Lembro me deste jogador num dos primeiros jogos pelo Porto assumiu um penalti num jogo importantíssimo em Tondela. Hoje era ele que tinha de bater aquele penalti, hoje não se chegou á frente quando a equipa precisava
Não vás por aí.Um clube com Fabio Vieira em campo e é Galeno que marca penaltis.
That's all folks.
Pensei logo nele para baterTem de assumir o 2 penalti
E Cojones? Não os tem, só mania. Tem estado a um nível baixo e com uma atitude que ja nem o posso ver em campo... E fazer o que o Trincão ontem fez da direita para o centro?Tem de assumir o 2 penalti
Um gajo vai andar anos e anos a limpar o craquismo por m2 que o PsB cá deixou e ainda há coragem para se fazer piadas.
Respect.
Muitos ainda não perceberam isto, nem do capitão por exemplo.não são os jogadores que decidem quem bate, tem de ser o banco.
Se o Galeno bateu o penalti, não é culpa do Fábio.
E não tens capitão para or lá à frente dizer quem bate...Lembro me deste jogador num dos primeiros jogos pelo Porto assumiu um penalti num jogo importantíssimo em Tondela. Hoje era ele que tinha de bater aquele penalti, hoje não se chegou á frente quando a equipa precisava
O capitão tem legitimidade e obrigação de ler o jogo e agir. Ontem (como em toda a epoca) não tivemos capitão.não são os jogadores que decidem quem bate, tem de ser o banco.
Se o Galeno bateu o penalti, não é culpa do Fábio.