Mais um jogo miserável em todos os aspectos.. Ate se esconde...
Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.O Fabio vai mostrando que o PSB lhe queria mesmo destruir a carreira quando andava a exigir que o rapaz corresse.
És um meme páUm gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.
Respect.
Parece-me claro que existe uma cláusula que o obriga a jogar X jogos X minutos. Ou isso ou anda tudo bêbado.Não me acredito que caíssemos em tal amadorismo, jogar ainda é naquela, ter minutos obrigatórios faz zero sentido
Joga sem alegria e com ansiedade. É normal as coisas não surgirem.fosse o problema dele não correr... agora o problema é quando a bola lhe chega aos pés. parece que perdeu o talento todo que tinha, que diferença
sem alegria e com ansiedade fico eu a vê-lo jogarJoga sem alegria e com ansiedade. É normal as coisas não surgirem.
É impressionante como há Portistas que conseguem fazer piadas após um jogo destes.Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.
Respect.
Não vás por aí.Um clube com Fabio Vieira em campo e é Galeno que marca penaltis.
That's all folks.
Pensei logo nele para baterTem de assumir o 2 penalti
E Cojones? Não os tem, só mania. Tem estado a um nível baixo e com uma atitude que ja nem o posso ver em campo... E fazer o que o Trincão ontem fez da direita para o centro?Tem de assumir o 2 penalti