.
A jogar o que joga parece um João Mario lampião desta vida.
Ponham fim a isto sff e poupem uns milhares largos por mês.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Foi a grande aposta para ficar com as chaves do nosso ataque depois de sair o Chico. Belo balde de merda que levámos, ainda por cima num empréstimo em moldes completamente desvantajosos para nós.

Cada vez mais compro o ditado "nunca voltes onde foste feliz".

• Like
Reações: Viena e Neurojazz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,996
221,301
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que o vejo a correr e só a fazer merda com a bola

Antes fosse o contrário

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,934
9,183
43
Porto
Tem sido uma tremendo desilusão.
Infelizmente, parece-me que saiu uma aposta totalmente falhada, algo que não estava minimamente no programa. Nem os mais pessimistas imaginariam que o Fábio ia andar por aqui a demonstrar este nível tão fraco.

• Like
Reações: Vinha e revigres85
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Eu sou apreciador das qualidades do Fábio, mas acho que acabou por haver uma sobrevalorização do jogador fruto do contexto em que apareceu (a geração vencedora da Youth League) e um hype da formação.

A verdade é que o Fábio desde que surgiu nunca se conseguiu impor como titular em nenhuma equipa e tem 24 anos e nenhuma chamada à seleção. Relembro que sai do FC Porto para o Arsenal após uma boa época, mas não era um titular indiscutível como o Vitinha, participou em muitos jogos, teve um bom momento, mas era mais uma espécie de 12º jogador. No Arsenal não teve andamento.

O jogador é capaz de bem melhor, a equipa não ajuda, mas o Fábio não é nenhum Vitinha, nem está perto de ser um jogador desse nível.