este boneco nem é nosso e andamos aqui a perder tempo com ele para fazer estas figurinhas em campo. já devia ter sido recambiado
Quando se colocam cláusulas deste tipo normalmente define-se 45min por jogo. Amadorismo era o Arsenal não fazer isto, senão de que lhes servia meter 50% dos jogos se bastava jogar 1min?Não me acredito que caíssemos em tal amadorismo, jogar ainda é naquela, ter minutos obrigatórios faz zero sentido
fosse o problema dele não correr... agora o problema é quando a bola lhe chega aos pés. parece que perdeu o talento todo que tinha, que diferençaO Fabio vai mostrando que o PSB lhe queria mesmo destruir a carreira quando andava a exigir que o rapaz corresse.
PoisMais um golo sofrido em que fica a olhar para o lance. Não suporto falta de compromisso num jogador.
Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.O Fabio vai mostrando que o PSB lhe queria mesmo destruir a carreira quando andava a exigir que o rapaz corresse.
És um meme páUm gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.
Respect.
Parece-me claro que existe uma cláusula que o obriga a jogar X jogos X minutos. Ou isso ou anda tudo bêbado.Não me acredito que caíssemos em tal amadorismo, jogar ainda é naquela, ter minutos obrigatórios faz zero sentido
Joga sem alegria e com ansiedade. É normal as coisas não surgirem.fosse o problema dele não correr... agora o problema é quando a bola lhe chega aos pés. parece que perdeu o talento todo que tinha, que diferença
sem alegria e com ansiedade fico eu a vê-lo jogarJoga sem alegria e com ansiedade. É normal as coisas não surgirem.
É impressionante como há Portistas que conseguem fazer piadas após um jogo destes.Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.
Respect.