Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.11 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,229
7,209
Conquistas
1
Não me acredito que caíssemos em tal amadorismo, jogar ainda é naquela, ter minutos obrigatórios faz zero sentido
Quando se colocam cláusulas deste tipo normalmente define-se 45min por jogo. Amadorismo era o Arsenal não fazer isto, senão de que lhes servia meter 50% dos jogos se bastava jogar 1min?

• Like
Reações: LimaPereira

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,183
6,696
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem assumiu o 2º penalti. Uma desilusão, serve para quando sair não pensarmos mais no seu regresso. Não vai passar disto, muito fraco psicologicamente.

• Like
Reações: JPA84

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,034
2,165
Nao critico a quase inexistente contribuicao defensiva porque ele e um criativo, critico-lhe a producao ofensiva que e mesmo completamente inexistente.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,005
13,981
O Fabio vai mostrando que o PSB lhe queria mesmo destruir a carreira quando andava a exigir que o rapaz corresse.
Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.

Respect.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,505
5,904
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vejo este jogador e faz-me pensar o craque que seria no Brasileirão: recebe a bola, pára, olha, passa ao lado, sempre a passo, tenta arrancar, leva encosto, cai, abre os braços, não recupera, a equipa recolha a bola, levanta os braços a pedir a bola, a bola não chega, abre os braços, volta a passo... And só on...
Meu querido Vitinha que havia quem te comparece ao FV.
A jogar o que joga parece um João Mario lampião desta vida.
Ponham fim a isto sff e poupem uns milhares largos por mês.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,656
7,294
Foi a grande aposta para ficar com as chaves do nosso ataque depois de sair o Chico. Belo balde de merda que levámos, ainda por cima num empréstimo em moldes completamente desvantajosos para nós.

Cada vez mais compro o ditado "nunca voltes onde foste feliz".

• Like
Reações: Viena e Neurojazz